segunda-feira, 6 de junho de 2011

OLHANDO PRO MARIDO E CHUPANDO A PIROCA DO AMANTE





12 comentários:

  1. Minha esposa adora mamar numa rola alheia e baba como uma porca no cacete dos amantes e no final adora uma gala na garganta. Já deve ter bebido uns 30 litros de porra desde os tempos de solteira quando já trepava e chupava todo mundo aqui na região,só o cornão aqui e que não sabia que estava namorando uma vadia regional;depois casei e descobri mas já era tárde,virei corno manso assumido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Sou de Belém do Pará...moreno/bronze, tenho um pirulitão gostoso para os maridões ficarem admirando a esposa chupando e olhando pra eles. Podemos conversar previamente. 091 81153855 TIM. Mariel Carvalho.

      Excluir
  2. tambem sou corno e adoro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui. Pirulitão Gostoso. 091 81153855 TIM.

      Excluir
  3. nao tem coisa melhor ve minha mulher gozando eu outra pica adorooooo

    ResponderExcluir
  4. sua puta é linda queria vê ela tomando no cuzinho.mca

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita e safada. Kd as coroas acima dos 40 anos que gostam de ser safada com o outro faço o que vcs quizerem. Me liguem ou mandem msg. 11 84520287

    ResponderExcluir
  6. Muito gostosa sua esposinha !!! A minha tbm adora e eu fico doido vendo ela mamar em um pauzao . CAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo o maridão chupar junto com a esposa...Pirulitão para os dois. 091 81153855 TIM. Mariel Carvalho.

      Excluir
    2. AI SIM SE VOCE FOSSE DE SP IA ENTREGAR MINHA LOIRA PRA TU FODE-LA E DEPOIS EU CHUPAVA.

      Excluir
  7. Gostava de encontrar uma mulher assim
    paulokico@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Queria ter a oportunidade d conhece- là tbm... gostaria d colocar ela pra dar uma mamada. Dps eu ia gozar na garganta dela olhando na sua cara! A.s.c me liguem 995141388

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

REALIZE SUA FANTASIA

REALIZE SUA FANTASIA