segunda-feira, 23 de maio de 2011

MEU AMIGO CORNO, E SUA MULHER E UMA SAFADA



Noite quente, sabado de carnaval, e sem chuva. nada melhor que sentar pelo lado de fora da casa e sentir um ar fresquinho no corpo e tomando umas e outras..E!! mas foi muito melhor depois que os menbros da familia cairam de cansados e bebados e adormeceram..Restou somente eu e a Julia!! (nome fecticio) a mulher do meu amigo que por sinal parecia uma mulher bem safada, porem, eu ainda não tinha como provar. De´pois de muitas bebidas que eles gostam muito e veio cansaço e o sono e restou somente eu a Julia que fomos pra frente de casa debaixo de uma mangueira onde exite um pequeno banco e ficamos bebericando e jogando conveersa fora ate la pela tantas da noite onde maridos e filhos ja estavam em sono profundos..De repente ela começou com um papo relacionadao a sexo e certo momento na cara dura me falou que estava com tesão enorme e se encostou em mim e levou a mão em minhas coxas e ficou acariciando e eu deixando que em seguida a safada foi no meu pau e pegou por cima da calça e ficou apertando que em minutos o meu pau ja estava furando a minha calça. Como eu falei que achava que ela era uma grande safada, foi pq quando ainda estavamos o inicio da noite logo depois que cheguei,a safada não tinha cuidado quando sentava onde sua calcinha ficava toda de fora mesmo na frente de sua filhinha pequena. varias vezes eu disfarsava pois o meu pau queria ficar duro mesmo pq a safada da Julia e um tesão de mulher e estava com uma vestidinho bem maneiro e soltinho..Eu percebia que quando o marido estava junto ela se prevenia e se cuidava não deixando nada de fora..Ai eu tive a prova..Quando ela levou a mão no meu pau, eu ainda tive a preocupação de falar sobre o marido que poderia nos pegar no flagra, ela por sia vez, me respondeu que eu não deveria se preocupar pq o marido estava dormindo como porco e fui com sua boca na minha e começou a me beijar alucinadamente que em seguida eu ja fui com a minha mão em sua boceta por cima da calcinha onde ela ja começou a tremer de tesão e ao mesmo tempo pegando no meu pau e tentando tirar pra fora onde eu o judei e quando o meu pau ficou pra fora a safada começou a me peunhetar como uma safada no cio. De repente a safada se agachou e foi de boca no meu pau e começou a fazer uma delicosa chupetinha enquanto o marido dormia igual um porco no sofa.!!la de fora dava pra ver o marido da Julia dormindo caso ele acordasse..! ela gasalhava o meu pau e chupava igual um vadia e dizia!!! Hummm que delicia de pauuuuuu!!! Eu sempre sonhei em chupar o seu pau..Huumm que deliciaaa.. De repente ela largou o meu pau e falou!! Humm eu quero que vc meta em mim..!!e ja sentando no meu pau mas calcoinha estava trapalhando, pis quando eu falei pra ela tirar a calcinha. ela então, na hora tirou a calcinha e jogou de lado e sentou no meu pau e eu enterrei ate o talo!!Ela começou a socar a sua boceta no meu pau e gemia e ofegava e me mordia todo de tanto tesão e socava sem parar..!!cada soacada ela dizia!! hu,,, que deliciiaaa. que tesão... aiii....!!!huu,,,,mmmmm!!!que pau delcioso!!! Ce repente a safada começou a gosar igual um cadela..e em seguida eu falei que ja estava pra gosar se podia gosar dentro da boceta dela..ela então saiu de cima e começou uma punheta que em seguida caiu de boca onde eu esporrei igual um jegue..A safada agasalhou cada gota da minha porra em sua boca e engoliu tudo!!..depois que engoliu tudo ela pegou de deu um cole na cerveja que estava em um copo ao lado e ainda falou que estava delicioso..Eu por minha vez logo ja fui guardando o meu pau e ela em seguida pegou a calcinha e me falou que ja voltava e entrou em casa rapidinho e em seguida voltou com mais um latinha geladinha e sentou e ja foi logo falando que estavam todos dormindo e ja foi logo querendo me beijar novamente..e eu então equanto beijavamos eu levei a mão em sua boceta e deparei com ela sem calcinha..!! Ai ja chupei os peitos e com as mãos na boceta e ela ja se tremedo de tesão novamente!! ficamos sos amassando por mais ou menos uma meia hora! Eo marido no sofá.. de repente observei que o marido estava levantado e foi so o tempo de eu falar que o marido estava vindo!! Ela então levantou e foi ao seu encontro dizendo alguma coisa que nem entendi e ele então foi ate a mim e ficamos conversando um pouco e eu logo fui dizendo que estava na hora de eu ir embora pois ja estava ficando tarde..!! Equanto isso a Julia tb se chegou e ficamos nos 3 jogando conversa fora mas um pouco que em seguida o marido me convidou pra entrar e ver o desfile na tv e eu falei queja ia embora!! e assim fui em bora e la ficaram eles..pelo menos ela ficou saciada..!! Agora eu ja sei que ela gosta do meu pau eu passarei a visita-las sempre que eu puder..

2 comentários:

  1. Ola mulheres mau amadas e carentes acima dos 40 anos quero te dar muitos momentos de prazer tenho pau pequeno mas funciona não tenham vergonha estou esperando vcs ou ligando ou por msg 11 84520287

    ResponderExcluir
  2. a minha eu12 amo muito mais eu gozo logo e ela safada 1282406739 julio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores