sexta-feira, 20 de maio de 2011

COROAS GULOSAS

25 comentários:

  1. Eu vejo tantas Mulheres com seus tesão a flor da pele mas vocês coroas são muito mais vorarás como posso ajuda-las mande e-mail para robertocarlosdasilva47@yahoo.com.br ficarei honrado em ser seu escravo sexual.

    ResponderExcluir
  2. Adoro coroas quero contato com vcs coroas acima dos 40 anos não tenho pau grande mas poderei te dar muito prazer entrem em contato não irão se arrepender. 11 84520287

    ResponderExcluir
  3. coroas de porto alegre meu e-mail jr_solonn@hotmail.com vcs não irão se arrepender

    ResponderExcluir
  4. olha adoraria foder uma casadinha sou de porto alegre e muito safado quer trepar as putas dos cornos todinhas quem se interessar meu msn é mpjag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas mulheres que gostam desse tipo de bagunça. Gostaria de ter uma esposa assim, bem safada, exibicionista e que gostasse de sair dando por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gosta de ser corno?

      Excluir
    2. Tenho 58 anos e procuro casada com mais de 40 que curta carinho, se possível na frente do marido pentelho69@hotmail.com

      Excluir
  6. Goso, mas minha esposa não realiza esse meu sonho.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de casar com a da primeira foto. A mais safada. sunsetrise69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de transar com as casadinhas das fotos acima. Meu endereço eletronico é sunsetrise69@hotmail.com. Bjos!

    ResponderExcluir
  9. quero fuder e ser putinha safada

    ResponderExcluir
  10. Eu nao acredito entao e so me mandar um sms pra gente falar um pouco e quem sabe vc nao sera minha putinha safada na frente do seu corninho.

    ResponderExcluir
  11. ola ! adoro uma coroa liberada pelo marido, entrem em contato comigo, sou da região de campinas. paulista_45sp@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei... Me adicionem no skype
    rodrigo.pucineli
    espero voces para eu marcar algo ;)

    ResponderExcluir
  13. Mto gostosas, se tiver alguma aqui de Passo Fundo RS. Afim de uma foda bem gostosa. me adicione no msn, ou no face, o e-mail é: mandioka_18@hotmail.com
    E o face procure por Josue Reiter Padilha. Bjos a todas

    ResponderExcluir
  14. qro coroas com mais de 60 anos para se tornarem ninfetinhas ... adoro lingeries e salto mcds_futebol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sou marcio da cidade de primavera sp eu sou moreno claro tenho 27 anos tenho 1.75 altura tenho 70 kg eu sou romantico eu quero muito transar com voçe bem gostoso me liga 018 97877160

    ResponderExcluir
  16. Meus parabens, usaram um titulo legal coroas gulosas,nào usm puta? Amigas tenho convicào do que passei.Precisei mudar de cidade,hj,estou em Sorocaba,tentando voltar,pois sem duvida fiquei 3 anos,todo final de semana curtia motel,com varios amigos mais novos,estou com 42 anos,na epoca 39,eles tinham 19,20 anos era uma delicia.Mas tive que dar um tempo,para nào perder meu casamento.Moro em Atibaia atualmente,mas em breve eu volto.

    ResponderExcluir
  17. Sem querer passei por aqui, e li o comentario acima da amiga que mora hj, em Atibaia,sé quero dizer,tem razão em algumas situacões,mas nos que entramos nesta,não podemos reclamar,chamem de puta,somos que assumir,afinal gostamos de vários relacionamentos,se nosso marido libera,porque questionar? Já estou nesta há 8 anos,numa boa,com vários parceiros,me xingam de puta,fazem um festa comigo quando encontramos,trocamos ideias,o casamento sim a gente respeita,mas fazer o que?gostamos disto,e curtir e divertir,meu marido apoia,me ajuda e quando pode ele deixa até em casa eu curtir minhas fantasias.Carol de Sumaré

    ResponderExcluir
  18. Carol estou contigo,afinal gostamos,umas sofrem mais,outras levam numa boa.A minha caminhada há 6 anos,está sendo legal.Meu marido no inicio retrucava,mas de uns 4 anos para ca,ele me apoia,compra roupas ousadas,minissaia,blusas decotadas,calcinha fio dental,nesta semana e ganhei um casacão dele,ele me falou bem na semana que vem você vai sair saia de minissaia,calcinha fio dental,e coloque este casaco por causa do frio,ficará bem sexy,os seus admiradores vão gostar de ve-la asssim.Sorri e vou sair assim no proxímo final semana,vamos a um sitio com vários amigos,ele eé legal me leva,na sexta e vai buscar no domingo a tarde.Porque melhor se tenho tudo isto?

    ResponderExcluir
  19. Ola Carol de sumare posso ser amigo de vcs tambem? meu contato é benesilvatatuape@bol.com.br posso enviar fotos se quizerem.bjs

    ResponderExcluir
  20. Quero aproveitar e dizer que estou interessado em uma mulher que queira casar com um homem liberal que aceite ser corno e nos divertimos juntos, quero encontrar uma mulher assim. meu contato é benesilvatatuape@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. eu casaria com a primeira da foto ou segunda ou a ultima. se forem solteira meu contato é benesilvatatuape@bol.com.br uma de vcs daria certo para se divertir junto comigo sendo corno ou como preferirem.bjs

    ResponderExcluir
  22. Sou do interior de sp quero vc comigo na cama do teu corno metendo muito 19996024656

    ResponderExcluir
  23. Adorei as gostosa adoraria transar com a 1coroa gostasa tenho 20anos de idade e essa transa seria a primeira coroa meu whats 51 94525995

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores