segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CORNO QUER ROLAS PARA SUA ESPOSA PUTINHA BUCETUDA




video


video
Mande seu numero para comer minha esposa no sapatinho e mande fotos da sua rola tem que ser dotado para ela pois ela tem uma buceta grande
Onde mora? MANDE SEU NUMERO
comeminhaesposa@bol.com.br
Ela está sedenta por varas, venha comer minha mulher.

Faça como o casal e mande suas fotos e videos para gatzpizarro@gmail.com

41 comentários:

  1. oi vei fude miha pica gotosa vou bota noceu cu ateutalo e na buceta sou de feira de satana vei gosa na pica 75 91773831

    ResponderExcluir
  2. tenho 21cm grossa minha rola adoro meter em mulher casada e em corno tb moro em campinas e so me ligar se for dar uma boa trepada 93.420820

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode comer a minha tambem?
      norbertosduarte@gmail.com

      Excluir
    2. oi to em sp adoro casadas putas quero comer sua mulher gostoso jacksongomes316@gmail.com 994563330

      Excluir
    3. ese norberto ai ele faz anuncio depois cai fora , não topa cnversei com esposa dele ela falou que hora h ele pula forra esse corno viado

      Excluir
  3. Ola adorei o video de vcs ,gostaria muito de ter a oportunidade de ver vc abrindo a buceta dela como no video para que eu atolasse todo meu pauzao pra ela gemer gostoso!!!me add ai

    ResponderExcluir
  4. um pantera esta morena sex e tarada . linda bucetinha quero gozar nela safada ptinha de corno . 22 99950929 / 22 27590288 . alessandro hoche .

    ResponderExcluir
  5. morena vc tem um bucetinha gostosa para chupar e comer delicia bem apertada .alessandro hoche.

    ResponderExcluir
  6. morena vou chupar muito seus seios lindos maravilhasa morena. alessandro hoche.

    ResponderExcluir
  7. ai.se.te.pego.delicia.ricardo.sp.64618387

    ResponderExcluir
  8. oi me chamo renato. sou do rio grande do sul. entrem em contato e vamos marcar algo. 05381155624. cel da tim.

    ResponderExcluir
  9. sou de sp sexo sem envolvimento 01181568253

    ResponderExcluir
  10. entre emcontato 6496718497

    ResponderExcluir
  11. adorei essa putinha em, meu msn e marcos.21cm@hotmail.com, espeor umr etorno em breve de vcs ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa 21cm gde heim! queria ver voce comendo a minha também. voce pode?
      norbertosduarte@gmail.com

      Excluir
    2. minha coroa tem 61 anos e adora rola grossa vc meteria na minha coroa?

      Excluir
  12. ola, sou roberto branco 20 de rola grossa para casadas, sou de são paulo sp zona sul, sou um cara legal sem vícios de drogas ou alcool e não discrimino nenhuma mulher, gordinhas,coroas,gravidas etc, tem rola pra todas, sou viciado em sexo, meu tel. 011) 7051-5728 tim, me liga e podemos marca algo com muito sigilo, adoro realizar fantasias de casais e casadas carente de sexo.

    ResponderExcluir
  13. Nossa a bucetona e grande masmo em amigos!!!Mais tenho uma rola enorme para satisfazela!!Me add ai que lhes mostro leomacedo43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite casal;

    Bom sou carioca 31 anos;casado;moro no rio mesmo;1,90m;95kg;bem dotado 21 cm.

    Sempre tive a fantasia de comer uma casada com seu marido corninho assistindo;mas nunca surgiu uma oportunidade para realizar meu desejo.

    Gostaria mesmo de realizar essa fantasia;nada me daria mais tesão.
    Se vcs quiserem me ajudar á realizar meu desejo;segue meu email;para nos conhecermos e conversarmos;e quem sabe fazer uma sacanagem bem gostosa:

    fenrirnordico@live.com

    ResponderExcluir
  15. adorei q buceta ded
    liciosa entren en contato marcosbauer35@hotmail,com aguardo ancioso para comer essa buceta

    ResponderExcluir
  16. quero ver um cara com pau acima de 21 cm comer minha esposa moro em ponta grossa pr.as fotos dela esta no sexlog no nome do log temprapreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa amigo eu tambem queria ver um assim gde comendo a minha. Será que vamos conseguir ver isto?
      norbertosduarte@gmail.com

      Excluir
    2. esse norberto é um corno msm , ele fala isso ai e depois não deixa a esposa dele meter , ó que eu estou quase conseguindo pegar ela sozinha esse troxa ai vai cumer ela toda arromba o dia que eu passar minha rola enorme nela corno troxa

      Excluir
  17. um_arcanjo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola eu ex gogoboy tenho35 anos 1.85moreno jambo adoro amizades com casais com sigilo total posso viajar pelo prazer ok me chamocaio email caiomassagemcorpolingua@hotmail.com contato 1481551393 tim bjs molhados caio

    ResponderExcluir
  19. VC TEM UMA ESPOSA MUITO GOSTOS, QUERO ENCONTRAR COM VCS, SOU DE BH.MG, SIGILOSO, DISCRETO, SEXO COM CAMISINHA, CARINHOSO, ENTRE EM CONTATO. JORGE.CASADO29@YAHOO.COM.BR, OU 31 9118 4959...

    ResponderExcluir
  20. Alguem (do RJ) querendo iniciar um Negão pauzudo com a esposa?
    Estou louco pra sentir esse prazer que deve ser muito prazeroso.por favor, entre em contato...faça um negão pauzudo feliz!!! nad_humild@hotmail.com (msn é o mesmo)
    Aguardo ansioso!!!

    ResponderExcluir
  21. adoro amizades assim eu ex gogoboy adoro realizar sonhos e fantasias assim de casais com sigilo tenho 1.84 moreno jambo uma mistura de raças tenho 35 anos posso viajar e receber com sigilo contato email,msn caiomassagemcorpolingua@hotmail.com bjs molhados caio

    ResponderExcluir
  22. COROA BONITÃO CASADO SEGURO E SIGILOSO ,CURTO ESPOSAS NOIVAS E NAMORADAS, SOU EXPERIENTE EM REALISAR FANTASIAS DE CASAIS E MARIDOS CORNOS, SOU SEGURO SINGILOSO, SEXO COM SEGURANÇA, SOU MORENÃO ALTO FORTE SADIO, PICA 20CM E GROSSA, MEU MSN COROABONITAO@HOTMAIL.COM.BR ME ADD AI SOU DA REGIÃO DE CAMPINAS E VIAJO

    ResponderExcluir
  23. Oi tudo bem? meu nome é Alexandre Tigremineiro " 23 cm x 6 cm de tesão de BH. Procuro amizade com respeito e responsabilidade,sigilo e discrição. Será que podemos nos conhecer?
    Meu e mail: tigremineiro@oi.com.br .
    Msn:tigremineiro@oi.com.br

    ResponderExcluir
  24. oi corninhos me liga avend afinidade envio varias fotos pra vcs me lig 11975688458

    ResponderExcluir
  25. oi sou negrão moro em guarapuava pr adoro foder uma putinha de corno 042 99071414

    ResponderExcluir
  26. 04688201084 sou de francisco beltrão Parané tenho 20 cm de oau e ñ concegui mandar fotos por aqui meu spype mano.safado

    ResponderExcluir
  27. Hum que deliciosa e saborosa esposa do maridão amigo,adorei e muito,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041

    ResponderExcluir
  28. oi a todos meu nome e andreia sou casada com um corninho ele adora me ver gosando com outro tenho 32 anos muito fogazo na cama caso algum pintudo se enterese entre em contato com a gente pelo email casadaliberada2012@hotmail.com ou pode combinar com ele pelo fone 34, 92864479 chamase flavio beijos

    ResponderExcluir
  29. oi a todos sou casada me chamo andreia tenho 32 anos de idade meu marido adora me ver trepando com outro sou muinto safado na cama caso algum pintudo se enterese entre em contato pelo email casadaliberada2012@hotmail.com ou pode combinar com ele pelo fone 34,92864479

    ResponderExcluir
  30. https://www.facebook.com/claudio.marcelo.5602 me add no face sou de ponta grossa parana

    ResponderExcluir
  31. oi andréia ,pede para ele me ligar , tenho pauzão, (031) 9129 1275. mineirinho

    ResponderExcluir
  32. meu numero e 011 957629343/948033288

    ResponderExcluir
  33. Deliciosa.... buceta gostosa ... bunda maravilhosa .. seios devem ser lindos ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha frente e verso ..... Delicia de Mulher ... !!!!!
    Olhos Verdes | (eMail) olhos.verdes.sbc@gmail.com ....
    Vem comigo gostosíssima.. que eu te como inteira ...
    Beijusss de lingua ..... sua linda !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores