terça-feira, 19 de abril de 2011

CORNO EXIBE ESPOSA RABUDA

video

33 comentários:

  1. Respostas
    1. bunda maravilhosa quero comer esse rabo me liga 6584655516

      Excluir
    2. quero comer ela e o corno olhando meu imal carlsantoniofelix@hotmail.com vomos bate um papo

      Excluir
  2. esposa muito gostosa fiquei de pau duro

    ResponderExcluir
  3. quero comer o cusinho dela

    ResponderExcluir
  4. É REALMENTE UM RABÃO BEM GOSTOSO. COMO ELE EM SUA FRENTE E GOZO TUDINHO DEMTRO.GCHUMBINHO@UAI.COM.BR) MEU MSN. ME ADCIONE PARA BATEMOS UM BOM PAPO.

    ResponderExcluir
  5. Minha mulher gostaria de chupar a buceta dessa gostosa!

    ResponderExcluir
  6. esposa ficou louca com sua bunda e me chupou toda e gostaria de meter com vc linda

    ResponderExcluir
  7. Cornos fazem um serviço de interesse púlblico... facilitam a vida dos comedores e deixam muitas pessoas felizes, inclusive a esposa.

    Por isso, SEREI CORNO.

    ResponderExcluir
  8. sou de sp sexo sem envolvimento 01181568253

    ResponderExcluir
  9. parabens ela e muito gostosa mesmo so de olhar ja fiquei de pau duro,entra em contato pra mim comer ela tbm, meu email e andresilva1247@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, sou um comedor da Bahia, adoraria realizar sonhos de corno como estes...me manda um e-mail e vou meter muito na sua Esposa.

    ResponderExcluir
  11. É uma bunda muito gostosa e como eu gosto de comer cu como faço para dar uma foda nessa linda bundinha.

    ResponderExcluir
  12. se vc e marido e tem vontade de ver sua esposa com outro me liga ou vc e evengelico e gosta e tem medo me liga 1187389887 so para os conoe de sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vc tem msn. O meu e manze0707@hotmail.com sou evangelico tenho fantasia

      Excluir
  13. ola, sou roberto branco 20 cm de rola grossa para esposa de cornos, sou de são paulo sp zona sul, adoro realizar fantasias de casais com muito sigilo. meu tel 011) 7051-5728 tim, me liga e podemos marca algo com muito sigilo, posso comer sua esposa no motel ou em sua casa.

    ResponderExcluir
  14. VOU BATER CEM PUNHETAS

    ResponderExcluir
  15. Cara, que mulher gostosa. Se vc. quiser ver um macho coroa comendo essa gostosa vamos converssar.Sou bc. 1,72m 80 k. pau de 18cm 56 anos, peludo, moro em s.p. capital.
    nelsonlopesl3@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. deliciosa amigo que rabo lindo tem sua esposa deixa eu foder ela que garanto que dou trs gozadas nessa bunda deliciosa pra vc ver me add kasal_toso@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir
  17. 3498119866 deixa eu um pokinho nela!!

    ResponderExcluir
  18. ola esposos q gosta de ver sua esposas com otro. meu nome e flavio tenho 24 anos sou moreno nao curto home mas sim so mulher gosto de uma brincadeira com as esposa tudo pra satisfazer os esposos enteresado manda um imail para mim flaviobboybig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. gostei muito
    adoro exibir minha esposa divulguem para mim
    esposadefriburgo.blogspot.com obrigado

    ResponderExcluir
  20. D E L I C I O S A ! ! ! Adoraria te encontrar marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. eu chuparia essa gostosa todinha

    ResponderExcluir
  22. Adorei o video de sua esposa , ela é muito gostosa eu gostaria muito de comer ela na sua frente parabens

    ResponderExcluir
  23. ADORO EXIBIR A MINHA ESPOSA TAMBEM, É MUITO EXCITANTE

    ResponderExcluir
  24. Adoro deixar minha esposa ficar de shortinho curtissimo, mostrando as coxas e a bunda gostosa pros rapazes no calçadao da praia. Me deixa cheio de tesao ao ve-la ser desejada por eles. Talves um dia eu deixe um deles matar o tesão nela.

    ResponderExcluir
  25. Voce que é da região de campinas, e quer liberar a esposa para um cara casado, executivo, sigiloso, entrem em contato comigo. paulista_45sp@hotmail.com

    att

    carlos

    ResponderExcluir
  26. oi sou h 24 horas logo vou postar minha esposa ai,branquinha peitos medio e rabuda.comentem.

    ResponderExcluir
  27. queria fuder ela tenho rola grande e grossa é so me ligar 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  28. Adorei sua esposa,ela é muito rabuda e merece uma bem grande e grossa assim como a minha pra ela se apaixonar!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores