quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PUTONA DO SEXLOG



281 comentários:

  1. nossa vc é uma deusa, minha esposa ficou louca de tesão nas suas fotos,ela amou se grelo, adoraria chupar vc vc todinha. bjos kasalsex30_

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de suas fotos muito linda vce muito gostosa

    ResponderExcluir
  3. Que tessssaaaaooooo, gostosa. Quero te come muuuuiiiiiito. fodeebom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Delicia,entre em cntto quero socar meus 20cm até as bolas.soares-202011@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  5. Este é o grelo dos meus sonhos,adoraria chupalo...e me afogar em seu gozo..linda parabéns..

    ResponderExcluir
  6. Que tamanho de buceta hein!

    Gosta de fisting???

    ResponderExcluir
  7. nossa que espetaculo de mulher adorei suas fotos voce e um tesao amor e que grelinho mas lindo passaria horas te chupandooo.. bjs

    ResponderExcluir
  8. NOSSA TUDO ISTO ADORARIA CHUPA ESTE CLITORIS ATE GOZAR NA MINHA BOCA,RECIFE,FABIO85997740

    ResponderExcluir
  9. hum que buceta gostosa vou chupa todinha e a te se cuzinho hummm que delicia

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, você realmente é muito gostosa, gostaria de chupar esse seu grelo.

    ResponderExcluir
  11. que pinguelo é esse,kralho parece um kset, cuparia ele todo, minha putinha ficou doidinha por ele quando vier a são luis - MA, entrem em contato afar1983@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. minha nossa senhora fiquei hororizado com esse pinguelo... faça uma plastica minha filha horrivel...

    ResponderExcluir
  13. eu gosto muito de chupar uma buceta e essa então eu passaria o dia a noite enquanto voç aguentasse eu te chuparia gostosanaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher é maravilhosa, dona de corpo exuberante, facinante. Adoraria te conhecer para desfruta de tanta beleza e sensualidade, vc não existe é um sonho, seria perfeito se pudesse tornar real esse maravilhoso sonho, mas continuarei dormindo para essa imagem de perfeição não mais sair da minha mente. Parabéns, vc é PERFEITA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. nao sei como posso ter contato com vc mais posso deixa um recado serio, tenho um sonho que ainda quero realizar,que é fazer sexo com uma mulher do piguelo como vc fiquei escitado de mais grade beijo,o mail se eu tiver uma oportunidade cguedes00@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  16. Meu sonho é chupar uma buceta greluda assim, bem gostosa. Meu maridinho tá batendo uma pra ela. ADORAMOS!!!!!!! Kasalpelrs no sexlog.

    ResponderExcluir
  17. eu tbm adoro xupar um xana dessa,mas vcs do rn,que queram fazer minha mulher gozar gostoso na cama,pq eu tenho uma fantasia ha se realiza.deixem seus enderreço por favor.

    ResponderExcluir
  18. ola, vc é maravilhosa, por favor me add garotao4.3@hotmail.com, eu me apaixonei!

    ResponderExcluir
  19. Amei seu clitóris gostaria de poder chupar ele bem gosto é fazer vc gozar na minha boca sua putinha safada. Anonimo gostosão

    ResponderExcluir
  20. Amigo em primeiro lugar parabens,ter uma mulher dessa e melhor que ganhar na loteria.Eu nunca vi uma coisa tao linda (nem em revistae)e olha que as de revita tem fotoshop e a sua nao . Vamos manter contato,sou empresario,posso bancar viagens,noitadas e podemos nos divertir MUITO.Aguardo contato DIRETORIAPELTAN@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  21. E PRECISA FALAR ? MAIS VOU FALAR SIMPLISMENTE MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Uauuu... BEnza DEus!!!! Que putinha gostosa.... adoro mulheres de grelo grane.... dá pra sentir o grelo bem durinho na boca.... muito gostosa!!!

    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gata,

    Vc é uma raridade. Que grelo espetacular. Babei tanto aqui e não consgio parar de ver suas fotos. Faria o impo$$ível pra comer vc e principamente chupar essa buceta suculenta. Se tiver interesse me mande um e-mail gladiadordf28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa que bucetão gostoso.................da pra encher a boca nesse grelão molhado........

    ResponderExcluir
  25. qui buceta linda e gostosa eu pago mil reais Laurentinojesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. to imaginando esta buceta na minha boca...queria te fazer gozar só coma lingua...pra começar..
    delicia

    ResponderExcluir
  27. luiz black se vc for do rn dxe seu contato para poder agente conversar um pouco.sou um casal a fim de uma bela fantasia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estarei em Natal no final deste mês, tenho 24anos, 178cm, 75kg, simpático, moreno-claro. Meu msn é ttraraujo (a) hotmail . com.
      BJ

      Excluir
  28. me add morcegops@homail.com, sou de Porto Seguro BA, adorei suas fotos...

    ResponderExcluir
  29. buceta deliciosa me apaixonei por vc

    ResponderExcluir
  30. ADORARIA CONHECER VC PESSOALMENTE, ADOREI SUAS FOTOS ÉS UMA MULHER MARAVILHOSA, VISITE MEU SEXLOG: DOTADODOMARANHAO OU ME ADD NO MSN: adalberto.adalbertoo@hotmail.com BJKSSSSSSSSS
    ASS: DOTADO DO MARANHÃO

    ResponderExcluir
  31. ola sou de santa catarina gostaria muito de foder com uma cadela dessas e gozar muito

    ResponderExcluir
  32. que delicia de grelo ..que mulher linda e gostosa ...que buceta bonita ..
    bucetuda gostosa...
    queria que minha esposa tivesse o grelo assim ..tenho fotos da minha esposa tambem e gostaria de mostrar aos amigos ..nosso msn amanciokzal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Que grelo delicioso, adoraria passar um fim de semana inteirinho só chupando este grelo

    ResponderExcluir
  34. Puta que pariu que grelo feio....

    ResponderExcluir
  35. vç é maravilhosa , gostossima demais

    ResponderExcluir
  36. Adoraria chupar este grelo delicioso, é o grelo que sempre quis, passaria horas te chupando e te faria gozar na minha boca com muito prazer. è o grelo mais lindo que já vi, Me masturbei na hota pensando em te chupar, gostoooosa!!!!!!!!!1111

    ResponderExcluir
  37. que mulher maravilhoza muito gostoza e que buceta

    ResponderExcluir
  38. Puta que pariu, que grelo gostoso!!! Dá vontade de chupar até fazer vc gozar na minha boca!
    Que Deusa!!!

    ResponderExcluir
  39. Imagens Apaixonantes. A vontade é cair de boca sem dúvidas. É provavel que eu nunca a encontre, mas vim só p homenagear essa deusa do amor. deixando meus sinceros votos de felicidade e muita sacanagem
    um puta beijo putona.

    ResponderExcluir
  40. Mande-me uma foto sua pro meu MSN que vou deixar na tela do meu computador como papel de parede esse rabo lindo quase esfolei a buceta da minha amiga de tanto meter so de imaginar comendo essa buceta e esse cuzinho lindo, sombrasilvax0007@htmail.com

    ResponderExcluir
  41. não se tem nem o que comentar!vc é tudo e mais um pouquinho,o seu h é um cara de muita sorte! adoraria poder te ter nem que fosse um pouquinho.bjs,bjs,e bjs em vc toda. e que grelo é esse? entre em contato.

    ResponderExcluir
  42. Que grelão, chupável até a última gota

    ResponderExcluir
  43. nossaaaaaaaaa parabens!!!!eu tenho uma delicia igual a vc greluda....
    mulher como vc é uma maravilha.....se tiver afim de conhecer minha japonezinha greluda ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc aceita eu adoraria vela pelada delicia sua mulher e bate uma punheta pra vc s bem gostoza
      se vc aceita o meu e permbuco@hotmail.com espero seu contato

      Excluir
  44. Que linda xana! nos adciona no nosso msn: ksal_cangelica_claudio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. essa mulher eh todinha grande que rico bucetão adorei o grelo....bjim nele

    ResponderExcluir
  46. Olá!
    Parabens, sua esposa é linda.
    casaljvle@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus que mulher linda, nunca vi na minha vida um grelo tão gostoso assim, esta de parabens.

    uma grande chupada em vc e ate mais...

    bjs

    www.sexlog.com.br/jambomix

    ResponderExcluir
  48. GATA ESSE GRELO É DE VERDADE??? NOSSA ADORARIA TE CHUPAR MUITO ATÉ VC NÃO AGUENTAR MAIS DE TANTO GOZAR NA MINHA BOCA E MIJAR NA MINHA LINGUA.VC É A MULHER DA XOXOTA MAIS LINDA KE JÁ VI ATÉ HOJE PENA KE NÃO POSSA TER SENTIDO O GOSTO DESSA XOXOTA AINDA MAS VAMOS MARCAR PARA VC ME DAR DE MAMAR NESSE GRELÃO.

    ResponderExcluir
  49. minha maior fantasia é chupar uma buceta com um grelo desse,voce poderia gosaar,mijar ,fazer o quizer na minha boca que eu adoraria.oh delicia

    ResponderExcluir
  50. MARAVILHOSA,ADOREI A SUA FLORZINHA, DEIXA EU ME LAMBUZAR NAS SUA PÉTALAS?ME ADD EMMANUELLE1972@HOTMAIL.COM BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  51. NOSSA Q DELICIA DE BUCETA, EU PASSARIA UM DIA TODO CHUPANDO ESSE BUCETÃO, SE TIVER AFIM MEU MSN: turbinado_forte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Bom dia,tenho 46 anos de vida,acredite vc ou não,nunca vi uma mulher tão linda,maravilhosa,sex,tezuda,excitante e com uma xota de me deixar louco ao ponto de me masturbar mais de cinco vzs e sem cansar de ver,rever suas fotos.Além claro acho eu com um grelo maravilhosooooooooo.
    Já busquei em diversas casas,anúncios uma mulher greluda mas,como o seu eu nunca encontrei,verdade,esta é a minha fantasia que não realizei.
    Me liga por favor linda...(21)7807-2804 Cesar.

    ResponderExcluir
  53. Putona do Sexlog,

    Não acredite em conversa fiada. Proponho uma semana no Hedonism II na Jamaica por nossa conta. Vocês vão adorar. Só amizade e curtição, sem qualquer compromisso sexual.

    Beijos

    meu e-mail: redfordbraga@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. QUE DELICIA DE GRELO ADORARIA XUPAR ESSE GRELAO UMMMMM GATA EU FARIA VC GOSAR NA MINHA LINGUA DEILICIA JOAO.NUNESCOSTA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  55. queria te chupar toda

    me add
    conder2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. q mulherão vc tem! deixa eu fuder ela pra vc,e vc filma tudo o q acha?meu msn é karlus.moreno2010@hotmail.com.abraços

    ResponderExcluir
  57. caralho que mulher é essa,só pode ser mentira ,tou maravilhado sem palavras mim faltou até o ar!

    ResponderExcluir
  58. que clitoris lindo mulher meu sonho beijar um assim por pelo menos uma hora ....podes me achar em : good1912 bj gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  59. Uma das bucets mais apetitosas que ja vi por aqui e em toda minha vida. me add. por favor homemdfgama arrouba rotmail.com

    ResponderExcluir
  60. meu sexlog; www.sexlog.combr/barackgamadf alem do meu msn homemdfgama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Realmente a morena é um espetáculo. Está de parabéns. Adoro bucetão...e chuparia ela de 4 até secar a saliva...

    ResponderExcluir
  62. Adoraria ver minha minha india sugar sua BUCETA !!! Ela ia tirar sua alma .

    ResponderExcluir
  63. ESSA PUTA E MUITO GOSTOSA QUE BELO CU A SAFADA TEM E QUE DELICIA DE GRELO ADORARIA CHUPAR O GRELO O CU DA PUTA E DEPOIS FODER TUDO ISSO BEM GOSTOSO E GOZAR NA CAARA DA VADIA ADOREI O PERFIL DA PUTA .PARABENS

    ResponderExcluir
  64. Que delicia de grelão.
    O site beautyvulva agradeçe e adoraria ter você como usuaria...
    Claro eu também.

    Origem: Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  65. meus caras amigos hj sou o cara mas feliz do mundo,sou corno,minha amada esposa a 8 dias atras fudeu muito com amigo de mossorro,espero que ele volte sempre.

    ResponderExcluir
  66. TESÃO TRIPLAMENTE QUALIFICADO !!!! Não sei se a minha maior excitação é saber que existe o corninho assistindo/oferecendo a esposa para o comedor, se é o tesão/prazer da esposa/putinha ou se é a excitação/desejo do comedor em traçar a mulher alheia ali na presença do marido/corno ???? DELICIA !!!!!Ass: kriokvoieur

    ResponderExcluir
  67. olha que delicia de grelo nunca vi uma delicia de grelo assim e aq primeira vez e uma delicia xupar um grelo assim oi gata me add no msn natthalia_roolays@hotmail.com bjssss linda

    ResponderExcluir
  68. Gostaria que minha mulher tivesse um grelo assim, eu iria chupa-lo todo dia bem gostoso so para ver ele bem inchado depois pediria a ela para roçar bem gostoso no meu cuzinho enquanto ela batia uma punheta bem gostosa. Ela adora fazer isso so ñ tem um grelo maravilhoso assim como o seu .

    ResponderExcluir
  69. Olá mulher seria hipocrsia te dizer que vc tem um corpo maravilhoso...confesso que é uma mulher de desejo absoluto.
    Comecei a te escrever está mens. e pensei será que sou mais um "punheteiro" que na falta de um sexo real fica vendo este tipo de site?! ou será que eu escrevendo para ela um dia ela pode me add no msn ou em outros meios de comunicação...vc ganha todos os dias muitos elogio do tipo: gostosa, delicia, tezão...e ai qdo rola o encontro real? há possibilidade? vou deixando o meu cont. gardenna_vem@hotmail.com bjos até mais

    ResponderExcluir
  70. Nossa!!! Nossa, ASSIM VC ME MATA, AI SE EU TE PEGO.

    LINDA.

    ResponderExcluir
  71. oi,
    sou homem, tenho 27 ano moro em jaragua do sul , meu msn ; ademirmarquardt_@hotmail.com beijo???

    ResponderExcluir
  72. q bocetão é esse nossa q delícia meu amor meu msn é andijacare@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. me chamo rogerio, tenho 38 anos, divorciado, bom decama, experiente, criativo demais, carinhoso, discreto, pau de 18por 6, sou de campos dos goytacazes,RJ, me adiciona roroger2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Delicia que vontade de foder bem gostoso com essa safada.

    pkdoce23cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. QUAL O NICK DESTA DELICIA NO SEXLOG...MIKE_HOT2011@HOTMAIL.COM...PRECISO CHUPAR ESTAR DELÍCIA...

    ResponderExcluir
  76. Meu e-mail e tigremineiro@oi.com.br,sou deBH.tenho 36anos,moreno-claro,1.80alt,bonito,bem dotado 23cmx x 6 cm,ereção prolongada,ejaculação farta e grossa.e so me mandar um e-mail e marcar,ok bjs

    ResponderExcluir
  77. Olá amigos,
    Em primeiro lugar parabéns pelas fotos maravilhosas desta mulher linda e extremamente gostosa.
    Gostaria de saber se existe interesse em contato.
    Caso afirmativo e-mail e msn é casalcuritiba@hotmail.com.
    Feliz 2012 com muita paz e saúde ao casal.
    Bjus
    Roberto e Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. permbuco@hotmail.com mi ade no msn pra vcs conhecer mi melhor

      Excluir
  78. Pricipe44..... Realmente vc e muito deslumbrante, e o que e belo tem q ser mostrado,te agradeço por esta oportunidade de conhecer vc pelas fotos, continue assim, e felicidades pra vc, esta pessoa q esta na foto contigo e muito felizardo estar postando uma foto com uma mulher deslumbrante.

    ResponderExcluir
  79. essa mulher existe de verdade?por que ela é simplismente perfeita adorei as fotos ficaram maravilhosas parabens pela bocetinha sucolenta que vc tem adoraria chupa-la por apenas 1 minutinho só era o bastantebjs

    ResponderExcluir
  80. kasal_descontraido@hotmail.com somos d natal bjs.

    ResponderExcluir
  81. pe_de_la@hotmail.com
    muito gostoza essa vadia...
    ha uma chupada nesse grelo.

    ResponderExcluir
  82. Delica de Buceta adoraria chupar ela bem gostoso.

    ResponderExcluir
  83. nossaaaaaaaaaa e simplemente um tezao.....cara de sorte ter uma mulher assim...

    ResponderExcluir
  84. Minha linda porque vc ficou com raiva de mim, eu estou louco pra chupar esse seu piguelo bem gostoso

    ResponderExcluir
  85. eu nao tenho nem o que falar me liga urgente 16 91610596

    ResponderExcluir
  86. Com certeza a mulher mais gostosa do sexlog
    bomprazer31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Angela tomou a porra do meu amigo toda e adorou nao so ela mas eu tambem eu descobri que as esposa timida tem mas fantasi sexo com outro entao amigo deixa as esposa feliz e converse e sejam mais um pois tudo seguro bjs de corno feliz

    ResponderExcluir
  88. Gata parabéns vc é linda!!! uma mulher deliciosa, seu grelo é demais eu chuparia ele bem fundo é o grelo mais gostoso que eu já vi em minha vida!!
    carlonunesprado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. voce existe mesmo ,,,aha entao me contacte, soshowta@hotmail.com ,,,,bjos,,,,com esse grelo,,, eu te dou o que voce quiser, meu amor,,rs

    ResponderExcluir
  90. anonimo vc e maravilhosa tudo de bom chuparia vc ate dar cãibra na lingua.Mas esse seu clitores parece um penis.

    ResponderExcluir
  91. que puta mais linda e gostosa adoraria poder estar com essa gostosa. trata- la como verdadeira puta....bjsss

    ResponderExcluir
  92. me adicione anderson_fariadeco@hotmail.com to te esperando prá bater papo

    ResponderExcluir
  93. marcosppaulos@hotmail, é só me add para começarmos uma conversa sadia.

    ResponderExcluir
  94. ola amigos cornos sou um comedor de mulheres casadas e adoro gozar para o corno ver e beber o leitinho se valguem de belem do para se iteressar entre em contato 80530432 bjs..

    ResponderExcluir
  95. meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuus como vc e gostosa
    meu to loco pra te fode meu email lostrosa123@hotmail.com
    me contate por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus eu nao me aguento mais ja bati tanta que ate esfolei meu pau que por sinal e bem grande me contate to loco pra fude vc todinha

      Excluir
  96. pelo amor de deus deixa eu chupar seu grelo, para começar, e todo o resto do seu corpo

    ResponderExcluir
  97. DELÍCIA! Chupo vc todinha...

    ResponderExcluir
  98. Quero te conhecer, quero, quero, puts como eu quero. momento2@terra.com.br - Marco

    ResponderExcluir
  99. dudu
    ola,sou do rio de janeiro e gostaria muito de foder com uma cadela dessas e gozar muito,(21)97260109 eduardoryan@hotmail.com

    Responder

    Responder

    ResponderExcluir
  100. a mulher tão linda e sexy!!! ... Eu gostaria de contatá-la para uma sessão de fotos juntos

    ResponderExcluir
  101. nossa que grelao eu chupava ele ate vc gozar e que buceta nunca vi uma assi vc ta de parabens gostosa

    ResponderExcluir
  102. queria muito chupar este grelo enorme e meter a rola nesta deliçia ok sou aqui do litoral de sampa pooso receber o casal meu num 013-81865543

    ResponderExcluir
  103. ola sou do litoral de sampa moro defrente pro mar amo adro ser corno quero encontrar 1 gata safada pra casar tel 013-81865543 aguardo contato..

    ResponderExcluir
  104. BOA NOITE VC E DELICIOSA, SOU DE MINAS , MAS POSSO IR ATE VC OU VC VIR ATE ME, QUERO UMA REAL COM VC DELICIA, ME ADD NO MEU MSN E VAMOS CONVESAR, MEU MSN adrianobh10@hotmail.com OU PODE MANDA RECADO COM TEU NUMERO DE TELEF PARA MEU EMAIL AI ENTRO CONTATO COM VC DELICIA, braga.adriano528@gmail.com ,BEIJOS, ESPERO EM BREVE TER VC NOS MEUS BRAÇOS.

    ResponderExcluir
  105. QUERO ESTE GRello.
    http://www.sexlog.com.br/perfil.php?id=ferasexo

    ResponderExcluir
  106. Quero visitar seu sexlog, manda o nick para odineto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. GATA ESSE GRELO É DE VERDADE??? NOSSA ADORARIA TE CHUPAR MUITO ATÉ VC NÃO AGUENTAR MAIS DE TANTO GOZAR NA MINHA BOCA E MIJAR NA MINHA LINGUA.VC É A MULHER DA XOXOTA MAIS LINDA KE JÁ VI ATÉ HOJE ESTOUO APAIXONADO POR VC, OQ VCS ACHAM D SAIRMOS E VCS ME FAZEREM COMO ESCRAVO SEXUAL D VCS, VCS MDAM EU OBEDEÇO!M ACHA NO ORKUT,LA TENHO OTIMAS FOTOS. NICK PIRATA DO CARIBE. PELO MEU MSN VCS TAMBEM M ACHAM dimoreno87@hotmail.com ATE LGO. DIEGO RJ

    ResponderExcluir
  108. belíssimas fotos, vc é um verdadeirão tezão, esse seu grelho é lindo, adoraria chupá-lo com todo carinho até vc gozar.

    ResponderExcluir
  109. Adorei essa mulher,que gostosa de mais parabens!!!!
    gauchogaucho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. nossa que delicia de mulher muito linda caramba. agora falando tenho uma esposa que esta doidinha para iniciar nesse mundo gostoso ela tem 27 aninho e esta doida po uma pirocona quem estiver afim...sexolegal83@hotmail.com atenção tem que ser local discreto e ela é iniciante.

    ResponderExcluir
  111. uau que grelo sensacional.

    ResponderExcluir
  112. Não tenho o que dizer diante de tanto tesão a flor da pele você não é mulher só pra um Homem minha lida,você proporciona tesão e loucura para muitos ao mesmo tempo.
    Maravilhosa,quando poder responder envie e-mail para
    robertocarlosdasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  113. que buceta maravilhosa eu daria até o cu para comer esse bucetão me add qropularcerca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. adoraria chupar esse grelo lindo uma noite inteira.leo

    ResponderExcluir
  115. já vi ke tu não é chegado eu adorei ia chupar muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  116. nossa que delicia de grelo, quero chupar ele muito e o seu cuzinho tb, me escreve, homem433@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Meu nome é caio, sou moreno, alto, atletico e bonito, estou louco pra comer uma casada gostosa, com o marido vendo tudo,depois enfiar meu pau na boca dele e fazer ele chupar ate eu gozar

    ResponderExcluir
  118. Sou o elton tenho 49a vivo em portugal mas nao deixo de apreciar as coisas belas brasileiras e tua mulher e simplesmente o maximo que grelo que coisa linda toda boa simplesmente so tenho uma palavra para definila... TEZAO!

    ResponderExcluir
  119. Oi tudo bem? meu nome é Alexandre Tigremineiro "http://www.sexlog.com.br/tigremineiro" 23 cm x 6 cm de tesão de BH. .Adoraria conhece-la,Me add,ok.vc e suas fotos são lindas. Vc e maravilho-sa.Procuro amizade com respeito e responsabilidade,sigilo e discrição. Será que podemos nos conhecer?meu tel Oi (031)8723 4128- Vivo(031)9912 0275.
    Meu email: tigremineiro@oi.com.br .
    Msn:tigremineiro@oi.com.br

    ResponderExcluir
  120. Nossa que delicia de mulher quero uma real com vc gata me add no meu msn adrianobh10@hotmail.com , vou adora fude vc delicia, beijos boa noite.

    ResponderExcluir
  121. ola amor eu tc do rj meu telf 85947366

    ResponderExcluir
  122. adorei esse seu corpo gostaria de chupar vc inteirinha.paulo.
    paulofsouzas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  123. adorei suas fotos, gostaria de conhecer vc, sheilajoel@bol.com.br.grato pela atenção, boa sorte pra vc, linda, maravilhosa e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  124. Ola sou Amanda Sabatiny, venha conhecer a melhor e mais completa acompanhante de SP Sou meiga, carinhosa, e muito quente , adoro carinhos, sou a companhia perfeita para realizar todas as suas fantasias,seja ela qual for,casais e fetiches em geral Mulher dos seus sonhos? Melhor! Eu sou real! tenho lindos seios, sou muito cheirosa de pele macia, você vai se deliciar no meu corpao!.
    Amanda Sabatiny,uma acompanhante mestiça de tirar o folego de qualquer um!!!!, atendo Casais e faço todos os fetiches podolatria,BDSM,ACOMPANHO NO SWING e muito mais ,aceito todos os cartões credito e debito Fotos sem photoshop, logo sem decepções...
    apenas uma dose de mim... você viciará! Permita-se um momento com naturalidade, papo legal, divertido e bem gostoso...acesse agora o site e veja vídeos sensuais ,álbuns de fotose muito mais ........ WWW.AMANDASABATINY.COM.BR
    tels: 11 6691-1465 / 11 8791-8570

    ResponderExcluir
  125. Oi, moro em Parnaíba, tenho 24anos, 178cm, 75kg, simpático, moreno-claro. Meu msn é ttraraujo (a) hotmail . com.
    BJ

    ResponderExcluir
  126. Quero esse corpão para me deliciar e te dar muito prazer. Vamos nos encontrar, vc vai ter muito prazer, até pago para te comer delícia.

    email:
    char77.al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. vc tem a buceta mais perfeita que ja vi!grelo lindo vou bater umas 10 pra vc

    ResponderExcluir
  128. sou de sp tarado insaciavel 01181568253

    ResponderExcluir
  129. que grelo maravilhoso, deve ser uma delicia chupa-lo até a puta gozar mil vezes

    ResponderExcluir
  130. MINHA NOSSA GATINHA A TEMPOS VENHO PROCURANDO UMA GATA ASSIM ESPEÇIAL COMO VÇ Q GRELO MARAVILHOSO MINHA MULHER NAO PAR DE FALAR NELE PARABENS VÇ E ESPEÇIAL BJAO DO CASALJR VI DO TATUAPE 75050713

    ResponderExcluir
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  132. NOSSA, NOSSA ASSIM VC MIM MATA AI SE EU TE PEGO AI AI SE EU TE PEGO, EU ARRANCO UM PEDACINHO DESSE GRELINHO PRA MIM DELICIA

    ResponderExcluir
  133. Bom dia, Linda! Nao conheço como funciona este site, mas gostaria mt de convensar contigo, e se for possivel me add no msn grancabana@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  134. zanata que mulher gostosa que cuuu delicioso que buceta greluda gata gostei de voce gostaria de pode come-la bem de vagarinho so para voce sentir a minha pica entrando bem gostoso no seu cuzinho ,olh que belo cu e que buceta amei beijo gata.

    ResponderExcluir
  135. Parabéns Linda pelo belo grêlo.
    Meu marido adora um grêlo grande, quem me dera ter um parecido com o seu..rsrsrsr
    Adoramos suas fotos!!!!

    Bjos de Lua & Sol de Roraima

    ResponderExcluir
  136. caranba me desperto desejos add por favor flaviobboybig@hotmail.com se for esposa aumenta desejos mais ainda

    ResponderExcluir
  137. quero essa gostosa para mim me adicione no msn para combinarmos algo, tenho 1,92 94kgs, moreno claro, 34 anos, malho, nao fumo, bebo raramente, nivel superior, dote na grossura mais ele mede 17cm. meu msn carlosaragon27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Bom dia gata!!
    Sem duvidas vc é a tem o grelo mais lindo da net...
    e tbém o corpo neh!!
    eu tenho log no sexlog como pablo mouri...e meu msn pablo_mouri@hotmail.com tenho CRS tbém26868...adorei muito seu perfil...quem não iria gostar dessa beleza!!
    espero q posso receber uma respota sua.
    posso viajar...desejo um ótima semana.
    Um grande beijo Pablo Mouri;-)

    ResponderExcluir
  139. Ela se diz putona, pediu para ser gostosa e abusou, uma buceta dessas tinha que ser tombada, como pode uma potranca dessas dar para uma cara só, tem mesmo que socializar, parabéns.
    odineto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Me chamo Britão e estou a procura de mulheres que querem prazer por prazer em Sorocaba. Interessadas devem enviar email para: somentebrito@yahoo.com.br.
    Aguardo esposas que gostam de meter por fora do casamento também. Sou amasiado e discreto. Simplesmente prazer por prazer. Abraços

    ResponderExcluir
  141. Mulher linda gostosa sexy, mais o ponto enlouquesedor e sua buceta grande ela e o universo inteiro gosamdo, meu pau ficou duro rocha uma dor gostosa de tão duro!!

    ResponderExcluir
  142. vc é muito gostosa chupava vc todinha

    ResponderExcluir
  143. olha deixa eu te encher de prazer amor de chupo todinha

    ResponderExcluir
  144. olha só não acredito no que estou vendo é muito gostosa prá ser verdade é perfeita!!!!!!!!! Parabéns LINDA MULHER perfeita estou completamente louco por vc delicia! A E OBRIGADO POR VC EXISTIR!!!!!! SE quiseren me conhecer ou manter contato topo qualquer parada prá ti satisfazer meu bem,estou aguardando contato!!!BEIJOS e-mail flavimmais@hotmail.com MG

    ResponderExcluir
  145. Camarada.... sou casado, adoro sexo.... e quando vi as fotos da sua mulher, bati três punhetas de uma vez e o pau ainda tá armado velho. Porra... me senti com 15 anos vendo filme de sacanagem. kkkk...
    Que T de mulher. A boca fica cheia d'água só de pensar... Parabéns!! Linda!

    ResponderExcluir
  146. coroa bonitão 48 anos, 180 mt ,100 klz casado seguro e sigiloso para esposas noivas a gatas, sou boa pinta experiente com casais novinhos, sou da região de campinas, e viajo até sua cidade pra fuder sua esposa ou noivas, realiso suas fanatsias casais novinhos sem experiencia, tudo com respeito segurança e sigilo, meu msn coroabonitão@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  147. O QUE DIZER DE UMA BELDADE DESSA!!!!!! SIMPLESMENTE MARAVILHOSA. COMO FAÇO PARA CONTACTAR VC??
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  148. oi casal add meu msn kbarralbarral1978@hotmail.com...bjos..

    ResponderExcluir
  149. poxa vc e muito gostosA COMO FAÇO PARA TE CONHECER VC E DE BH?

    ResponderExcluir
  150. olha só não acredito no que estou vendo é muito gostosa prá ser verdade é perfeita!!!!!!!!! Parabéns LINDA MULHER

    ResponderExcluir
  151. boa noite vc e deliciosa quero conhecer vcs, na real me add adrianobh10@hotmail.com ou se quiser manda mensagem para meu email braga.adriano528@gmail.com abraços ao casal.

    ResponderExcluir
  152. Sempre fui louco por transar com uma mulher do grelo desse que coisa mais linda daia tudo para ver isto de perto

    ResponderExcluir
  153. realmente é linda, bela mulher belas curvas é hoje em dia é difícil encontrar mulheres com esse perfil exuberante, e sexy gostaria de saber o nome do casal no perfil do sexlog beijos.

    ResponderExcluir
  154. numca vi um grelo tao lindo iqual o seu me apaixonei por ele faria tudo pra dar uma chupada bem gostosa nele me passa seu contato bjs

    ResponderExcluir
  155. voce e muito gostosa o corno do teu marido ten mais e que dividir voce com outros eu sou casada e tamben sou 1 vadia estamos selecionando umas fotos minha para postar no perfil eu que estou na foto quen quiser comer uma vagabunda de verdade entre en contato comigo gostodevara@gmail.com obs com fotos de corpo inteiro pode ser sen mostrar o rosto nao cobro nada para dar o rabo apenas quero que me coman junto com o meu marido corno gosto de sentir um pau gozando ben no fundo da minha buceta ja que ele quer ser corno vou aproveitar e dar muito

    ResponderExcluir
  156. sou um cara que quer foder todas mulheres gostosas de brasilia quem tiver afim entre em contato nao vai se arrepender mulheres beijos
    naka.157@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. Minha esposa e eu, estamos indo em agosto para ibiza, ilha espanhola que e o paraiso do sexo, com festas em praia de nudismo, baladas com muita sacanagem, convidamos voces para uma semana de prazer, entre em contato ( yasbekdaude@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  158. sou dotado rik sou garoto de progama so com mulheres de jaragua do sul que ta carnte só lg vou ao local 47 91046470

    ResponderExcluir
  159. muito linda, mande fone contate meu email cardosopb@uol.com.br

    ResponderExcluir
  160. HUMMM....VC É IRRESISTIVELMENTE SEXY E LINDA. ESBANJA SENSUALIDADE E BELEZA COM ESTE TEU CORPO ESCULTURAL. QUE TAL PASSARMOS MOMENTOS REGADOS DE INTENSO PRAZER E SENSUALIDADE? QUERO FAZER VC GOZAR ALUCINADAMENTE NUM ENCONTRO INESQUECÍVEL.
    AGUARDO CONTATO. BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  161. demais, que corpo, mande email com fone, meu email cardosopb@uol.com.br

    ResponderExcluir
  162. parabens vc é linda e muito gostosa eu sou casada e sou uma verdadeira putinha na cama, já dei para varios H só que estranhos meu corninho não me deixa dar para conhecidos, vc è maravilhosa seu corno deve estar bastante satisfeito em dividir vc com outros machos, asim como o meu adora me chupar quando estou cheia de porra tanto na minha xaninha como na minha boquinha, vc é uma deusa eu treparia com vc sem medo d ser feliz e depois os dois cornos nos lamberiam satisfatoriamente bjs vc esta d parabens pela sua beleza. bjs Taninharj

    ResponderExcluir
  163. linda, perfeita, a minha tbm tem um grelho igual ao seu, meu desejo é ver a minha toda melada por outro macho para mim chupar ela todinha.

    ResponderExcluir
  164. muito gostosa q gata toda vez q olho as fotos dela fico exitado ou bato uma, se nao vou tranza com minha esposa

    ResponderExcluir
  165. que delicia de buceta queria que vc sentasse na minha boca e ficasse rebolando bem gostoso!!!

    ResponderExcluir
  166. Chupo esse grelo gostoso por hoars até vc gozar na minha boca... delicia de mulher

    ResponderExcluir
  167. Olá casal !!

    IMPOSSÍVEL ver as fotos dessa bela gata e não deixar um comentário...!!

    Sou moreno, 41a, 1.82cm, 81kg, corpo sarado e um BELO dote.

    ADORO seduzir a gata do cara na frente dele.

    Meu MSN caso queiram me conhecer melhor, ok ? moreno_df2006@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  168. ola tem alguma mulher casada aí pata conversa comigo no msn pq eu eou curioso e novato nisto preciso conversa com pessoas inteligente
    meu msn alessandroinacio22@msn.com

    ResponderExcluir
  169. maravilhosa,ficaria o dia todo chupando esse grelo lindo e fudendo esse cuzinho delicioso.

    ResponderExcluir
  170. Que grelo maravilhoso...chuparia este grelo até você gozar bem gostoso na minha boca.....vc eh toda gostosa.....

    ResponderExcluir
  171. Q bucetão gostoso! Bom de dar uma chupada...

    ResponderExcluir
  172. vc e gostosa de mais a meu pau todinho emfiado dentro da sua buceta j.cesar

    ResponderExcluir
  173. tivi vareas mileres,fiquei com muler de varios,
    maridos loucos pra ver suas muleres se acaba
    nas mão de um negro bem dotado,mas hoje eu adimito
    ñ dow conta,se ta maluco que muler é essa,linda vc
    tudo de bom,meu msn,bob1994fufula@hotmail.com
    bjs a todos

    ResponderExcluir
  174. andersonmontserrat@hotmail.com me add !

    ResponderExcluir
  175. Gata meus parabéns, vou dizer à VC que, merece ser acariciada com todo jeito do mundo, imagine receber caricias de forma gradativa em sua linda vagina, vou lambendo lentamente toda sua região vaginal a começar do reto subindo verticalmente, até ficar de encontro com os seus grandes lábios posteriormente chegando a seu clitóris vulgo (grelo), para logo em seguida penetra lá com minha língua no alcance de seus pequenos lábios e só então começar movimentos circulares, constante lentamente deixando-a completamente molhada e ao mesmo tempo sedenta de desejo para que minha língua, voltando á extremidade local de seu clitóris onde á oito mil sensores nervosos para lhe desencadear sensações adversas até a sua estase total com reflexo em todos os seus membros inferiores deixando-a completamente sem os sentidos.

    ResponderExcluir
  176. Linda nossa fiquei fantasiando vc minha mulher e eu hum ela te chupando e vc a ela e depois nos 3 transando juntos hummm bom de mais super beijo gata

    ResponderExcluir
  177. Nossa, é de tirar o fôlego! Me add no msn selecionador1@hotmail.com ou no sexlog "muitasorte"...
    Lindo esse grelo........... amei!

    ResponderExcluir
  178. nossa q grelo gigante esse ai ja foi muito chupado

    ResponderExcluir
  179. a melhor que ja vi iassis2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. digo_cobain85@hotmail.com
    vem pro papai tesão.

    ResponderExcluir
  181. q isso gostosa mesmo
    me add ai moreno.saradinh28@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores