segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SANDUICHE DE CORNO

video

7 comentários:

  1. me ofereço para casadas, 116682 3294 ale.

    ResponderExcluir
  2. voce marido que gosta de ver sua esposa fodeno com outro , lig me 11 6682 3294. ale.

    ResponderExcluir
  3. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    eu coloquei um pequeno conto de minha esposa na internet ,acho que vale a pena ler pois é veridico
    e os amigos que tem lido tem achado muito excitante ,,o enderço dele
    é esse...espero que goste e comente ok abçrs http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=14351&kp=658101
    e meu msn é esse amanciokzal@hotmail.com caso queria comentar depois comigo e ver as fotos da esposa
    ha e olhem esse video da internet q achei que coisa deliciosa nao tem como nao gozar olhando esse video
    http://www.encoxadas.com.br/video/58/a-bunda-dela-e-tao-grande-que-acomoda-um-celular

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. minha esposa contratou um garoto de programa que comeu ela e eu comi ele desse jeito do video mandarei as fotos em breve.

    ResponderExcluir
  5. oi a todos somos um casal safadinos meu marido adora me ver gosando com ele adora ser corno tenho 32 anos de idade me chamo andreia caso algum pintide enterese entre em contato com a gente nosso email e casadaliberada2012@hotmail.com ou pode combinar com meu corninho 34.92864479 beijos

    ResponderExcluir
  6. tu gosta dedar o cu junto com tua puta eu gosto de fuder vamos fuder muito corno. 92 981204259 joao manaus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores