sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CASAL DE MACAÉ







27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. me da seu msn
    ou add ai o meu brancodaneve@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. CASAL MACAE ME ADD ADOROREI SEXMACAE@HOTMAIL.COM OU MANDE UM EMAIL

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!

    SOU DE CAMPOS!PARABÉNS PELA SUA ESPOSA.SE ESTIVER AFIM DE UM MACHO PARA DAR UM TRATO NELA ME MANDE UM E-MAIL COM SEU CONTATO: le_co_fre@hotmail.com

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. sou de macaé... meu msn é bobeiras1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou de macaé,super discreto e sigiloso me add no msn djeduardoalm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola sou de macae, universitario, discreto e adorei as fotos podemos manter contato??
    se puder add ai msn, kadunegao_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. que esposa linda....adoraria participar de um menage com vcs...linda, gostosa! Deliciosa! adjetivos para ela é que não faltam, inclusive para vc Tb por exibir essa maravilha abraçoc Alex cariocario35_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá casal,

    Adorei as fotos!Ela é realmente muito gostosa! Tenho casa em Macaé e gostaria muito de conhece-los. 30anos, cabelos castanhos, 1,80, educado e muito discreto. gatosafado.gostoso@hotmail.com
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bom so de conceiçao de macabu e gostaria de conhecelos. vcs nao vao se arrepender
    msn jamilton.cabreira@hotmaoil.com

    e-mail jamilton.cabreira@hotmail.com
    vo e macae todos os dias
    bjss

    ResponderExcluir
  11. msn jamilton.cabreira@hotmail.com
    22. 81553000

    ResponderExcluir
  12. olá sou de macaé e tbm gosto de uma boa sacanagem me add no msn para marcarmos algo quem sabe nos damos bem meu msn é: danzing2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sua esposa e muito gostosa, sou do RS sempre psso em Macae gostaria de dar um trato nela. trentinimelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. sou de macaé. se vc topar um sexo a 4 podemos combinar.. add-agora@hotmail..

    ResponderExcluir
  15. Oi sou de macaé, meu nome é vinícios, eu e minha esposa estamos querendo fuder asim como faço tem cel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo se estiver afim de um macho pra fuder gostoso dia esposa me liga moro em imboassica. 022 92141077 022 81070766. Robson

      Excluir
  16. Meu nome e Luis, de Macaé e adorei as fotos de sua esposa. Gostaria de conhecer vcs. Envien contato pararaios@hotmail.es. bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá casal me chamo Carlos moro em são pedro mas estou sempre aqui a trabalho gosto de me aventurar com casais quero ver sua gata gemendo na minha vara vc é um cara de sorte me ligue 022 81070766 .

    ResponderExcluir
  18. oi sou de macae mim liga 22 7811 4632 eu como sua mulher

    ResponderExcluir
  19. Oi casal sou estou em cabo frio quero meter na sua mulher sou negão muito safado me ligue 02281070766 02297411982.

    ResponderExcluir
  20. Moro em Macaé... Como faço para conhecer ela?

    mm.2000@live.com

    ResponderExcluir
  21. Sou um garoto de 24 ano quero sexo prazer e tudo mas sou de macae 998848653

    ResponderExcluir
  22. Oi delicia eu sou de macae tnho 23anos, tenho 1,80cm e tnho uma piroka de 22cm se quiser me add no face dhavid march

    ResponderExcluir
  23. fiquei louco pracomer essa safada . sou baiano e moro em macaé. vamos manter contato binho_outlook.com

    ResponderExcluir
  24. quer ver sua putinha sendo esculachada? goathimuniz@live.com

    vai ver ela gozar litros nessa piroca, 19cm e grossa!

    ResponderExcluir
  25. Esperando contato whatzappp22,988394339

    ResponderExcluir
  26. parabens amigo éla é d+ sou negro fodedor de casadas moro en caxiais rj 021 7713 6016 sou negro 41 anos 161 70 quilos corpo proporcional a tamanho e peso e muinto discreto aguardo contato anciozo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores