segunda-feira, 17 de outubro de 2011

COMEDOR HUMILHA ESPOSA DE CORNO


Veja a esposa do corno, ali de quatro, com uma coleirinha no pescoço, comendo no potinho como uma gatinha esfomeada.

9 comentários:

  1. ótima, posição para cadelinha, puta de corno deve ser tratada assim, devia ter colocado o corninho também.Adorei a posição da puta, tenho uma sugestão leve a para passear na rua assim, deve ser humilhada e depois a coloque para ser fudida com cachorros e depois coloque o corno para lamber.

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim, puta de corno deve ser humilhada junta com o corno. O comedor deve levar os dois junto dos amigos e aí humilhar e surrar os dois. Fotografar os dois e pôr na net, com as caras bem visíveis para todo o mundo saber quem são! Corno manso e mulher puta, gostam disso, se não gostarem, paciência!

    ResponderExcluir
  3. O Pior é que é assim mesmo que acontece! O BeKão pode fazer oque quiser, falar oque quiser, que a Chris tá sempre sorridente e saltitante. Eu, se for tentar falar alguma coisa, já ouço um sonoro: "CALA A BOCA!!!". Enquanto ele faz a Chris de gato e sapato, ainda sou obrigado a chamá-la de amorzinho, benzinho, querida... Sem contar com o "devido respeito" que ela me obriga a ter com ele.

    ResponderExcluir
  4. Seu corno, vc tm mais q ser esculachado mesmo !!!

    ResponderExcluir
  5. sou corno o comedor da minha esposa humilha eu e ela gospe no chao manda eu lanber fode minha esposa na minha frente manda eu assistir ajoelhado e calado bate na cara dela chama de puta vadia cadela me amarra manda eu servir bebidas a ele manda eu engraxar seu sapato ele e bem preto somos brancos quando ele esta na nossa casa ele me chama de chifrudo na verdade eu nao gosto muito mais eu amo minha esposa ela disse que se eu nao obedecer ele ela vai trabalhar na boate e o preco que tenho que pagar ela tem 24 anos eu 40 anos temos que manter as aparencias somos evangelicos o amante dela me chama de crente e corno a minha esposa que mandou eu colocar este comentario e assinar com meu nome verdadeiro adriano gramado rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda essa vagaba pra boate logo, q se dane as aparencias

      Excluir
  6. Eu tb acho que corno eputa tem que ser submissos ao macho.Eu gosto muito de humilhar e mandar no casal.

    Mr.Hyde
    mr.hyde62@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. a bliblia diz que nenhum prostituto[a] erdara o reino de Deus

    ResponderExcluir
  8. Tarado por casadas:Adorei,sou bem dotado e com uma ferarmenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer.Sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores