quinta-feira, 5 de maio de 2011

CORNO LIBERA ESPOSA NO CINEMA

O maridão corno até a alma levou a sua esposa puta para um cinema porno cheio de machos sedentos por xota. A Puta alegrou todos os machos, fez até fila pra rasgar a piranha. No final a vagabunda saiu cheia de porra de mais de 20 picas e mandou o corno limpa-la com a lingua.











52 comentários:

  1. Meu e-mail e tigremineiro@oi.com.br,sou deBH.tenho 36anos,moreno-claro,1.80alt,bonito,bem dotado 23cmx x 6 cm,ereção prolongada,ejaculação farta e grossa.e so me mandar um e-mail e marcar,ok bjs.

    ResponderExcluir
  2. RIO40GRAUS - raulribeiro40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola adorei sua iniciativa tenho 40 anos minha esposa 19 anos aadoro ser corno, estou começando a convencer ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIO DE JANEIRO - TIJUCA , 1,72, 78KG,39 anos,branco,SEPARADO,AMIGO,SEM VICIOS,PROCURO CASAL, BI OU NÃO, PARA AMIZADE E ALGO MAIS SE ROLAR AFINIDADE, TENHO MSN E FOTOS, SOMENTE CASAIS E MULHER MEU MSN:
      ( amigodocasalrj@hotmail.com ),RIO DE JANEIRO.

      Excluir
    2. poderia me dar a oportunidade de conhecer sua esposa? meu e-mail tigrao474@hotmail.com

      Excluir
    3. QUERO DIVULGAR MEUS CONTATOS A SOLTEIRAS E CASADAS DE METE ABERTA QUE GOSTAM DE CURTIR SEM COMPROMISSO NEM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO MAS COM MUITO SIGILO E PREVENÇAO.
      ME CHAMO HUGO 26a 1,70 85KG MORENO DE CampoGrandeMS MAS VIAJO MUITO AS CIDADES ENTRE JoinvilleSC e FloripaSC.
      AQUEM INTERESSAR:
      FONE: 6781267126tim
      EMAIL: hugo6781267126@hotmail.com
      www.sexlog.com/hugo6781267126

      Excluir
  4. Onde fica esse cinema? quero levar minha esposa lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei onde fica e já levei várias esposas de amigos la, é uma delícia...
      quem estiver interessado entre em contato, sou de BH:

      comedor.esposas@hotmail.com

      Excluir
    2. eu sei me liga 17 981474708 paulinho

      Excluir
    3. no cine Opera em Belém. Sempre levo minha esposa lá.
      Ela só não dar a boceta, mas chupa muita pica e dar o cú pros machos desconhecidos lá no escurinho do cine

      Excluir
    4. nossa quando tiver posso ir meu email e patricio.ferraz@hotmail.com me convida

      Excluir
    5. Sexta dia 01.11.2013 vou levar a puta da minha esposa lá no cine Opera. Detalhe ela só dar o cú e chupa pica a buceta ela não dar

      Excluir
  5. opa quando tiver outra me chama..to louco pra foder uma esposa no cinema... carlosesilva2000@hotmail.com aguardo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você morasse em Curitiba, poderia dar o pau pra minha esposa chupar no cinema daqui, sempre a levo e ela se diverte muito com os imensos cacetes duros dos tarados lá dentro. Ela só chupa e toca punheta enquanto eu a penetro por trás.

      Excluir
    2. eu sou de curitiba,as veses vou no cinema mas nunca tive o oraser de encontrar la uma mulher casada ou mulher de corno para mamar bem gostoso na minha rola adoroooo, entre em contato podemos marcar sempre para irmos ao cinema para ela brincar muito com minha rola, e quem sabe até nos encontrar em outros lugares para fodermos muito e bem gostoso, me add meu msn paulosribas@hotmail.com

      Excluir
    3. podemos marcar um encontro la então, vou esporadicamente la mas nunca encontrei casais por la, meu email: discreto.ctb9@gmail.com, entre em contato para marcarmos.

      Excluir
    4. Você se refere ao CINE LIDO em Curitiba ?

      Excluir
    5. já levei a minha la no Lido os caras so ficaram olhando fui pro banheiro e deixei ela sozinha pra ver se algum macho oferecia o pau mas nenhum comi ela no banheiro ela ta doida pra voltar la qualquer dia vou de volta

      Excluir
    6. sou negrro quando vc levar sua esposa no lido me add um dia antes vou dar de mamar pra ela lá

      Excluir
  6. muito bom sou de bh tenho 22 anos bem dotado enteressados e so ligar 03186773402

    ResponderExcluir
  7. Eu sei onde fica e já levei várias esposas de amigos la, é uma delícia...
    quem estiver interessado entre em contato, sou de BH:

    comedor.esposas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. que deliçia pois ja levei a esposa tambem cine regina ela adorou pois chupou tanto casete branco preto e acdou rolando uam transa muito doida com travesti roludo ela adorou tanto que sempre me pede para levar ela denofo mas com cautela pois uasamos varias camisinha e mesmo assim ainda nao deu para todos prometi mas ainda nao levei denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DO RIO DE JANEIRO - TIJUCA -1,72ALT, 78KG,39 anos,branco,SEPARADO,AMIGO,SEM VICIOS,PROCURO CASAL LIBERAL, PARA AMIZADE E ALGO MAIS SE ROLAR AFINIDADE, TENHO MSN E FOTOS, SOMENTE CASAIS E MULHER MEU MSN:( amigodocasalrj@hotmail.com ),RIO DE JANEIRO

      Excluir
  9. que mulher deliciosa!!! o máximo q convenci uma namorada foi ir num puteiro e fazer strip no palco..a puta se arreganhou mais que as stripers...mostrou abuceta toda molhadinha para um monte de peão...saiu do palco p o quarto para foder comigo sem se vestir, andando nua pela galera e não deixou eu fechar a porta...ela disse que foi o melhor dia da sua vida..adoro namorar putinhas enrustidas

    ResponderExcluir
  10. Já tivemos essa fantasia na cama e foi uma delicia.
    Gostaria de ter essa coragem de entregar realmente minha esposa na mão de quem a fodesse pra valer.

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem? meu nome é Alexandre Tigremineiro "http://www.sexlog.com.br/tigremineiro" 23 cm x 6 cm de tesão de BH. .Adoraria conhece-la,Me add,ok.vc e suas fotos são lindas. Vc e maravilhosa.Procuro amizade com respeito e responsabilidade,sigilo e discrição. Será que podemos nos conhecer?meu tel Oi (031)8723 4128- Vivo(031)9912 0275.
    Meu email: tigremineiro@oi.com.br .

    ResponderExcluir
  12. SOU DO RIO DE JANEIRO - TIJUCA -1,72ALT, 78KG,39 anos,branco,SEPARADO,AMIGO,SEM VICIOS,PROCURO CASAL LIBERAL, PARA AMIZADE E ALGO MAIS SE ROLAR AFINIDADE, TENHO MSN E FOTOS, SOMENTE CASAIS E MULHER MEU MSN:( amigodocasalrj@hotmail.com ),RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  13. oi cornos de SC sou louco pra comer mulher de corno ainda mais se ela for cheirozinha e higiênica eu estou a tua desposição moro peto de braço do norte... 048 96153674

    ResponderExcluir
  14. ola, sou roberto branco 20 cm de rola grossa para casadas,sou de são paulo sp zona sul, eu adoro transar com mulheres casadas coroas,novinhas,gravidas,gordinhas,mulatas etc, sou amante do sexo, se marido quiser pode participar tem leitinho para os dois, meu tel. 011) 7051-5728 tim me lgue e podemos marca algo.

    ResponderExcluir
  15. sou coroa quarentão ja toquei varias punhetas nesse cinema ai, quando é que vcs vão de novo la me avize quero estar por la coroa cumedor de esposas de cornos sou morenão bonitao e picudo 20cm de rola muito grossa e cabeçuda
    msn coroabonitao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos no cine paris quer???

      Excluir
  16. Esse cinema deve ser no centro desp! E um tesão... adoraria participar dessa pegada um dia... kero.vcsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,quero muito ser corno,ela tem muita vontade de ser pegada na força tel:11-7232-1348 , e-mail: carolbaixinhamogi@hotmail.com ,somos de Mogi das Cruzes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem
      Como vai
      Eu to escrevendo pq eu me interessou o anunçio e adoraria realizar o seu desejo e o dela fazer ela de minha putona, vadia, cachorra se vcs se interessar meu telefone e 950759925 e meu msn e page_beto1000@hotmail.com sou da ZL e vou adorar fazer vc de corno e pegr ela a força

      Excluir
    2. Ola amigo, sou o Dinho de belem do Para. starei em SP d 13 a 19 participando d um seminário. Gostaria d conhecer alguem especial para juntos curtirmos o melhor da vida com responsabilidade. 91.81052920. Nunca sai com casais. Sou saudavel, carinhoso e educado. Já fui em um cinema em SP mais só tinha gays e trans. Gostaria d ir em um q fosse casais. Me indiq um. Abraços e bjs

      Excluir
  18. quer come minha esposa vem me add clo2012@hotmail.com.br sou de sao paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia adora de meder na sua esposa eu bis e muito liberal me passa o seu telefone cesar.modesto20@hotmail.com

      Excluir
  19. ALGUEM PRA ME FAZER DE CORNO TEL 11-97232-1348 ,SOMOS DE MOGI DAS CRUZES , NÃO TEMOS EXPERIENCIA,MAS ELA TA LOUCA DE VONTADE, carolbaixinhamogi@hotmail.com ,ela que ser pega na força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero comer ela tenho uma pica grande e grossa é so me ligar 17 81474708 17 3046 5576

      Excluir
  20. >>> Adoro comer as esposinhas de meus amigos bem na frente deles e melhor do que isso é eu gozar dentro delas e ver o corno sugando toda minha porra de dentro da bucetas delas. Sou de Brasília-DF meu msn: ricardaodf@hotmail.com ou fone: (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  21. Gostaria que o Alexandre com os 23cm x 6 comece a minha esposa, queria ver ela gemendo numa rola grande assim.

    ResponderExcluir
  22. gostaria de ver minha mulher sendo fodida por outro homem ,sera sua primeira vez , que eu vou liberar ela quem vai querer,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero comer ela tenho uma pica grande e grossa ela vai gostar é so me ligar 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

      Excluir
  23. casais liberais de Belém-pa la na Gentil com a Generalissimo tem um cinema pornô ótimo p/ quem quer realizar suas fantasias, e apimentar o relacionamento saindo da rotina.
    Ambiente climatizado com poltronas, bebida gelada, e bem discreto.
    Leve sua esposa lá e confira. Já levei a minha esposa, e ela curtiu bastante

    ResponderExcluir
  24. Aos machos que vao nos cine em Curitiba vou deixar nosso email,pra contato e gmr.comhotmail@gmail.com vou leva la qualquer dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva lá então daqui a pouco vou para lá estou muito a fim de foder uma casada para o corno ver.

      Excluir
  25. Rj quero ser puta.
    me.leve.as.estrelas@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia adora de sazer vc uma putinha para mim eu de chupava toda me passe o seu tlf ou cesar.modesto20@hotmail.com

      Excluir
  26. Qero casadas putinhas meu whatsapp 12982282262

    ResponderExcluir
  27. Sou louco para levar minha esposa para ser bolinada em um cinema. Se alguém do DF souber de um local legal onde eu possa levar minha mulher para ser bolinada e devorada por mais de um me falem. Contato: euqvc25@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores