segunda-feira, 18 de abril de 2011

Corno Manso, Esposa Cruel!

O CORNO ESQUECEU DE CHAMAR O AMANTE DA MULHER, ELA DESCONTOU A RAIVA NELE
 
 
Esposa humilhando o marido e colocando o pé na boca do submisso...

Esposa esfregando os pés no rosto do marido manso...

Esposa safada mostro o pau ao marido submisso na coleira...

Esposa dominadora obriga o marido manso a chupar um pau de borracha...

Esposa dominante mostra ao marido quem é que manda... Enquanto o submisso fica de quatro...

Marido submisso de quatro na coleira enquanto a esposa dominadora pisa com o salto alto nas costas do manso...

Esposa abrindo a bundinha do marido e cuspindo no cuzinho...

Esposa cruel enfia o consolo no cuzinho do marido...

Esposa dando umas palmadas no marido submisso...

Marido manso de quatro no chão enquanto a esposa lhe dá algumas chicotadas...

4 comentários:

  1. MEU DESEJOS DE TER UMA EPOSA ASSIM

    ResponderExcluir
  2. Somos dois meu caro amigo!

    Mas fica a duvida...ainda ha esposas assim?

    ResponderExcluir
  3. PELO MENOS A MINHA FUTURA ESPOSA PROMETE, JA FIZ A CABEÇA DELA, JA MOSTREI VARIAS FOTOS DE CORNO MANSO PARA AGUÇA-LA A VONTADE. ESTOU A PREPARANDO BEM.

    ResponderExcluir
  4. oi casais, sou de Guarulhos sp. moreno 1,72 72kg. 30 anos. dotado,discreto,tesudo 100%macho ativo. adoro enrrabar gostoso espozinhas putas na frente do corninho manso e frouxo na cama do casal. quero humilhar um corno, andar nu pela casa,dormir na cama dele,mandar a esposa coloca-lo de castigo de joelhos e me ver comendo a sua infiel amada. m4rkus3000@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores