segunda-feira, 6 de junho de 2011

Encoxada no Metrô

Isso aconteceu na quinta-feira passada. Eu estava voltando do trabalho de metrô, horário de rush. Estava vestida com uma blusa meia manga, calça corsário, dessas que vem até a canela, e minha bolsa de trabalho. Embarquei na estação paraíso, como sempre lotado. Como é de conhecimento de todos, devido a quantidade de pessoas, vc não entra, vc é jogado para dentro do vagão. Inúmeras vezes já passei por isso e por várias vezes já sofri com os encoxos alheios e as mãos bobas. Não tem jeito. Nesta última vez, como sempre fui empurrada para dentro e fiquei pressionada a um bando de pessoas. Atrás de mim estava um rapaz tentando se segurar em algo, mas como eu sem ter para onde ir. É claro que naqueles poucos minutos até a próxima estação ele se aproveitou e se encoxou contra meu traseiro. De repente pude sentir seu cacete se endurecendo. Aquilo me deixou excitada. Ele aproveitou e discretamente posicionou seu membro bem no meio da minha bunda. Aposto que o safado estava delirando. Chegando na próxima estação a multidão se foi e também desembarquei. Entretanto não olhei para trás e finji que nada aconteceu. Provavelmente ele chegou em casa e bateu uma para mim, assim como outros que fizeram a mesma coisa. Adoro ser motivo para uma punheta.


Quer bater uma para mim?

10 comentários:

  1. Delicia, minha namorada deve sofrer que nem vc no metro. rs.

    ResponderExcluir
  2. Qunado alguém te encoxar e você gostar. Simples, da uma rebolada.

    ResponderExcluir
  3. Muito safada e gostosa. Mas quero mulheres acima de 40 anos para brincarmos do jeito que vc quizer não tenho pauzao mas e um pequeno brincalhao entrem em conta não tenha vergonha e perca sua timides ligue ou mande msg. Tel 11 84520287

    ResponderExcluir
  4. mas é logico que vai te encoxar vai com uma roupinha dessa ja ta provocando, querendo isso msm pois é oque mulher gosta de levar uma encoxada e sentir o casete de um homem

    ResponderExcluir
  5. bati varias pra vc delicia

    ResponderExcluir
  6. policial_orgi@live.com para mulheres que gostam de ser encoxadas.

    ResponderExcluir
  7. humildesinistro1@hotmail.com
    maduras que adoram ser encoxadas!

    ResponderExcluir
  8. ADD AE MARCOS-PLAYSSON17@HOTMAIL.COM SE VC GOSTA DE SER ENCOXADA TBM!

    ResponderExcluir
  9. Gosto de sacanagem.sou de campo grande ms meu face he claudiomonteiro20cent@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Posso dizer q de cada 10 mulheres CERTESA q 8 delas agem como c nada entivesse acontecendo e ai.da afirmo q cerca de cinco ainda interagem na (brincadeira) elas adorao receber encoxada!! Todos os dia ibfo e vinfo da facul...para o trabalho presencio e participo de encoxadas é certesa q vi rolar algo mulheres q curtirem ppdemos converssar ppr aqui samuelsamuka69.ss@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores