sábado, 23 de abril de 2011

PUTONA SOCA 50CM DE PAU NO CÚ

video

18 comentários:

  1. muito arregaçado o buraco do cu dela... E uma puta safada

    ResponderExcluir
  2. parabens tesuda gostaria de comer esse cu aronbado,beijos safada

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito mais nas mulheres,para mim todas são putonas,por isso como o cu e mando essas putonas embora,a maioria so gosta de vagabundos

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Sou um maridão CORNO e veadão...Adoraria se o CÚ da minha mulher e o meu fossem assim: Engolir cobra grossa mesmo 50cm do jeitinho dessa safada aí no vídeo.
    Seria uma cabeça no rabo dela e a outra no meu,até a gente encostar bunda com bunda.

    ResponderExcluir
  5. parabens linda minha esposa Angela ficou doida so de ver pois Angela ja deu gostoso o cu para meu amigo que e um jumento pois uns 30x3 e seu casete esposa ainda pediu mais foi otimo ver esposa toda aregasada e ainda querendo mais pois o amigo ficou doido pois esposa fez garganta profunda na sua tora e ainda pediu mais

    ResponderExcluir
  6. min da este cu por favor adoraria comela com muito prazer gostosa

    ResponderExcluir
  7. UUUaaauuuu....já enfiei pau gigante no meu cú, mas essa aí ganhou de mim.... vou tentar fazer igual, fiquei com inveja, meu cú tá pedindo rola gigante.

    ResponderExcluir
  8. eu quero,alex91609328.

    ResponderExcluir
  9. Foquei morrendo de tesão. Queria uma pauzão gigante assim no meu cu bem dentrão bem fundo dando estocadas pra valer.Tenho 26 anos e faço anal desde os 12, uma bunda enorme e gulosissima. Sou a Fátima Santos de 0linda Pe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adc no whats gata, 99234-9210

      Excluir
  10. Oi Fatima Santos, entra em contato comigo q vou enfiar a rola bem forte em vc: lindomar_mau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu quero machos,pra enfiarem rolas bem fortes no meu cu,alex5584128276.

    ResponderExcluir
  12. ai delisia de rola fode o meu porre

    ResponderExcluir
  13. Estes consolos maleáveis da para socar tudo no cú, eles vão fazendo as curvas e invadido ate ao intestino, mas quando e rígido ai so vai ate encostar no fundinho mas e gostoso também, porque fica forçando o fundo do cú chega a doer um pouquinho ai gozamos.

    ResponderExcluir
  14. Sou Adelaide casada e bem safada tenho um consolo desse porém bem mais grosso já enfiei na buceta e todo no cú também kkkkkk isso fiz com ajuda do maridão ele gozou só vendo foi maravilhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores