quarta-feira, 6 de abril de 2011

ESPOSAS NUAS EM PÚBLICO















14 comentários:

  1. LINDAS ,VONTADE DE LAMBER O GRELINHO DELAS..

    ResponderExcluir
  2. Gostosas quero laber o cuzinhos delas...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns marido dessa esposa da quarta foto chuparia ele toda. Se quizerem falar 11 84520287

    ResponderExcluir
  4. sou de sp sexo sem envolvimento 01181568253

    ResponderExcluir
  5. ola. adoro ver as fotos dessas mulheres que povoam nossas mentes com os mais variados pensamentos.fico imaginando encontrar com um casal assim que gostem de se exibir , criar situaçoes e me fazere gozar muito. bjs a todos. se quiserem manter contato , meu e-mail é:edimirsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de ser corno. A melhor parte é quando ela pede pro cara tirar a camisinha e gozar do lado de fora da bunda dela. Depois, me trata como escravo, me xinga de corno e pede para eu lamber a porro do outro. Tem coisa mais corna que lamber o resto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu gzar nela pra vc chupar meu whats. 11 9 5486-3955

      Excluir
  7. Gosto de casais liberais casadas, noivas, namoradas, se tem fantasia realizo, com sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro do interior de Sampa, simpatico e de bem com a vida, entao gostaram... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

    ResponderExcluir
  8. Nao gosto do termo puta,pois elas tem o direito de mostrar o que e delas,este termo puta e para mulher que vende o corpo,aqui apenas mostram sua vontade e apetite sexual.Parabens aos maridos que oferecem esta oportundade a suas esposas.

    ResponderExcluir
  9. Querro algum maxo q conheca ou ja tenha comido a nega lidiane do cangaiba e possa falar dela mensagens 1160733361

    ResponderExcluir
  10. Querro algum maxo q conheca ou ja tenha comido a nega lidiane do cangaiba e possa falar dela mensagens 1160733361

    ResponderExcluir
  11. Já deixei minha esposa se exibir numa praia em Bertioga Sp, era um dia de semana comun, e a praia estava meio deserta, minha esposa tinha 24 anos, 4 rapazes se aproximaram de nós, então pedi a ela que se exibisse, quando veio uma onda ela deixou o seio de fora,os caras ficaram babando,ela se recompunha e a cada onda deixava os seios sairem, eu me afastei e fiquei brincando com nossa filinha na areia e observando, até que começaram a conversar e ela a pedido deles tirou a parte de cima do biquini, vi os quatro rapazes chuparem seus seios, enfiaram a mão por dentro do biquini e sentiram sua buceta peludinha toda meladinha de tesão enquanto ela tambem pegou no pau de cada um, ficaram nessa por um bom tempo, e no final , atrá de uma pedra um deles a comeu bem gostoso, enquanto os outros observavam, ela adorou, nunca tinha feito isto com outro pois havia se casada virgem, não sei como tivemos coragem , depois dessa transa um dia ela me disse que havia um colega da escola que estava cantando ela, e que estava doida pra transar com elem, autorizei , e eles meteram várias vezes, ela metia e depois me contava tudo nos minimos detales, enquanto eu chupava sua buceta com gostinho de porra, era muito bom

    ResponderExcluir
  12. caralho eu tambem adoro chupar e mamar sou bem liberal tenho 37 anos e sou casado me liga pra gente marcar uma sacanagem tenho um lugar muito bom me liguem 941933698vivo

    ResponderExcluir
  13. sou louco para fuder uma casada de sjcampos sou negro 19 cm de

    pica 12 982406739 julio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores