domingo, 8 de maio de 2011

CORNO LAMBE OS PÉS DA ESPOSA

Esposa Gostosa, Corno Manso!

Esposa linda e safada, baixando a calcinha...

Esposa tirando a calcinha e mostrando a bocetinha gostosa...

Hum... Que cuzinho lindo... E que esposa safada, arregaçando e exibindo tudo...

Esposa sentada no pau de outro macho enquanto o marido corno manso chupa seu cuzinho...

Esposa com cara de safada fodendo com seu amante enquanto o marido submisso lambe seu pé...

Esposa segura o corno pelo cabelo e ordena que ele fique olhando ela ser fodida por outro macho na sua frente...

4 comentários:

  1. ISSO DE FATO É UMA DELICIA VER A ESPOSA DANDO PARA OUTRO, EU AMO TUDO ISSO. BREVE IREI ME REALIZAR

    ResponderExcluir
  2. Putz, esse é meu sonho, ser um corno assim e chupar os pés dela...

    ResponderExcluir
  3. sou coroa querentão boa pinta seguro e sigiloso, curto realizar fantasias e casais de noivos namorados e casados, sou casado esposa não participa, ela não curte e não sabe das minhas fantasias, sou morenão alto forte pouca barriga, pica grossa e cabeçuda ,sou da região de campinas sp e viajo pra fuder sua esposa com carinho e respeitando os limites de cada um , sou carinhoso com casais novinhos iniciantes que estão querendo realizar suas fantasias , posso só olhar na peimira vez , ela tranzar com o parceiro eu olho e toco punheta pra ele ver, se ela quizer só pegar e punhetra eu faço só que o casal quizer ,sei respeitar sou experiente sexo só seguro sem bebedeira e drogas nem pensar, sou serio sexo com segurança, vcs casais que enquadar nessas condiçoes me add no meu msn (coroabonitao@hotmail.com.br) abraço do coroa pica grossa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores