segunda-feira, 4 de abril de 2011

BEM VINDO A TERRA DOS CORNOS E DAS PUTAS

Inauguração - Para quem gosta de putaria e adora ver sua mulher com outro macho

 

Após hesitar um pouco, resolvi criar este blog, voltado à minha fantasia favorita: o excitante universo dos chifres, cornos, ricardões e namoradas/noivas/esposas safadas.

Se você é um cara que gosta de ver sua mulher se exibindo e se divertindo com os outros homens, saiba que somos iquais, pois o que realmente importa na vida é ser feliz!

Se você é uma mulher bem safada, daquelas que adoram provocar e deixar os machos doidos, esse é o lugar certo pra você.

Se você é um comedor que adora mulher casada, saiba que os cornos adoram você rapaz.

Vamos curtir esse cantinho, e fiquem a vontade para comentar e compartilhar suas fantasias.

E para começar bem o blog, deixo vocês com essa deliciosa matéria:

Eu deixo encoxaram minha mulher

 

 


Certo dia , deixei meu carro na oficina para manutençao costumeira e retornei para casa no onibus das 18hs. Nao estava com maiores intençoes, somente ir para casa. O onibus estava lotado e me posicionei atras de uma mulher , morena, olhos verdes, e mais ou menos 32anos. seu corpo nao era feio e nem um expetaculo,apenas normal.a medida que o onibus balançava eu encostava nela e para minha surpresa ela nao esboçava reaçao. Neste vai e vem , meu penis começou a crescer e ela notou.tenho 1.77cm ,80kgf, olhos verde folha e 22cm de membro.ficamos neste vai e vem , eu encoxando e ela retribuindo. Nao aguentei e ejaculei na cueca.como estava de jeans azul , ninguem notou a nao ser uma gata que estava sentada em nossa frente e assitiu a tudo.Ela olhava com um tesao meu volume.Apos o acontecido nao me contive e puxei papo e ela prontamente me atendeu.Nada falamos sobre o que acontecera antes e trocamos telefones ao nos despedirmos.Nos falamos algumas vezes e nada mais. Um belo dia estava numa festa de confraternizaçao na empresa vejo um amigao meu e sua esposa que nunca a tinha visto com ele antes.Qdo fomos apresentados comentei a ela que a conhecia de algum lugar e ela disse que tambem me conhecia porem nao sabia de onde.O tempo foi passando e nossos olhares sempre se cruzavam e isto foi me tesando.Conversamos sobre varias coisas ai chegamos a encoxadas. Foi neste momento que descobri quem era ela. Ela contou o que aconteceu num onibus e ai a reconhci neste momento.E meu amigo ainda disse que se pegasse este cara o mataria. Sorri meu sem graça e me afastei deles.Passados alguns dias ela me liga dizendo que estava carente e que queria me ver.Nao me contive e aceitei. Quando ela chegou no local que marcamos ela levou um baita susto ao me ver. Ela chorou e implorou muito para nao contar ao seu marido.Eu a prometi nao contar , mas , ela tinha que sair comigo.Levei-a a um motel famoso . chegando la nos atracamos num beijo sorrido. Enquanto a beijava , acariciava sua vulva peluda.Quando ela levou a mao no meu pau se assustou com o tamanho. Eu a tranquilizei dizendo que ela iria suportar.Gente, nunca penetrei uma bucetinha tao apertada como a dela. Ela se contorcia toda e eu metia com força.A chupei toda, lambi seu clitoris e anus com o dedo girando em sua vagina no sentido anti-horario para sentido horario. Ela urrava e gozava jatos em mim.A penetrei a tarde toda, foi otimo.Ela amou meu tronco de arvore, agora sempre quer senti-lo.Tentamos anal e doeu muito para ela.Com calma consigo.



Alguns videos de encoxadas para você se inspirar

 

http://www.encoxadas.com.br/video/42/universitaria-facilitando-a-encoxada-no-busao
http://www.encoxadas.com.br/video/20/encoxando-novinha-casada-com-marido-do-lado
http://www.encoxadas.com.br/video/17/encoxada-ousada
http://www.encoxadas.com.br/video/19/bolinada-consensual-dentro-do-transporte-publico
















 

11 comentários:

  1. O meu sonho é ter uma mulher assim do meu lado! Liberal, despudorada, relax e com a buceta fervendo...rs.. Sou um cara liberal e procuro uma companhia para sexo sem frescuras. não tenho ciúmes e adoro compartilhar a minha mulher com outros homens. Sonho em ter uma esposa "puta".
    umhomem45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Uma das nossas fantasias que ainda vamos realizar, é mais ou menos assim. A Chris de mini saia ou shortinho num trem ou onibus lotado, justamente pra ser encoxada. E eu perto, fingindo não ver, mas observando todos os detalhes.

    ResponderExcluir
  3. adoraria pegar esse onibus para ser esse sortudo!! espero conhece-los e socar bem fundo em sua esposa que é uma mulher espetacular, espero manter contatos: MEU MSN: adalberto.adalbertoo@hotmail.com / SEXLOG: DOTADODOMARANHAO

    ResponderExcluir
  4. Ao DOTADODOMARANHAO: visitamos seu sexlog. A Chris adorou!!! Mandou dizer que tambem queria fazer um boquete daqueles....

    ResponderExcluir
  5. so de iraja rio de janeiro e meu sonho é dormi com a esposa do corno e pedir pra ele compra pão de manha rsrsrrr vagnerirajarj39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou um coroa quarentão seguro e sigiloso, curto sair com esposas de cornos na frente dele e realizar todas suas fantasias, com seguranda respeitando os limites de cada um, não curto bebedeiras e nem drogas??? sou sadio curto sexo seguro, curto realizar fanatasias de casais novinhos que estão querendo se iniciar no mundo do sexo, curto noivos namorados e casadinhos de novo, realiso suas fantasias com carinho e respeito, sou cuidadoso com sua noivinha e esposa, posso só assistir vc fuder ela na primeira vez e toco punheta pra ela ver , ou ela punheta meu pau grosso enquanto vc fode ela ok.
    sou morenão alto forte bonitao pica grossa e cabeçuda
    sou na região de campinas sp e viajo pra fuder sua esposas ou noiva, meu msn ou email (coroabonitao@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir
  7. sou um coroa quarentão seguro e sigiloso, curto sair com esposas de cornos na frente dele e realizar todas suas fantasias, com seguranda respeitando os limites de cada um, não curto bebedeiras e nem drogas??? sou sadio curto sexo seguro, curto realizar fanatasias de casais novinhos que estão querendo se iniciar no mundo do sexo, curto noivos namorados e casadinhos de novo, realiso suas fantasias com carinho e respeito, sou cuidadoso com sua noivinha e esposa, posso só assistir vc fuder ela na primeira vez e toco punheta pra ela ver , ou ela punheta meu pau grosso enquanto vc fode ela ok.
    sou morenão alto forte bonitao pica grossa e cabeçuda
    sou na região de campinas sp e viajo pra fuder sua esposas ou noiva, meu msn ou email (coroabonitao@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Gente Execenlente este blog, Sou interior parana, busco uma namorada assim, deixo vç encoxa_la discretamente bem gostoso e adoro exibila sou tarado por isso bem discreto, mas para isso precizo da ajuda de vç Amigo_imtimo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que tesao, adoro deixo encoxala sim

    ResponderExcluir
  10. semana passada nosso carro foi pra oficina e fomos de ônibus pro serviço um cara começou a se encostar em mim e meu marido percebeu sorriu e falou no meu ouvido da corda vai . o cara se esfregava tinha um pau enorme e eu louca rebolando bem devagar senti o cara gozar na minha bunda ai pedi pra descer com meu marido o safdo ficou sorrindo e falou pro meu marido bem baixinho tua mulher tem uma bunda muito gostosa se quiser posso comer essa putinha . meu marido ficou puto de ciúmes . E eu já avisei se encontrar o cara de novo vou botar chifre pela primeira VEZ.

    ResponderExcluir
  11. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

REALIZE SUA FANTASIA

REALIZE SUA FANTASIA