quarta-feira, 27 de abril de 2011

ESPOSAS LAMBUZADAS DE PORRA DE COMEDOR















19 comentários:

  1. Meu sonho é ver minha esposinha gostosa lavada de porra de outros machos.

    cornosc31@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU JA REALIZEI ESSE SONHO.... AGORA SOU CORNO E LEVO CHIFRE QUASE TODO DIA....ADORO.....

      Excluir
    2. Me envia fotos dela trepando ou fotos sensuais.
      quem sabe eu a convenço de me cornear.

      Excluir
  2. Quero ver minha esposa chupar um pau de 20 cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VEJO QUASE TODO DIA,,,,NOSSA ELA VIROU UMA PIRANHA....E NÃO ME CHAMA MAIS PELO MEU NOME....ME CHAMA DE CORNO,,, CHIFRUDO.....QUANDO VE UM BOI NO PASTO,,FALA, OLHA SEU CORNO,,OLHA SEU PARENTE,,,KKK..SEU CHIFRE VAI FICAR MAIOR DO QUE AQUELE,,,VC QUERIA SER CORNO?? AGORA NAO CONSIGO MAIS PARAR DE TE COLOCAR CHIFRE

      Excluir
  3. cornos que queram ver suas esposas bem gozadas me escrevam carlonunesprado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. sou corno e quando minha mulher sai pra dar a bucetinha, ela chega to esporrada pra eu chupa-la,,nossa é muito bom....ADORO SER CORNO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DO RIO DE JANEIRO,TIJUCA, A POSSIBILIDADE DE TORNAR-SE A FANTASIA EM ALGO REAL É O PRIMEIRO PASSO PARA DESCOBRIMOS QUE A REALIZAÇÃO DOS DESEJOS PODEM ACONTECER COM SATISFAÇÃO E PRAZER QUANDO A AFINIDADE, SIGILO, CONFIANÇA, DISCRIÇÃO, RESPEITO E INTERESSES SÃO MÚTUOS. SOU DISCRETO,SOU DO RIO DE JANEIRO - TIJUCA..........42 anos.,.SIGILOSO E ACIMA DE TUDO RESPEITADOR,BRANCO 1.72M,18CM DE PICA, CHEIROSA,ROSADA, 78 KG ESTOU HA 12 ANOS NO MUNDO DO MENAGE E PROCURO CASAIS PARA AMIZADE E CLARO, ROLANDO AFINIDADES, AQUELE TAO FAMOSO ALGO MAIS. BOM, CASO TENHAM ALGUM INTERESSE, SO ME DEIXAR UM RECADO. AOS CASAIS Q SE IDENTIFICAREM E QUE TENHAM UMA ESPOSA COM DESEJO DE TER UMA EXPERIÊNCIA COM MAIS DE UM HOMEM ( MARIDO + AMIGO ) ESPERO O CONTATO E RESPONDEREI COM PRAZER ..amigodocasalrj@hotmail.com ..

      Excluir
    2. Minha esposa adora se exibir.
      Tenho a fantasia de ver ela fodendo com outros machos na minha frente, mas ela não sabe ainda.
      Se algum garanhão quiser me ajudar convencê-la envie e-mail com fotos de sexo com esposas para cornosc31@hotmail.com. Quem sabe se eu mostrar pra ela ela aceita e me faz um corno feliz.

      Excluir
  5. quem estiver enteresado em ver sua esposinha sendo devorada por um jovem cheio de tesão pra dar e receber é so me add no msn e vamos marcar essa sacanagem.
    msn :claudiorodriguesgomes@yahoo.com.br
    serei omais discreto possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mulher pede pra arruma um cara bem dotado e carinhoso.se vc tiver acima de 18cm irei entra em contato com vc,pois eu tenho12cm duro ela tem a bucetinha pertadinha é por isso precisa ser carinhoso.

      Excluir
  6. SOU DO RIO DE JANEIRO,TIJUCA, A POSSIBILIDADE DE TORNAR-SE A FANTASIA EM ALGO REAL É O PRIMEIRO PASSO PARA DESCOBRIMOS QUE A REALIZAÇÃO DOS DESEJOS PODEM ACONTECER COM SATISFAÇÃO E PRAZER QUANDO A AFINIDADE, SIGILO, CONFIANÇA, DISCRIÇÃO, RESPEITO E INTERESSES SÃO MÚTUOS. SOU DISCRETO,SOU DO RIO DE JANEIRO - TIJUCA..........42 anos.,.SIGILOSO E ACIMA DE TUDO RESPEITADOR,BRANCO 1.72M,18CM DE PICA, CHEIROSA,ROSADA, 78 KG ESTOU HA 12 ANOS NO MUNDO DO MENAGE E PROCURO CASAIS PARA AMIZADE E CLARO, ROLANDO AFINIDADES, AQUELE TAO FAMOSO ALGO MAIS. BOM, CASO TENHAM ALGUM INTERESSE, SO ME DEIXAR UM RECADO. AOS CASAIS Q SE IDENTIFICAREM E QUE TENHAM UMA ESPOSA COM DESEJO DE TER UMA EXPERIÊNCIA COM MAIS DE UM HOMEM ( MARIDO + AMIGO ) ESPERO O CONTATO E RESPONDEREI COM PRAZER ..amigodocasalrj@hotmail.com ..

    ResponderExcluir
  7. Eu deixei a minha sair uma vez, a esperei no hotel e a chupei muito enquanto ela me contava tudo que o macho fez com ela.

    ResponderExcluir
  8. Ja tive esse prazer de ve e chupar a buceta de minha esposa assim cheia de porra e´uma sensaçao muito gostosa o prazer se multiplica...

    ResponderExcluir
  9. se for na minha esposa prefiro que gozem em sua xana

    ResponderExcluir
  10. eu trabalho a noite quando cheguei em casa deparei com minha mulher com a bucetinha cheia de porra,meu pau fico duro na hora em ves de eu brigar com ela,cair de boca nela,ela acordou e disse sente o sabor de um homem de verdade,foi assim q virei corno manso.

    ResponderExcluir
  11. Quero alguém para foder minha esposa na minha frente ! mais por favor só rola grande e grossa , so deixar telefone eu ligo

    ResponderExcluir
  12. Eu fodo ela meu whatsapp 12981676283

    ResponderExcluir
  13. Oi sou de sorocaba me chama no wat zap que eu vou15981108861

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores