quinta-feira, 7 de abril de 2011

GANG BANG COM ESPOSAS








21 comentários:

  1. Respostas
    1. ola
      adoro fazer isso gatinho
      beijo mara
      sollua64@hotmail.com

      Excluir
  2. MUUUITO TRI,QUERIA POR A MINHA ESPOSA NESSE GANG BANG

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de farra.
    Falcaodanoite (sexlog)

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa é louca para participar de uma festa dessas mas tem medo do dia seguinte.

    ResponderExcluir
  5. olá sou casado e tenho uma amante tbm casada ela quer aventuras assim sou gato sargento da marinha ela gordinha gata queremos 2 a 3 casais e-mail: pedmac26@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo,
      me chamo marcelo, minha esposa e eu curtimos aventuras d casais e estamos interessados em conhecer vcs, minha esposa é loira, gostosa e mt safada (ela tem fetiche com fardas) e eu moreno claro, sou boa pinta, moramos no grajaú (rio d janeiro) e somos mt discretos.
      (lovemeloveyou1000@hotmail.com)
      vou add vc pelo mns ok
      abç

      Excluir
  6. Eu gostaria que minha esposa fizesse menage ou gang-bang com homens negros.Ela é loira e bonita e gostaria de realizar minha tara. edislia@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ver a minha assim
    homem.carinhoso.1962@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Como faço para participar dessa suruba com essa maravilha de mulher? Carlonunesprado@yahoo.com.br
    Abraços
    Carlos

    ResponderExcluir
  9. Tá procurando um macho pra comer sua esposa? Podemos conversar a respeito e quem sabe, realizarmos nossas fantasias.
    Sou Marcelo de SP, 40 anos, casado, militar, sigiloso, educado e discreto.
    Procuro esposas para relacionamentos na presença ou não do marido para intensos momentos de prazer, sem cobranças obrigações ou grudes.
    Me mande fotos da sua esposa

    Marcelo

    ResponderExcluir
  10. Macho comedor de esposas adoraria realizar fantasias de casais sou moreno claro 176alt,70kg e bem avantajado curto fazer corninho s sou de mogi das cruzes sp fone para contato 011 986321004 tim aguardovcs corninhose safada Souzza para casais.

    ResponderExcluir
  11. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, msn: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@hotmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  12. Sou louco pra ver minha esposa na nossa cama, chupando uma pica bem grossa, enquanto eu me masturbo numa poltrona ao seu lado mandando ela engolir todo o cacete do cara.

    ResponderExcluir
  13. Gostei de do que vi,mulher par toda obra,dando conta do recado,sem medo ou frescura,eu adoro gang bang,até agora só participei de um,com 5 caras,já faz uns 5 meses,meu marido em relutado,mas eu adorei foram 4 hs,sem parar,deu tudo de mim,chupei todos,dei o rabo e a buceta não aguentava mais de tantos paus,foi uma loucura,amiga valeu

    ResponderExcluir
  14. Também adoro.meter com 5,6,8,fiz várias vezes,escondido do marido,viajo com amigas em fim de semana,a primeira vez foi em Santos transei com 4 rapazes morenos fortes roludos,na segunda em Praia Grande num motel ,lá foram 6,aguentei firme,meti da meia-noite até as 4 da madrugada.a última foi no Guarujá,ai o bicho pegou 7 jovens de 19 á 25 anos,fortes,musculosos,cada rola maior que outra,nesta madrugada senti o peso da idade.perdi o pique,não aguentava mais meter, a buceta ardia,o cúzinho arregaçado, a boca doia de tanto chupar,não afinei,aguentei firme até as 5 da madrugada.Tem uma coisa eu adoro,é fico feliz quando vejo esse blog mostrando amigas que gostam quanto eu.Parabéns a todas

    ResponderExcluir
  15. Adoro essas sacanagens e a primeira vez que fiz foi no começo do ano na praia quando saí com outro e meu marido juntos,agora quero sair com dois ou tres homens e meu marido(que adora me ver transando com outros) para fazer um gang bang e deixa-los usarem e abusarem de mim na frente dele que adora me ver engolir o gozo de outros homens.

    ResponderExcluir
  16. ola pessoal....sou louc pra te uma esposa asim tam gostosa pra mim e pra tds meus amigos...fariamos sempre festinahs asim onde o prato principal seria ela a minh esposa....

    ResponderExcluir
  17. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!! entre em contato

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Minha namorada já saiu diversas vezes p/ me trair(tbm na minha frente).Ela gosta de aparecer pelada de salto,p/ garçons de motel.Na praia a noite,ela sai de salto e fio dental.Adoro ser seu corno,obediente,sacaneado e fiel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores