sexta-feira, 3 de junho de 2011

Corno manso quer chupar buceta da esposa fodida por uma rola

Este é cúmulo do cúmulo do fetiche dos cornos mansos: chupar a buceta da mulher, ao mesmo tempo que ela leva rola.
Não bastasse ser humilhado e ter a própria mulher comida pelo ricardão em sua própria frente, ele quer sentir os sucos vaginais de sua putinha, excitada pela traição, pingando diretamente em sua boca.
cornochupador
Mais do que isso, ele quer sentir o vai-e-vem do pau de seu humilhador, enquanto ele bomba a grutinha de sua mulher. Quer sentir também o cheiro de suor e de macho dominante penetrar em suas narinas…
Ele é o corno manso total e melhor que chupar a buceta enquanto ela é fodida, vai ser limpar o gozo, todo o rio de esperma que ele vai deixar em sua mulher.
E sim, quase nos esquecemos que além de estar sendo comida por outro, ela chupa mais de uma pica. Tremenda puta para um corno manso!

24 comentários:

  1. Se tiver algum corno de São Paulo e Região vou até a sua casa pra come-la na sua cama e deixa-la toda melada pra voce limpar, pode fotografar e participar se quizer pode chupar tudo enquanto eu a fodo toda. entrem em contato comigo e vamos marcar algo em breve. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já esperimetei e foi uma delicia!

    ResponderExcluir
  3. ola estou procurando uma mulher gostosa da bunda grande morena ou loira ate 38anos eu sou moreno 1.75 de altura tenho 79kilos ao fumo bebo moderadamente , tenho a fantasia de ser corno manso sou divorciado trabalhador nao uso drogas moro no abc sou hetero tenho 19cm de rola , tenho fotos no msn que é marciodosanjos2009@hotmail.com tenho outro email que é misterm201120@hotmail.com , se vc mulher gostosa linda e bem safada devassa procura um corno manso , que seja seu marido e cuide de vc te banque , e ainda leva machos pra te foder em nossa casa entrte em contato comigo meu numero é 11 54820798 da tim sou reamente divorciado e moro sozinho e minha fantasia e ser corno manso se tiver alguma gostosa da bunda grande querendo um marido cono entre em contato comigo bjss nao ha homens ,homo gay bebedeiras drogas

    ResponderExcluir
  4. hum fyquei de pau duro so de ver a cena adoraria foder bem gostoso tua putinha e deixar vc lambendo tudo add ai juk331arrob hot.........

    ResponderExcluir
  5. hum adoraria ver minha mulher sendo cumida e depois dar uma boa limpada na buceta dela ,tudo k um corno deseja e ela com uma cara de safada

    ResponderExcluir
  6. ola quero conheçer cornos pra juntos realizar fantasias com a esposas sou moreno 35 anos 1.70 alt 75kg bonito sou de sampa capital desejo muito gozar e uma bucetinha bem gostoso pro corno lamber me liga 7876-81'30 ou 5239-0157 moreno rola 19cm grossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb quero ver minha esposa arrombada e cheia de esperma..moramos na zona norte de sp,cachoeirinha..entre em contato cel oi-80497660

      Excluir
    2. sou fudedor de buceta de corno legal, sou uma pessoa bonita um pinto muito bom para mete e fazer goza gostoso 44 anos corpo forte , df.meras@bol.com.br e meu email celular (11) 987884870 sp e quero chupa uma buceta da esposa do corno e fazer ela goza na minha lingua e mete a rola nela depois e goza e deixa a porra escorrer na buceta dela e corno passa o dedo na buceta esporriada

      Excluir
  7. SOU HOMEM M�SCULO, H�TERO, PELUD�O ( ESTILO TONY RAMOS ), FODEDOR DE BOCETAS E DE C�S PRINCIPALMENTE; TENHO PIROC�O MUITO DURO, BEM GROSSO, QUENTE, VORAZ E LEITEIRO ! CASO TENHAM REAL INTERESSE, ESCREVAM DIRETO AO MEU E-MAIL, DEIXANDO CONTATOS ( TELS. FIXOS E OU M�VEIS, E-MAILS, MSNS, SKYPES,... , AS FOTOS DOS BELOS RABOS E OU DAS BOCETAS, ), MANDANDO, TAMB�M, SEUS V�DEOS E OU V�DEOS DE PUTARIAS DE OUTROS - GOSTO MUITO ! E, NO CASO DE CELULARES, RESPONDAM-ME SE POSSO LIGAR A COBRAR OU DAR UM TOQUE PARA QUE VOC�S ME RETORNEM, POIS ESTOU SEM CELULAR NO MOMENTO ! CASO POSSAM ME RECEBER COM SIGILO ABSOLUTO, DISCRI��O, HIGIENE E SEGURN�A - FUNDAMENTAL, SOU CASADO !, IREI AT� AO SEU ENCONTRO . COMO MULHERES, PUTAS, GAYS DE TODOS OS TIPOS ( CDS, TRAVESTIS, BISSEXUAIS, .... ) E PRINCIPALMENTE CASAIS EM QUE O MARID�O ADORA SER CORNO SABIDO E ASSUMIDO E QUE GOSTA DE LAMBER A BOCETA DA SUA MULHER PUTA AP�S EU DEIX�-LA TODA LAMBUZADA DE PRAZER E CARINHO COM MEU TEMPERO M�SCULO ,H�TERO, PELUD�O E DEVASTADORAMENTE VICIANTE E PRAZEIROSO - DETALHE : SE QUISER SER MEU VIADO NA RELA��O, NO M�NIMO A 3, MELHOR AINDA !

    MEU E-MAIL � : HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR E O TEL. FIXO DE ONDE TECLO AGORA ( APARTAMENTO DO MEU PRIMO NO CENTRO DA CIDADE - RIO DE JANEIRO ) � : 2210 - 0704, DAS 11 : 00 AS 16 : 00 h, DE SEGUNDA A SEXTA; MEU NOME � : XAVIER . MAS ATEN��O ! : POR FAVOR, CASO EU N�O POSSA ATENDER,DESLIGUEM O TELEFONE OU DIGAM QUE FOI ENGANO PARA QUE EU N�O VENHA PERDER O RESPEITO, A CONSIDERA��O DO MEU PRIMO E, TAMB�M E PRINCIPALMENTE POR QUE SOU CASADO !


    MEU E-MAIL : HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR

    MEU NOME : XAVIER


    BEIJOS E ABRA�OS DESTE HOMEM M�SCULO, H�TERO, QUENTE, PIROCUDO VORAZ E, TAMB�M, ABRA�OS PIROCUDOS QUENTES, LEITEIROS, LATEJANTES, VORAZES, INUNDADOS EM PORRA QUENTE, GROSSA, FORTE, PROTEINADA E ENGRAVIDADORA DESTE MACH�O PELUD�O E PIROCUDO,

    XAVIER

    ResponderExcluir
  8. procuro comedor pra minha novinha safada 011 6610 4153 claro me liguem ou mandem sms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer um relacionamento com um homem maduro e experiente com casal entre em contato comigo e vamos conversar. motabc@gmail.com

      Excluir
  9. Como é burra esta idéia de corno acho que sexo é sexo e não podemos nos manter dentro de tabús, tem coisa mais gay que homem falar mal das preferências sexuiais de outro ou ir ao campo e usando a camisa com nome de jogador ? acho que a leiberdade é tudo então não chamo ninguem de corno por gostar de algo diferente dos "NORMAIS" melhor observar os bichos e aprender mais sobre sexo e evolução.

    ResponderExcluir
  10. cornos ligue pra esse cel. e tera seus desejos realizados com discriçao e sigilo 011995986527

    ResponderExcluir
  11. também quero ser assim tem um macho em caxias do sul liga 5491774386

    ResponderExcluir
  12. oI, SOU DO rj,44 ANOS,CORPO EM FORMA MESMO, À PROCURA DE NAMORADO BEM MANSO.
    eNTREM EM CONTATO.
    putadecorno@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou do RJ tenho 42 anos sou militar gostaria de conhecer casais para fazer os seus corninhos felizes tenho 22 cm de pica meu email é adoro_devasso@hotmail.com sou discreto e não quero envolvimento emocional só sexo.

    ResponderExcluir
  14. Apenas corrigindo meu email. Adoro_sexodevasso@hotmail.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou de caxias do sul se tem algum corno que queira me liga.54 9933 6681.denis

    ResponderExcluir
  16. ola eu sou leandro muniz minha mulher é muito gostosa tem um rabão e sei que ela tem um caso com um cara, mais nunca tive coragem de perguntar outro dia, cheguei em casa e fui fazer amor com ela e a calcinha dela estava molhada, acredito eu que o pé de pano tinha acabado de sair de cima, ela ficou com medo de que eu fizesse algo com ela, então ele pediu pra mim esperar ela tomar banho, mais eu fiquei tão excitado que agarrei ela e jogeui ali mesmo no sofá e chupei a buceta dela com muito gosto adorei o gosto da porra grossa que escorria de dentro dela nunca mais quero deixar de ser corno adoro,,, te amo minha paloma faça sempre isso sua gostosa

    ResponderExcluir
  17. tb sou corno e gostaria de fudedor de niteroi para a minha putinha ligue 26134815

    ResponderExcluir
  18. Só Michael Soares do rj tenho 26 a nos moreno claro 69 quilos queria muito fude tua putinha me LG 77744527 bem dotado

    ResponderExcluir
  19. Procuro cornos chupadores de rola e que gostem de homem chupando com esposa ,954748746 aruja sozinho e solteiro

    ResponderExcluir
  20. Se está provocando alguém para satisfazer sua gata entre em contato (011)952882733

    ResponderExcluir
  21. ESTOU A PROCURA DE CORNOS MANSOS QUE QUEIRAM VER SUA MULHER SEMDO FODIDA NA SUA FRENTE TEMHO 45 ANOS SIGILOSO QUE QUEIRAM SER HUMILHADO. MEU E-MAIL.ERTON-O@HOTMAIL.COM. TEL.5496598015 OU11 954357432

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores