domingo, 1 de maio de 2011

ESPOSA VAGABUNDA DEIXA QUALQUER UM METER

Um belo dia, o corno manda sua esposa se arrumar, tomar um banho e  ficar bem cheirosa e gostosa. Depois eles saem de carro e param no meio da rua. A Vagabunda coloca o rabo pra fora da janela do carro e oferece para os machos que passam. Os machos fazem fila e comem o rabo da puta. O corno fica vendo ao volante.
Esse corno sabe como fazer as coisas!




Quem quiser enrabar essa puta doc aralho é só entrar no sexlog deles e usar a esposa safada. http://www.sexlog.com.br/perfil.php?id=tutty

236 comentários:

  1. Sou corno manso minha gata tem 29 anos gostosa e loira, procura pirocudos acima de 20cm para menage no Rj , a putinha já tem experiencia em menage, NÃO QUEREMOS BROXAS = levandoavida0@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo eu sou do rio de janeiro!
      sou um moreno auto com 2,00mts de altura e bem dotado entre em contato
      (21) 9288-6773
      ID:98*176219

      BRAGA.

      Excluir
    2. Sou do Rio...pego toda hora 20 cm...cariocaeros@bol.com.br

      Excluir
    3. não sou roludo nem pirocudo nem enorme, falo a verdade, tenho um tamanho normal, 18cm, grosso falam, e procuro um casal para uma amizade e depois se houver maior interesse de AMBOS podemos combinar algo mais intimo, mas sempre visando a diversão e a amizade. meu email é allmanaque@bol.com.br por ele passo meu msn! abraços. sou de SP.

      Excluir
    4. sou coroa querentão boa pinta seguro e sigiloso, curto realizar fantasias e casais de noivos namorados e casados, sou casado esposa não participa, ela não curte e não sabe das minhas fantasias, sou morenão alto forte pouca barriga, pica grossa e cabeçuda ,sou da região de campinas sp e viajo pra fuder sua esposa com carinho e respeitando os limites de cada um , sou carinhoso com casais novinhos iniciantes que estão querendo realizar suas fantasias , posso só olhar na peimira vez , ela tranzar com o parceiro eu olho e toco punheta pra ele ver, se ela quizer só pegar e punhetra eu faço só que o casal quizer ,sei respeitar sou experiente sexo só seguro sem bebedeira e drogas nem pensar, sou serio sexo com segurança, vcs casais que enquadar nessas condiçoes me add no meu msn (coroabonitao@hotmail.com.br) abraço do coroa pica grossa

      Excluir
    5. cara se voce viese ao rio grande do sul gostaria muito que voce emfiase essa vara toda na minha gauchinha

      Excluir
    6. Olá, sou do Rio Grande do sul, de onde vcs são?
      procuro por contatos para conversas e muita safadeza. emu e-mail é rafaeldantro@gmail.com
      tenho um dote grande, grosso e gostoso pra sua gauchinha...

      Excluir
    7. OLá amigão,adorei e muito,sou bem dotado e com uma ferramenta do amaor de 25cm x 10cm de puro prazer.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.Sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.

      Excluir
  2. Meu e-mail e tigremineiro@oi.com.br,sou deBH.tenho 36anos,moreno-claro,1.80alt,bonito,bem dotado 23cmx x 6 cm,ereção prolongada,ejaculação farta e grossa.e so me mandar um e-mail e marcar,ok bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara venha no rio grande do sul comer minha gauchinha com essa rola toda

      Excluir
  3. ola sou do RJ tenho 39 anos sou negro e dono de uma piroca bem gostosa se alguem quizer me conhecer melhor é só me add wagner_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola delicia quero ti conhecer ok, tenho 23 anos sou do rj tambem
      beijo mara
      msn> sollua64@hotmail.com

      Excluir
    2. Se tiver algum interessado, eu também gostaria de ver minha mulher transar com um negro bem dotado que "judiasse" dela. Ela sabe e está afim de realizar isso Nosso e-mail é edislia@gmail.com Somos casados e moramos em Taubaté

      Excluir
    3. me adicione,quero hoje patriciaenrrique@hotmail.com

      Excluir
    4. sou morenão, corpo atletico e uma rola de 22cm, grossona e kbeçuda, enrabo casadas, solteiras etc... vc corno se quizer ver sua mulher gemer na vara, me avise, to em sp, zn... email gugrosso23@hotmail.com

      Excluir
  4. sou mineiro quero comer uma mulher casada moro em bh meu email, opaf2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. SOU UM COMEDOR DE ESPOSAS SAFADAS E CARENTES,CASO VOCÊ MARIDÃO LIBERAL(VOYEUR),DESEJA VER,FILMAR OU FOTOGRAFAR SUA ESPOSA PUTINHA LEVANDO VARA,ME ENVIE UM EMAIL: leandrocastejon@hotmail.com ESTAREI A DIPOSIÇÃO DO CASAL,NADA DE ENVOLVIMENTOS EMOCIONAIS(PAIXÃO)OU FINANCEIRO(DINHEIRO),faço por prazer,ok???
    sou 100% homem(ativo),para ela,tá legal???
    o maridão,pode participar,me auxiliando numa dupla penetração nela(esposa),ok???
    sou de uberaba-mg,minha preferência,que seja casais de uberaba,uberlândia,araxá e região!!!
    abraços,leandro uberaba-mg 26/09/2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguardamos retorno seu para combinarmos encontro somos de araxá, rfgrfgleiloes@gmail.com abraços

      Excluir
  6. Sou comedor de esposas, safadas.Me add no msn:EJRSATISFACTION@YAHOO.COM.BR
    Fotos pelo msn,viajo pra conhecer!!

    ResponderExcluir
  7. eu e minha esposa temos uma fantasia: queremos comer uma mulher casada enquanto o marido olha. Ela tem uns brinquedinhos que quer usar...
    Se algum casal de Porto Alegre estiver interessado, contato por email:
    ksado100vergonha@live.com
    Ou em meu blog:
    http://ksado100vergonha.blogspot.com/p/bem-vindo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ñ mencionou suas idades. Me interessei, eu tenho 49, minha mulher 42 - Eu tenho o maior tesão em ver um cara comendo minha mulher. Mas até hoje ainda ñ encontramos alguem em que confiássemos de verdade. Quem sabe ñ encontramos esse casal. Pode ter certeza que vou adorar ver minha mulher sendo comida por voces dois. E olha que minha mulher é bonita, gostosa e mete pra caralho. Tenho certeza que voces ñ se arrependerão...

      Excluir
    2. sou coroa querentão boa pinta seguro e sigiloso, curto realizar fantasias e casais de noivos namorados e casados, sou casado esposa não participa, ela não curte e não sabe das minhas fantasias, sou morenão alto forte pouca barriga, pica grossa e cabeçuda ,sou da região de campinas sp e viajo pra fuder sua esposa com carinho e respeitando os limites de cada um , sou carinhoso com casais novinhos iniciantes que estão querendo realizar suas fantasias , posso só olhar na peimira vez , ela tranzar com o parceiro eu olho e toco punheta pra ela ver, se ela quizer só pegar e punhetra eu faço só que o casal quizer ,sei respeitar sou experiente sexo só seguro sem bebedeira e drogas nem pensar, sou serio sexo com segurança, vcs casais que enquadar nessas condiçoes me add no meu msn (coroabonitao@hotmail.com.br) abraço do coroa pica grossa

      Excluir
  8. sou comedor de safadinhas... Delíciosas...
    z_pegador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou de Floripa-SC, tenho 41 anos,sou casado, discreto e de confiança. Procuro maridos que desejem ver suas esposas com outro macho, de preferência no período vespertino. Sherlock.floripa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos um casal adoro ver ela ser fudida por outro com muito tesao e discriçao vamos converssar derrepente...moramos em bc nosso mail joinmagnifico@hotmail.com nos contacte ok

      Excluir
    2. QUERO CONPARTIHAR MINHA ESPOSA COM VOCEIS ORFEU CONTATO POLIGOTA.ORFEU.MA@IG.COM.BR SO CASAL

      Excluir
    3. sou coroa querentão boa pinta seguro e sigiloso, curto realizar fantasias e casais de noivos namorados e casados, sou casado esposa não participa, ela não curte e não sabe das minhas fantasias, sou morenão alto forte pouca barriga, pica grossa e cabeçuda ,sou da região de campinas sp e viajo pra fuder sua esposa com carinho e respeitando os limites de cada um , sou carinhoso com casais novinhos iniciantes que estão querendo realizar suas fantasias , posso só olhar na peimira vez , ela tranzar com o parceiro eu olho e toco punheta pra ele ver, se ela quizer só pegar e punhetra eu faço só que o casal quizer ,sei respeitar sou experiente sexo só seguro sem bebedeira e drogas nem pensar, sou serio sexo com segurança, vcs casais que enquadar nessas condiçoes me add no meu msn (coroabonitao@hotmail.com.br) abraço do coroa pica grossa

      Excluir
  10. COMO QUALQUER ESPOSA ,QUE QUEIRA UMA PICA NO CUZAO, PICA DE 18 CM

    ResponderExcluir
  11. PARA MARIDOS QUE GOSTEM DE UM URSO CINQUENTÃO AQUI DO DF, PARA FODER SUAS ESPOSA.ESCREVAM PARA MIM;
    brokaduradf@Gmail.com. Sou m,aduro, casado educado e gentil, mas muito tarado especialmente por um cuzinho quando o marido está olhando.

    ResponderExcluir
  12. Leandro - comedor de Esposas21 de novembro de 2011 16:31

    Olá casais de todo Brasil,Me chamo Leandro,Tenho 44 anos,1.80,moreno claro e 100 Kg's(peso proporcional a altura).E dote 20 X 05.Sou de Uberaba-Mg e adoro(amo)sair com casais onde o Maridão seja "Voyeur" ou gosta de ser chamado de "Corno". Gosto de casais das 02 opções que citei(voyeur ou corno).Sou 100% Homem(ativo),Gosto de penetrar a Esposa com ou sem o auxílio do Marido(deixo a critério do casal).Ok???
    Minha preferência,casais de Uberaba,Uberlândia,Araxá,Ribeirão Preto e Franca.(Devido a distância e custos).Saio por prazer,Nada de dinheiro e Emocional(amor),Só ali e pronto(amizade sim).As despesas na minha cidade(Uberaba),São por minha conta(Barzinho e até Motel caso Rolar algo).Fora iremos conversar,Ok???
    Meu Email: leandrocastejon@hotmail.com
    ou meu celular:(34)9179-2807(da Tim),Fica ligado das 14 até 17:30 Horas(2ª a 6ª).Garanto todo sigilo e segurança(pois sou casado e esposa não sabe).Aguardo contatos,nada de "Virtual" e sim "Real".
    Abraços Leandro de Uberaba-MG 21/11/2011...

    ResponderExcluir
  13. Sou Comedor de Casadas e Safadinhas, Procuro Casal da Bahia p/ Ser o Macho-Fixo e Gosar muito dentro da Esposa do Corno Felizardo..Entrem em Contato e-mail: seumachofixo100@gmail.com
    Tenho um post c/fotos em : http://www.sexlog.com.br/sexlog.php?id=seumachofixo100

    ResponderExcluir
  14. sou de SC SOU NEGRO TEM ALGUM CORNO QUE QUER VER SUA MULHER GEMER NUM KCT ME A.D JOAO.NUNESCOSTA@HOTMAIL.COM MORO EM SAO LUDJERO SC

    ResponderExcluir
  15. oi tenho uma esposa puta negona q curt pau d outro eu so olho a chifrada m.lenanega@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi nena sou de sp zona sul me adiçiona ao msn paulosergionascimento77@hotmail.com;;adoro um casal onde seu maridinho gosta de ser corninho

      Excluir
    2. Sou hetero, louco por mulher de preferencia casada, não me importo com o marido, pode olhar a vontade, meto com força.

      Joca

      Excluir
  16. sou negão adoro comer esposas.e deixar o maridão fotografar.moro em caxias posso viajar.leocaxias96@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero q vc verja minha mulher hoje na webcam pelada.me procure patriciaenrrique@hotmail.com

      Excluir
    2. sou coroa querentão boa pinta seguro e sigiloso, curto realizar fantasias e casais de noivos namorados e casados, sou casado esposa não participa, ela não curte e não sabe das minhas fantasias, sou morenão alto forte pouca barriga, pica grossa e cabeçuda ,sou da região de campinas sp e viajo pra fuder sua esposa com carinho e respeitando os limites de cada um , sou carinhoso com casais novinhos iniciantes que estão querendo realizar suas fantasias , posso só olhar na peimira vez , ela tranzar com o parceiro eu olho e toco punheta pra ele ver, se ela quizer só pegar e punhetra eu faço só que o casal quizer ,sei respeitar sou experiente sexo só seguro sem bebedeira e drogas nem pensar, sou serio sexo com segurança, vcs casais que enquadar nessas condiçoes me add no meu msn (coroabonitao@hotmail.com.br) abraço do coroa pica grossa

      Excluir
  17. Angela minha esposa gosta de roludo e mete com força Angela tudao .com.br esposa do wagner corno mas feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola angela tenho um pau maravilhoso 18cm cabeçudo tudo de bom quer ter ele penetrando em todos os seus buracos e chupar ele todo mi liga 1195986527

      Excluir
    2. ola amigo tenho uma esposa muito safadinha numca deu pra outro homen mais agora esta desidida quer esprimentar outra rola e que bem grande e 18cm ela vai adorar anda logo pra ser o 1 a comer depois de mim. sexolegal83@hotmail.com...tb somos de sp

      Excluir
    3. h 42a 65kg 1,71cm procura algo gostoso, vamos email e msn:zumbacasquete@hotmail.com

      tenho cam....

      Excluir
    4. oi angela tenho 38 anos sou de sp zona sul quero te comer

      Excluir
  18. Sou comedor e quero um casal fixo do rio de janeiro, ccelo1970@hotmail,com

    ResponderExcluir
  19. maravilha de esposa! tesão prcisar de mim é ó escrever eu chego rapidão;;; carlonunesprado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esposa Eu procuro casais e mulheres para uma amizade sadia sem complicações, sem homo masculino, sexo com camisinha sempre, nao faço exeções meu msn amanteudi@hotmail.com sou de uberlândia e quero posso que possa real tenho WebCam para primeiro contato beijosssss....

    ResponderExcluir
  21. Sou medio dotado casado tenho horario comercial disponivel, homemdfgama@hotmail.com, afim de casdas e casal

    ResponderExcluir
  22. Olá tenho 32 anos, tenho 27 cm. Quem tiver interessada segue meu e-mail:tiagoaportela@hotmail.com. Moro em SP!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola a minha mulher adora um pau grande e o seu 27cm liga para nois moramos sp 1185672966 rapido ela nao aquenta mais espera esta louca de vontade te senta nele

      Excluir
    2. NOssa queria ver voce com 27cm se minha esposa ia guentar, porque tenho tesão em pensar que ela ta fudendo com um roludo.

      Excluir
  23. tenho esposa puta gostaria de ver ela sentando na sua pica, desde que realmente seja grande porque a fantasia de minha esposa puta é trepar com dotados na minha frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vcs e da onde so bem dotado

      Excluir
    2. Ola sou de foz do iguaçu tenho 22cm se tiver algum casa por perto quera meter muito estou aqui tenho35anos 1,78altura muito limpo adoro comer mulher casada fala comigo pelo msn cornos vou socar muito nela meu msn silva_vendas10@hotmail.com

      Excluir
    3. sou coroa querentão boa pinta seguro e sigiloso, curto realizar fantasias e casais de noivos namorados e casados, sou casado esposa não participa, ela não curte e não sabe das minhas fantasias, sou morenão alto forte pouca barriga, pica grossa e cabeçuda ,sou da região de campinas sp e viajo pra fuder sua esposa com carinho e respeitando os limites de cada um , sou carinhoso com casais novinhos iniciantes que estão querendo realizar suas fantasias , posso só olhar na peimira vez , ela tranzar com o parceiro eu olho e toco punheta pra ele ver, se ela quizer só pegar e punhetra eu faço só que o casal quizer ,sei respeitar sou experiente sexo só seguro sem bebedeira e drogas nem pensar, sou serio sexo com segurança, vcs casais que enquadar nessas condiçoes me add no meu msn (coroabonitao@hotmail.com.br) abraço do coroa pica grossa

      Excluir
  24. Procura-se homens de SP/capital entre 21 á 30 anos bem dotados GxG para comer esposa safada.
    Ela tem 40 anos, 1.65 morena gostosa e liberada para curtir aventuras sexuais sempre acompanhada do marido que observa e fotografa.

    Obs. só vamos adicinoar homens dotados e que tenham local para receber o casal!

    Nosso msn: eventos.casaisliberais@gmail.com




    Ela só curte idades 21 á 30 anos e bem dotados pricincipalemente os bem grossos e cabeçudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ou policial e doraria te comer morena vamos hoje mesmo

      Excluir
  25. http://www.proponiti.com/inserisci-annuncio.php?lan=eng

    ResponderExcluir
  26. Meu e-mail e tigremineiro@oi.com.br,sou deBH.tenho 36anos,moreno-claro,1.80alt,bonito,bem dotado 23cmx x 6 cm,ereção prolongada,ejaculação farta e grossa.e so me mandar um e-mail e marcar,ok bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero sexo patriciaenrrique@hotmail.com esto argardamdo aimda hoje

      Excluir
  27. adoro mulher casada gostosa safada sou de uberlandia mg meu imail e crezio@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  28. Somos um casal casados de fato e já fizemos menage com outro homem. Atualmente ela gostaria de transar com um negro bem dotado que fosse dominador e fizesse sexo selvagem. Somos um casal do tipo submisso e moramos em Taubaté. Nosso e-mail para contato é edislia@gmail.com
    Mas não curtimos sexo virtual, sexo por telefone nem nos exibimos por messenger. Procuramos amizade e transa.

    ResponderExcluir
  29. ola sou do litoral de sampa e quero casar com 1 puta safada amo ser corno moro bem defrente pro mar meu num 013-81865543 tim abraçosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cas40sp@hotmail.com19 de junho de 2012 10:03

      bom dia amigo, sou amante de uma mulher linda , muito atrente e gostosa, ela gostaria de casar com um corno, eu sou , mas como nao sou marido ela diz que nao e a mesma coisa. ela quer casar e poder foder a vontade inclusive comigo, podemos marcarpara nos conhecer, tenho fotos dela no msn cas40sp@hotmail.com

      Excluir
    2. Anônimo 6 de março de 2012, do litoral quer casar!? Qual a sua idade? Me fale mais! Estou interessadíma! Já fui casada e quero casar novamente com um corno manso. Preferência a coroa, alto nível, em todos os sentidos. Interessados, me escrevam, contando um pouco de você. Sou exigente! fogonalua@hotmail.com

      Excluir
  30. caralho que mulher!!!!!

    ResponderExcluir
  31. ola moças tenho 21 anos, meu nome é ALISSON FERNANDES... stou a procura de aventuras de sexo por isso c tiver alguma safadinha querendo meter gostoso é so me manda um e-mail alisson_fernandes20@hotmail.com tbm goator de fuder gostoso as casadas safadas...a e sou de curitiba.

    ResponderExcluir
  32. casais afim de menage masculino só me falar comigo, meu msn é mpjag@hotmail.com e solteiras são bem vindas também, sou moreno cor-de-cuia, cabelos pretos lisos, olhos pequenos castanhos, tenho 1,70m ,peso 80 kg bem distribuidos e safado extremamente , quero putaria total e liberada, sou de poa trabalho aqui no centro.Sou casado, tenho 31 anos, sou educado ,minha mulher não sabe e também não participa, somente eu.

    ResponderExcluir
  33. olá casais querem menage masculino sou de poa centro, meu msn é mpjag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. cincoentão moreno gostoso sem ser convencido se quiser aqui tem? me escreva fabiovima@live.com guarulhos sp

    ResponderExcluir
  35. algum garotao de 18 a 21 anos, moreno, sex, sacana para comer minha esposa gostosa morena coxas bunda e peitos deliciosos. So srve nessa faixa de idade e de prefrencia do e.santo.quero sexo selvagem para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sou d sp capital, e me enquadro no q vc quer.
      Tenho um pau de 21 x 13, e adoro sezo selvagem, para todas as mulheres.
      meu msn
      rodrigo.ufaniacred@hotmail.com

      Excluir
    2. tenho 21 anos, moreno, corpo malhado sem me gabar malho muito, moro em bertioga, faço faculdade de engenharia civil em santos, se te interessa uma futura amizade me adc: lucasengcivil@live.com ou ligue: 0xx11-95198-2692! To sempre em São Paulo Pois a Familia Mora no Centro! Beijos ao casal

      Excluir
  36. Estou vendo que tem bastante comedores poraqui , pois bem , minha namoradinha de 18 aninhos tem 1,68 , 60 kls bem distribuidos , me disse que naum quer mais sentar somente no meu pau , mas sim sentar em varios , i eu como sou legal estou a liberando éla pra voces que estiverem dispostos a estourarem éla , deixem telefone ou e-mail ........ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ SOMOS DE CURITIBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chame morenoksado@yahoo.com.br, sou de Curitiba

      Excluir
    2. ola sou ernandes sou loiro adoraria realiza as fatasias da sua namorada fazeria ela goza muito e ela pediaria para eu comer ela mais fazeria ela geme muito fazeria ela fica de 4 meu msn ernandes-santoshitman@hotmail.com adiciona eu para gente conhecer e fala sobre ela realizaria todas as fatasias dela

      Excluir
    3. fale pra sua naorada q ela pode sentar na minha rola c quiser estoro ela gostoso socando meu pau nela meu e_mail e jean_marcel1988@hotmail.com e meu tel:41-92848479

      Excluir
    4. ola, sou de sao paulo, tenho 25 anos e to doido pra comer sua namorada.
      me add no msn pra combinar-mos.
      digao_2_tosta@hotmail.com

      Excluir
    5. meu e-mail e donatelo_safadinho@hotmail.com add la em flw

      Excluir
    6. Que tesão da porra queria socar na sua namoradinha com muita força pra ela gozar gostoso .... bom seria eu gozar nela pra vc limpa-la com a lingua kkkkk

      Excluir
    7. h 42a 65kg 1,71cm procura algo gostoso, vamos email e msn:zumbacasquete@hotmail.com

      tenho cam....de curitiba

      Excluir
    8. Olá axo que naum faço parte desse grupo de comedores...mas pode ter certeza que ela ira adorar meus 18 cm, acompanha da minha lingua muito safada e coisas que nossas fantasias nos levam a imaginar...
      Sou um descende de italianos 42 anos, normal, oklhos castanhos esverdeados, educado...porem quando estou entre quatro paedes sou o cara mais safado que existe... adoro pegar uma vadiazinha e foder bem forte...Moro em Campinas-SP..posso me programar para uma viagem, caso nos dermos bem...meu telefone 19-9504-4846/32278743.
      email da minha loja: espaço livresigns@gmail.com
      mandem fotos...bjs Carlos

      Excluir
  37. E prefiro comer a gostosa sem o cara saber, ah ele pode saber depois, depois que fudemos a noite toda eu ainda deixo ela em casa, de banho tomado e cheirosinha!

    http://venhamemasturbar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. aaaa tb quero q esposa linda cara
    add flaviobboybig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. COMO EU QUERIA COMER UM CU

    ResponderExcluir
  40. Satisfaço Mulheres gostosas casadas do RS... tenho sexlog, é a mesma inicial do msn. debomtamanho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. ola sou roberto branco 20 cm de rola grossa para casadas,sou de são paulo sp zona sul diadema,adoro transar com mulher casada,pode ser coroa,gravida,gordinhas,magras,loiras,morenas,eu como todas,se o marido quiser pode participar e tomar leitinho junto com ela. meu tel. 011) 7051-5728 tim, me ligue e podemos marca uma boa foda.

    ResponderExcluir
  42. Oi minha esposa numca levou outra rola a nao ser a minha minha rola e meio fina mais tem uma 16 ctm tem alguem agim de tentar comela tmarcos86@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do litoral tenho 20 cm .msn rkmadeiras@hotmail.com Discreto,educado,sigiliso nunca fiquei com casada eu adoraria e muito,moreno claro,173 mt,80 kg trabalho com vendas tenho skipe ricardo.sotero1

      Excluir
  43. Ela tem foyos la no google ponha ai esposa gostosa de um cb e vc vai ver elas tmarcos86@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Somos casados a quase 20 anos, minha mulher é morena clara, baixinha, magra, muito bonita e gostosa. Tem uma bucetinha muito pequenininha e super apertada. Meu pau ñ é pequeno nem fino mas a filadaputa morre de tesão por um cacetão hiper grosso. Ñ precisa ser grande mas tem que ser muito grosso. Ela goza muito e até chora quando senta e enterra até o talo e fica rebolando num cacetão super grosso. Mas a filadaputa tambem é doidinha por porra, ela gosta quando o cara inunda a bucetinha dela com muita, mas muita porra. Se vc que é comedor de verdade pode vir comer minha mulher, vc ñ vai se arrepender, ela tem 42 aninhos e mete pra caralho. OBS: Nem tente comer o cuzinho dela. Nós temos um trato::: só eu como o cuzinho dela, que é pra ñ relaxar as pregas, e com isso eu tenho um cuzinho exclusivo e bem apertadinho só pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu gostaria de comer sua esposa,sou loiro 39 anos e sou de sp .LUISCAMABC@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. Oi amigo, tenho 29 anos e sou de sp capital, e adoraria foder sua esposa bem gostoso, meu e-mail e msn é pitbull81555@hotmail.com, me manda uma rsposta para contato Ok
      Aguardo sua resposta
      Abraço

      Excluir
    3. sou negro casado tenho 24 anos sou do rj e ai adorar pegar sua mulher de geito meu camarada email dupalacee@gmail.com

      Excluir
    4. TENHO UMA PICA GRANDE E GROSSA PRA SUA ESPOSA QUERO FAZER ELA GOZAR GOSTOSO NA SUA FRENTE QUERO GOZAR NA BUCETINHA DELA SO PRA VOCE CHUPAR SE QUIZER MARCAR É SO ME LIGAR 17 81474708 TIM PAULINHO

      Excluir
    5. sou do litoral tenho 20 cm .msn rkmadeiras@hotmail.com Discreto,educado,sigiliso nunca fiquei com casada eu adoraria e muito,moreno claro,173 mt,80 kg trabalho com vendas tenho skipe ricardo.sotero1

      Excluir
  45. Se posivel vem aqui em niteroi sou vigia tomo conta de uma casa na rua hernani pires melo n 84 no centro de niteroi fico so giovani tel 21 97152420 ou 21 73615748

    ResponderExcluir
  46. Moro em sorocaba/sp, sou experiente sedutor de casadas e posso fazer vc marido ser ainda mais corno.
    Tenho local e posso viajar.
    homemgostososafado@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi somos de itapeva sp nosso msn metersacanagem@hotmail.com gostamos de vc por ser perto vamos teclar? nos add bye
      ela tem 22 eu tenho 30 somos casal jovem

      Excluir
  47. sou d manaus e quero homens bonitos e corajoso para transar comigo na frente de meu marido ele so assiste mande foto para nossos email fernandasempred4@gmail.com e responderemos

    ResponderExcluir
  48. ola vc homen que procura um comedor de xota vou trata sua putinha com carinho onde deixo vc assistir ..sou de zona sul sp ..claro com sigilos..email. paulosergionascimento77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. como qualquer uma desde que seu marido tope de ver e assistir ..adoro um casal liberal .sou de zona sul de sp ..idade 34 anos ..mail ..msn ; paulosergionascimento77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oi eu tenho voce no sexlog Tutty, mais não tenho nenhum contato seu, gostaria de algum contato seja por telefone, msn ou e-mail para podermos nos conhecer e quem sabe marcarmos uma beincadeira gostosa, sou tarado por voce, vc tem um corpo delicioso, quero te fazer de puta bem gostoso, fazer gemer na minha pica grossa, me mande alguma msg meu e-mail e msn é pitbull81555@hotmail.com
    Aguardo ansioso um contato seu ok
    Beijãoooo gata deliciosa

    ResponderExcluir
  51. SOU DE DIADEMA
    AFIM DE PUTAS MULHER SAFADAS PARA FAZER UM SEXO GOSTOZO
    ROGER_FIRMEZA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  52. somos um casal de fpolis queremos sexo somos limpos ela com bucetinha apertadinha casa de floripa tel; 84456156

    ResponderExcluir
  53. somos um casal de floripa eu 26 ela 28 somos realmente casados temos filhos higienico sérios não usamos qualquer tipo de substância que altere o humor ela branca tem uma bunda bem grande !!! tem que ter o pau grande para pegar ela ligar para meu numero 84456156 para casais e bem dotados de florianópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bom sou de floripa moreno claro 21 cm de dote (bruno.floripa_@hotmail.com)

      Excluir
    2. Adorei,amei e babei de tesão,sou b em dotado e com uma ferramenta doa mor de 25cm x 10cm de puro prazer.Sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

      Excluir
  54. Quero bucetas. Meu msn sedutor_sp@ovi.com

    ResponderExcluir
  55. vcs q querem trepa 24 horas manda suas esposa seus cambada de cornos mim add no msn eu quero arregaça a buceta delas e o cuzinho q eu adoro e depois goza na sua boca msn é francisco20111998@hotmail.com tem q cer rapido

    ResponderExcluir
  56. Sou carioca,da ilha do governador estou a de casais ou esposas para fazer sexo gostoso, minha piroca tem 20 cm interessadas me add no e-mail sexraro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. ENTRE NESE SITE TIVE UMA INFELIZ SURPRESA VI UMA FOTO DA MINHA MULER FUDENDO COM CARA EU AQUI NO RIO RALANDO E ELA FUDENDO EM BELEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fudeu.kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  58. sou homem, tenho 20cm....e quero conversar por msn
    add ae..

    levisouza007@hotmail.com
    =*

    ResponderExcluir
  59. sou homen de belorizomte procuro mulheres ou casais que marido goste ver sua esposa fudendo com outro sou moreno boa aparensia tenho pinto groso emuita porra caso queira minlige 31-88335672

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mulher é louca por uma rola grossa,me ligue 93129400

      Excluir
  60. Bando de gay do caralho !!!!

    ResponderExcluir
  61. quero comer mulheres casadas quem quiser dividir me avise .morenosp1311@livi.com abraços

    ResponderExcluir
  62. morenosp1311@live.com email correto

    ResponderExcluir
  63. ola sou de brasilia e adoro um sexo completo somente com mulheres .faço porque gosto e faço com prazer tenho 18cm de pica e adoro chupar uma buceta ate fazer vc gozar na minha boca meu email e almir_gabriel@hotmail.com.obs somente mulheres.

    ResponderExcluir
  64. adoro ver minha esposa dando para outro ,principalmente se for muito grosso ela adora ,uma loira muito gostosa e adora pintao na sua buceta contato em sigilo 19 -78172982.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou ernandes sou loiro adoraria realiza as fantasias da sua esposa adoraria come sua esposa tenho um pau muito grande adoraria enfia meu pau na buceta dela e na bunda dela adoraria comer em varias posiçoes a sua esposa meu msn ernandes-santoshitman@hotmail.com meu email e o mesmo msn manda alguas fotos dela para meu email

      Excluir
    2. vc mora a onde vem fuder a minha espozinha ela que um pausao se vc tiver e moraen sp me liga 1185672966

      Excluir
    3. sou do litoral tenho 20 cm .msn rkmadeiras@hotmail.com Discreto,educado,sigiliso nunca fiquei com casada eu adoraria e muito,moreno claro,173 mt,80 kg trabalho com vendas tenho skipe ricardo.sotero1

      Excluir
    4. Adorei,ameie babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer.sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

      Excluir
  65. sou de Diadema- SP.. quero casais liberais para menage.. me add amaral007@msn.com

    ResponderExcluir
  66. sou de parauapebas/pa doido p fuder mulhers casadas9481258221

    ResponderExcluir
  67. somos um casal de planaltina DF quem for de brasilia e estiver afim de conhecer um casal entra em contato fone 82651828 casalam.69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. somos do DF alguem interessado em casal emai
    casalam.69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. olá gostaria que uma coroa de curitiba vese esta mensegem tenho 18cnt de cacete estou louco prá foder uma bucetinha diferente me liga cel 41-88488747 quero fazer loucuras que vc jamais vai esquecer tesuda.me liga durante o dia gosto de ver uma buceta e meu casete fodendo thaaol

    ResponderExcluir
  70. OLA A TODOS SOU DO CENTRO DO RJ BRANCO 36 ANOS 180M 86KG EM FORMA PROCURO ESPOSAS SAFADAS P UM SEXO GOSTOSO SIGILO ABSOLUTO OS CORNINHOS SAUM BEM VINDOS P OLHAREM msn MACHO_CENTRO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  71. ESQUECI D UM PEQUENO DETALHE TENHO 20X08 D PICA Q FICA ENVERGADA P CIMA DOIDO P UMA SAFADA

    ResponderExcluir
  72. OLA SAFADAS, QUEREM FUDER GOSTOSO, SEI FAZER DO JEITINHO Q GOSTA ME ADD NO FACEBOOK giuliano.fabiath@
    facebook.com email- shadowlost.26@gmail.com sou d Porto Alegre tenho 26 anos, casado, so pra MULHERES..

    ResponderExcluir
  73. OLA SAFADAS, QUEREM FUDER GOSTOSO meu msn rogerionunes24@hotmail.com sou moreno 1 78 adoro sexo com segilo e tesao sou de campinas

    ResponderExcluir
  74. Manaus AM quero fuder mulheres safadas sou mega dotado tamanho do mastro 22cm 16cm ,que revirar os olho me liga Paulo
    9246-8937

    ResponderExcluir
  75. oi sou alexandre sou de angola pressiso mesmo é de tranzar agora no uige procura-m no facebook alx skip só parkour

    ResponderExcluir
  76. Procuro homens bem dotados para minha esposa quero homens com pau grande e grosso paea arregasar minha mulherzinha somos de florianopolis ela uma mulher insaciavel que adora me fazer de corno e eu amo que ela me traia de todas as formas. MSN E-Mail casalsosexo25@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu msn fcbifc@hotmail.com

      Excluir
    2. Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer.sou tarado por traçar espsoa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

      Excluir
  77. sou normal jovem 25 anos casado de joão pessoa, esposa novinha 18 anos, quero mulheres, para mim e pra minha esposa, casais só se for pra amizades e relações apenas com as esposas, tenho tamanho normal 18 cm grosso elas dizem, msn: andersonpereira_icv@hotmail.com
    face: http://www.facebook.com/anderson.pereira.980

    ResponderExcluir
  78. Sou casado com uma coroa peituda, louca por uma pica grossa. Ela nunca teve filho e por isso tem bucetinha apertadinha e quase careca. Queremos homens de 40 a 60 anos, negros, roludos, machos de verdade para o casal e bastante ativos e liberais. Não queremos bonitões e saradões apenas, queremos pessoas simples, honestas e de pau duro, verdadeiros fodelões. Clovis e Rosangela
    bonzinho@r7.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do litoral tenho 20 cm .msn rkmadeiras@hotmail.com Discreto,educado,sigiliso nunca fiquei com casada eu adoraria e muito,moreno claro,173 mt,80 kg trabalho com vendas tenho skipe ricardo.sotero1

      Excluir
    2. Adorei,amei e babei de tesão,sou b em dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer.Sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041

      Excluir
  79. Somos ambos gordinho: ela 60 anos, eu 50. Vivemos São Paulo, Zona Sul - Estrada de Itapecerica.
    Clóvis e Rosângela
    bonzinho@r7.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do litoral tenho 20 cm .msn rkmadeiras@hotmail.com Discreto,educado,sigiliso nunca fiquei com casada eu adoraria e muito,moreno claro,173 mt,80 kg trabalho com vendas tenho skipe ricardo.sotero1

      Excluir
    2. Adorei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer.Sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041

      Excluir
  80. Somos dois irmãos lindos, jovens entre 20 a 30 anos,atlético,de origem africana e estamos a viver em portugal. Queremos foder uma solteira ou esposa, juntos, (em portugal) e nem importamos se o marido tiver a ver.. Estamos em Lisboa E-mail: califadjalo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. TENHO UMA PICA GRANDE E GROSSA SE ALGUM CASAL TIVER AFIM VAMOS MARCAR UM ENCONTRO POIS SOU BEM DOTADO GRANDE E GROSSO SUA ESPOSA VAI ADORAR QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA SO PRA SEU MARIDO CHUPAR SE QUIZER MARCAR E´SO ME LIGAR 17 81474708 TIM PAULINHO

    ResponderExcluir
  82. to doido pra comer uma puta meu pau e de 18cm e gosto de fude mulheres gostosa
    msn:herlandes-silva29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Sou de Sorocaba, SP. Tenho rola grande e grossa para marido que quer ver esposa sendo enrabada. Entrem em
    contato: andy.19731999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. OIa..... sou discreto e sigiloso procuro casais para amizades e
    sexo ( menage ) sem envolvimenro , emocional , financerio ,
    drogas , homo etc.... somente prazer com carinho , higiene ,
    segurança e sigilo absoluto
    herus.mineiro@gmail.com
    Carlos

    ResponderExcluir
  85. ola sou de sao paulo e adoro comer mulheres,pu.as ,safadas e principalmentes casadas onde o marido fica do lado so olhando.muitas vezes eles tanben participam,pois gostam de ver suamulher arrecassada. Tem leitinho tato pra ela como pra ele tbm.Atendo sempre apartir do meio dia em adiante emminha residencia.
    msn leandro.rhoden1@hotmail.com
    tel cel 986921356

    ResponderExcluir
  86. ola aqui erafael cauboi 44 anos adoro uma linda boceta se voçe ta carente de amor mora em campinas sp e regiao me ligue que te dou carinho e muito sexo 19 93749221 olha so mulheres de 18 a 60 anos sou carinhoso e sigiloso

    ResponderExcluir
  87. Olá! Sou casado, pau pequeno, manso, uso calcinha escondido (minha mulher sabe e gosta) quero ser amigo de casal ou mulher que goste de humilhar um corno e trocar mail com cornos amigos etc... corno de BH 47a dozecm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de manter contato com o corno amigo...meu e-mail é,joaquimcunhadf@hotmail.com

      Excluir
    2. Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer.Sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038))9952-9292/Tim=9142-4041.

      Excluir
  88. ADORO SEXO VIRTUAL...CASAIS,HOMENS E MULHERES BI,NAO TENHO FRESCURA MINHA ROLA É DE SALÃO.19CM
    SOU MORENO 1,80 80 KLS, EDUCADO, CARINHOSO, NAO ACEITO REAL SO VIRTUAL, SOU CASADO POREM MINHA MULHER ESTA DECIDINDO SE PARTICIPA POR MIM TUDO BEM ADD MSN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u do litoral tenho 20 cm .msn rkmadeiras@hotmail.com Discreto,educado,sigiliso nunca fiquei com casada eu adoraria e muito,moreno claro,173 mt,80 kg trabalho com vendas tenho skipe ricardo.sotero1

      Excluir
  89. Se vc gosta de um cara que mete e da muito carinho estou aqui pra vc...não sou nada de super cacete,cacete normal,mas dou muito carinho e cacete gostoso...meu e-mail é, joaquimcunhadf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. S e vc é casada e gosta de meter chifre em seu corno estou aqui pra te ajudar,sou carinhoso e adoro uma sacanagem..respeito os seus limites,tenho um cacete normal,dou muito carinho pra vc mulher,adoro mamar uma buceta, gosto de beijar na boca,e cuidar de seu cu com carinho e cuidado.Meu e-mail é, joaquimcunhadf@hotmail,com

    ResponderExcluir
  91. sou casada, loira, gostosa e louca p/ dar pra um negão de pica bem grossa,mas sem o maridão saber. Sou de Campinas, SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Sou mulato, olhos verdes, boa aparência, quarentão e bem dotado... adoro loiras (minha namorada que não participa tbm é)... sou de sp/capital... como faço pra te contatar? "N". bjs.

      Excluir
  92. piranha gostosa de BH16 de novembro de 2012 20:38

    Olá machos comedores, tenho uma patinha em casa e queria oferece-la momentos de muito prazer, estou em busca de comedores roludos no tamanho e grossura para presentea-la somos adeptos de muinta putaria e carenagens gostosas somos de BH nosso fone e Tim 3192054560 deixar msgem que entraremos em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei e muito,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer.Sou tarado por traçar espsoa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

      Excluir
  93. algum casal de sao luis ma??
    sou novo 22 anos mais quero novas experiencias!!

    se tiver o meu contato 98 81327272

    ResponderExcluir
  94. somos casados minha mulher é uma vagabunda que adora dar sua buceta. somos caminhoneiros adoramos farra. casalcapixaba12@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u do litoral tenho 20 cm .msn rkmadeiras@hotmail.com Discreto,educado,sigiliso nunca fiquei com casada eu adoraria e muito,moreno claro,173 mt,80 kg trabalho com vendas tenho skipe ricardo.sotero1

      Excluir
  95. OLA SOU MORADO DE BERTIOGA SP E ESTO A PROCURA DE MULHERES AFIM DE SEXO DE PREFERENCIA MULHERES GG MEU MSN É LUIZ.DIAS.NEVES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  96. >>> Adoro comer esposinhas assim bem putonas, que tiram a calçinha só pra ver o pau entrar nelas.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bocas das esposinhas dos meus amigos e adoro mandar os corno limparem tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  97. ola meu nome é anderson dote 28cm sou de sp. quem quiser me conhecer manda mensagem

    ResponderExcluir
  98. ola sou de florianopolis e gostaria de conhecer corno e suas esposinhas putas para uma gostosa brincadeira com ela e o corno so olhando eu deixo quem quizer me add meu msn e cow35@yahoo.com.br meu # celular 04896478433 mach milan abraçoss aos cornossss e beijosssssss nas esposas putinhas delicosas com sigilo absoluto .

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher na Taquara - Rio de janerio, pode ser solteira, casada de preferência .. Sigilo absoluto, pois sou casado. contato 7754-7634

      Excluir
  100. Sou de taubate. Me. Liga 12 88707201 quero comer súa.esposa na súa frente así:marcos










    ResponderExcluir
  101. esse e meu sonho ver minha esposa sendo emrrabada assim e eu bm mansinho fazendo a limpaza hummm quero ser corno egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Ricardo tenho 44 anos aparentado menos 80 kg moreno claro 1,73 e mais ou menos uns 20 de dote.Sou do litoral de sp e vi um anuncio de voces em um chat .tenho uma fantasia de transar com uma mulher comprometida nos limites do marido dela é claro.caso tenham interesse tenho fotos no msn..sou um escorpiãno muito metedor ,carinhos bombadas e gozadas deliciosas,não tenho nenhum vicios de dependente de qualquer coisa uma linda amizade no maior respeito sou casado minha esposa muito ciumentaenm sonha eu com outra mesmo casada .. Abraços rkmadeiras@hotmail.com

      Excluir
  102. ola !

    sei tratar uma esposa como merece, voce maridão que curte liberar a esposa e esperar ela em casa, conte comigo....prometo devolve-la do jeito que voce gosta. paulista_45sp@hotmail.com


    beijos


    carlos

    ResponderExcluir
  103. ola ! marido corno da região de campinas, sou executivo, estou a espera que me apresente sua esposa pra passar momentos especiais, depois devolvo com muito carinho, do jeito que voce gosta. entrem em contato. paulista_45sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. sou do rio de iraja , gostaria de transa com um casal cujo o marido assista tenho 47 anos casado ,gostaria de comer o cuzinho ,pois nunca penetrei meu tel 021 78114008 sergio

    ResponderExcluir
  105. >>> Adoro quando elas ligam pros cornos ou quando os cornos ligam pra elas no momento que eu estou metendo nelas. Nesse momento eu coloco meu cacete dentro da boca delas e "digo agora sim vc pode falar com seu corno se ele antender". Mesmo assim acho engraçado pois os cornos nunca desligam o telefone, por que será? KKKKKK

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  106. ola cornos de curitiba se quiser eu comendo sua esposinha entre em contato
    sou moreno claro 187at 85kilos 25anos com todo pike;
    vamos marcar uma brincadeira gostosa;
    delcilino@hotmail.com,,sigilo e respeito nao sou garoto de pr,
    so quero curtir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou corno moramos em gramado rs podemos viajar queremos d discretos somos evangelicos temos que manter aparencias se vc nao tiver preconceito eu numca assisti minha esposa com outro ela tem comedores mas eles nao sabe que eu sei que sou corno se vc deixar eu assistir prometo ficar calado nao vou atrapalhar pode fazer o que quiser com minha esposa fabiano gramado rs

      Excluir
    2. oi amigo eu sou da qui do paraná sou negrão ja fui envangelico sou sigiloso adoraria comer sua mulher prometo vc vai ver ela delirar no meu pau venham pra cá ficaremos num hotel vou comer ela o dia inteiro e vc olha 042 99071414 moro em guarapuava pr

      Excluir
  107. oi.estou.a.fim.de.muheres.mais.gordas.meu.celular.0153598517863.bem.safadas.cem.frescuras

    ResponderExcluir
  108. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  109. sou corno manso de livramento RS. homens educados, higienicos, discretos e bom dote que vierem aos free shops de rivera entrem em contato.... quem sabe rola alguma sacanagem .... cares77@hotmail.es

    ResponderExcluir
  110. gostaria de ver milha melher sendo comida por outro homem ,ver ela com outro pau enterado na sua buceta , e seu cu piscando de tezao,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 22 anos e posso enterrar o pau na buceta dela como vc pediu. Vou arregaçar a danadinha na sua frente, topa?

      Excluir
  111. algum garotao e 18 a21 anos, libero minha esposa pra vc. Vem meter gostoso nela. Arregaçar a buceta dela que é louca por rola de garotão. Gosto de ver minha esposa ser arrobada por vcs.

    ResponderExcluir
  112. so do rio de janeiro sou bem dotado 23cm grosso e muito duro
    quero fuder uma mulher gostosa que goste de levar pica no cuzinho e na buceta com pegada forte sou moreno 1,15 alt,42 anos adoro sexo sadio

    ResponderExcluir
  113. so do rio de janeiro sou bem dotado 23cm grosso e muito duro
    quero fuder uma mulher gostosa que goste de levar pica no cuzinho e na buceta com pegada forte sou moreno 1,15 alt,42 anos adoro sexo sadio

    ResponderExcluir
  114. so do rio de janeiro sou bem dotado 23cm grosso e muito duro
    quero fuder uma mulher gostosa que goste de levar pica no cuzinho e na buceta com pegada forte sou moreno 1,15 alt,42 anos adoro sexo sadio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores