quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESPOSA DE CORNO MOSTRA MESMO
















39 comentários:

  1. Tornozeleira no pé direito

    "Gostaria de instituir entre os que já convenceram a esposa, como eu, que as esposas de corno usassem uma correntinha no tornozelo direito, como fazem na Europa e no EUA, significando que adoram sacanagem e que o Casal são bastante liberais.


    Dei uma pesquisada e realmente em algumas comunidades lá fora existe esse significado para a tornozeleira no pé direito.


    Alguém por aqui faz uso desse artifício ? Já reparou em mulheres usando ?

    ATENÇÃO: Vamos convencionar entre todos os Casais Liberais do Brasil o seguinte código

    MARIDO COM A ESPOSA DE TORNOZELEIRA NO PÉ DIREITO, SIGNIFICA QUE A ESPOSA É QUENTE , QUE O CASAL É LIBERAL E A ESPOSA É LIBERADA PELO MARIDO PARA MENAGE. OK?

    ResponderExcluir
  2. A minha já usa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q delícia! E onde ela costuma ir?? Roberto - robsp@hotmail.com.br

      Excluir
    2. GOSTARIA MUITO DE CONHECER VCS ME ADD
      DANIEL2008CE@HOTMAIL.COM
      TENHO SEXLOG

      Excluir
  3. quero comer ocu desta safada

    ResponderExcluir
  4. Acabei de comprar uma tornozeleira pra minha esposa e pretendo ir amanha em um Shopping em Campinas para ver a reação dos outros homens e dela. Só não consegui encontrar um pingente mais chamando, que de a idéia de que ela e quente e que eu sou corno. alguma idéia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pimentinha

      Excluir
    2. Ola quero comer sua esposa, entre em contato tem uma rola de 23 cm e grossa, renatoquente1972@hotmail.com

      Excluir
    3. curto ver mulher se mostrando, adoro isso ,e curto meter em esposas na frente do marido, curto olhar o casal transar enquanto aliso meu pau.
      sou cinquentão casado seguro e sigiloso , morenão alto boa pinta rola 19cm bem grossa
      me add ai pra gente conversar email ou skype coroabonitao@hotmail.com.br
      sou de campinas sp

      Excluir
    4. deixa eu cumer sua esposa soud e campinas cinquentão casado seguro e sigiloso e pica grossa sou bao pinta bonitao
      coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  5. Saímos neste fim de semana e foi demais....Como eu vi que tem mais gente de Campinas aqui, provavelmente teve mais gente que tambem viu e gostou. Me responda aqui quem teve essa chance, dizendo com que roupa ela estava pra eu ter certeza de que esta dando certo (apesar do shopping cheio, nao vi nenhuma mulher vestida tão gostosa como minha esposa e com tornozeleira). Talvez a gente possa trocar emails pra eu dizer onde mais vamos na região...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curto ver mulher se mostrando, adoro isso ,e curto meter em esposas na frente do marido, curto olhar o casal transar enquanto aliso meu pau.
      sou cinquentão casado seguro e sigiloso , morenão alto boa pinta rola 19cm bem grossa
      me add ai pra gente conversar email ou skype coroabonitao@hotmail.com.br
      sou de campinas sp

      Excluir
    2. curto ver mulher se mostrando, adoro isso ,e curto meter em esposas na frente do marido, curto olhar o casal transar enquanto aliso meu pau.
      sou cinquentão casado seguro e sigiloso , morenão alto boa pinta rola 19cm bem grossa
      me add ai pra gente conversar email ou skype coroabonitao@hotmail.com.br
      sou de campinas sp
      quero fuder sua esposa

      Excluir
  6. adoro quando minha esposa ana paula vai sem calcinha trabalhar com uma sainha preta o q acontece no caminho ñ sei so sei q eu sou corno

    ResponderExcluir
  7. Somos de SP capital
    aguardamos contato de fodedores dote 20cm
    foto
    email domverdugodecastella@bol.com.br
    Gil&Tany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber que shopping costumam frequentar para poder apreciar essa maravilha.

      Excluir
  8. elas sao putas de mas

    ResponderExcluir
  9. sou de sp sexo sem envolvimento 01181568253

    ResponderExcluir
  10. A MINHA JÁ ESTÁ USANDO. PEDI O PÉ DELA E COLOQUEI UMA LINDA TORNOZELEIRA INDIANA, SIMPLES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber que shopping costumam frequentar para poder apreciar essa maravilha.

      Excluir
  11. adoro quando minha esposa sai com meus amigos e depois vem correndo pra casa contar pra mim como o cara comeu ela.eles nem fazem idèia que eu sei que ela me conta tudo. ela adora quando eles enchem a boceta dela de porra bem quente.

    ResponderExcluir
  12. Vamos normalmente no Shopping Dom Pedro

    ResponderExcluir
  13. sou um coroa quarentão seguro e sigiloso, curto sair com esposas de cornos na frente dele e realizar todas suas fantasias, com seguranda respeitando os limites de cada um, não curto bebedeiras e nem drogas??? sou sadio curto sexo seguro, curto realizar fanatasias de casais novinhos que estão querendo se iniciar no mundo do sexo, curto noivos namorados e casadinhos de novo, realiso suas fantasias com carinho e respeito, sou cuidadoso com sua noivinha e esposa, posso só assistir vc fuder ela na primeira vez e toco punheta pra ela ver , ou ela punheta meu pau grosso enquanto vc fode ela ok.
    sou morenão alto forte bonitao pica grossa e cabeçuda
    sou na região de campinas sp e viajo pra fuder sua esposas ou noiva, meu msn ou email (coroabonitao@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir
  14. ola,sou roberto branco 20 cm de rola grossa para casadas,sou de são paulo sp zona sul,sou um experiente que adora realizar fantasias de casais e mulheres afim de muito sexo,se o marido quiser pode participar ou filmar sua esposa levando rola. meu tel pra contato 011) 7051-5728 tim me liga e podemos marca algo com sigilo.

    ResponderExcluir
  15. Olá sou o fernando de fortaleza, gostava de conhecer, esposas e casais a fim de bons momentos, tenho 35 anos procuro amizades ou algo mais, e satisfazer as fantasias dos casais também (sem homo pois sou hetero).contatos podem me add no msn ou email: dotadodiscretofortal@hotmail.com podem ver meu log também e ver se gostam. www.sexlog.com.br/dotadodiscretofortal
    tudo com sigilo e descrição totais.

    ResponderExcluir
  16. Adoro ver uma esposa puta, principalmente quando é a minha. Frequentamos swing há 9 anos, mas nunca conseguimos fazer nossas brincadeiras fora de casas de swing. Gostaria muito de ver minha esposa com outros caras no motel. ELA morena clara, 35 anos, 1,68m, +/- 80kg, seios deliciosos e pernas maravilhosas. EU 35 anos, moreno, 1,72m, 75kg. Quem quiser comer minha gostosa, escreva para minhasuaputa@hotmail.com
    Apenas para pauzudos de São Paulo.

    ResponderExcluir
  17. Adoro fuder com casadas na frente do corno manso sou de niteroi rj tel 21 7361 5748 giovani vou as vezes na praia da reserva no recreio de dia point de casais e a noite na ponte da praia da boa viagem em niteroi antes de icarai bom para quem quer exibir a esposa ov namorada para um homen adoro amostrar minha rola grossa dura para esposas so casais liberais

    ResponderExcluir
  18. CONCORDO ....100%.....E ASSINO EMBAIXO.

    ResponderExcluir
  19. sou viajante moro em sp e viajo numa grande carreta confortavel ,alguns casais ja visitaram minha boleia . moro em sp mas rodo o brasil todo mas exclusivo o norte e nordeste alguem quer fazer contato meu cel p troca de msg 09181451730 tião e skaype mboi.22 tenho 41 anos teho um pau bem sacuda 18 cm

    ResponderExcluir
  20. Gosto de casais liberais casadas, noivas e namoradas( solteiras tbm ), se tem fantasia realizo c/ sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro do interior de Sampa( Atibaia ), simpatico e de bem c/ a vida; entao gostou... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

    ResponderExcluir
  21. adoro mulher dos outros bem puta 8196738213

    ResponderExcluir
  22. curto ver mulher se mostrando, adoro isso ,e curto meter em esposas na frente do marido, curto olhar o casal transar enquanto aliso meu pau.
    sou cinquentão casado seguro e sigiloso , morenão alto boa pinta rola 19cm bem grossa
    me add ai pra gente conversar email ou skype coroabonitao@hotmail.com.br
    sou de campinas sp

    ResponderExcluir
  23. Comedor de esposa bem safado,em fortaleza nao sou garoto de programa.85 99691346

    ResponderExcluir
  24. ja estou conseguindo uma torozeleira, quero que ela use, quero apimentar nossa relação, ja toquei no assunto que tenho tesao em imaginar um homen com um penis grande grosso possuindo ela na minha frente enquanto me masturbo, se ela resolver experimentar esse prazer vou querer levar adiante. e dividir os gostinho de minha esposa com outro.

    ResponderExcluir
  25. Pau na minha esposa até as bolas !

    ResponderExcluir
  26. olá quero te ver na cam ,e gozarmos bem gostoso e se o marido quiser participar fique á vontade.sou casado discreto porisso só aceito cam .me add :amigodanet@outlook.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores