terça-feira, 5 de abril de 2011

BAILE DO VERMELHO E PRETO - RIO - MITOS E FANTASIAS

O baile do vermelho e preto sempre foi motivo de comentários e fantasias nos idos dos anos 80 e 90. A Manchete e a Band passavam nas altas madrugadas do carnaval o baile, o que era motivo para muitas e muitas fantasias.
Em 2008, eu acho, resolvi ir junto com minha esposa, e um comentário que vi num dos vídeos que vou postar resume tudo que achei:

"Epoca boa de punheta, meu sonho era ir nesse baile ae quanod fui em 2009 so puta velha e viado pra caralho me fudi rsrsrsrsrs"

Pode ser que tenhamos dado azar.....

De qualquer maneira, vale o registro, pelo menos pela parte histórica..kkkk

2 comentários:

  1. Coroas venham dançar pra mim estou te querendo não tenho pauzao mas venha ter prazer entrem em contato. 11 84520287

    ResponderExcluir
  2. sou negro comedor de casadas adoro fuder uma coroua 021 7713 6016 moro en caxiais rj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores