segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CASADA TOMANDO PORRA











15 comentários:

  1. sou d rondonia casais ou mulheres q quizerem sigilo total alessandromourao2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem , meu nome e marcos, moro no meier, tenho 35 anos, sou moreno, 1,85 95kg, cabelos curtos, meu msn e marcos.21cm@hotmail.com, gostaria de saber se podemos tc.

    ResponderExcluir
  3. GOSTO DE PUTAS BEM SAFADAS, BEBEDORAS DE PORRA GROSSA E QUE NÃO RECLAMAM DE NADA...DANIEL 19-9430-9609 CAMPINAS SP

    ResponderExcluir
  4. gosto de putas casadas que gostam de beber porra e dar o cuzinho juninminero@hotmail.com Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  5. ola, sou roberto 20 cm de rola grossa para casadas, sou de são paulo sp zona sul, sou um cara que curte muito sexo e adora sair com casais, gosto de meter na esposa na frente do marido,meu tel pra contato 011) 7051-5728 tim, me liga e podemos marca algo com muito sigilo.

    ResponderExcluir
  6. o mulher gostosa se tiver afim de um amante fixo é só falar....meu msn naldinho1974@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, msn: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@hotmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  8. sou CORNO a bastante tempo, minha esposa começou com 1 amante, agora tem 3,,,, o que ela mais gosta é o primo dela,,, que tem 23 cm de pica,,,,nossaaaaa como ela geme no pau do primo,,,e ainda fala assim; ta gostando seu CORNO? de veu meu primo comendo sua mulher????
    só balanço a cabeça dizendo que sim,,,, e os 2 me chamam de CORNO..... QUE DELICIA,,,,,

    ResponderExcluir
  9. CORNO é uma palavra mágica,,,,,,quando minha esposa me chama de CORNO,,,, meu pau fica logo duro,,,,,,,nossaaaaaa que delicia ser CORNO.....

    ResponderExcluir
  10. sou sp gostaria de comer uma esposa podemos marca marca um encontro em sp java533@hot ou celular 82272175

    ResponderExcluir
  11. Queria te dar leitinho assim tbém gata!!
    Add no Skype ai pablo_mouri@hotmail.com
    um abraço pra vcs!

    ResponderExcluir
  12. q delicia fuder mulher casada sou de aracaju se algun corno se entereça sou braco olhos castanhos claro pica de vinte sentimetro contato 81541170

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de dar meu leitinho pra esposa em troca tomaria o leitinho do marido meu wat zap15981108861 sou de sorocaba

    ResponderExcluir
  14. AOS MARIDOS QUE DESEJAM VER OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A SUA ESPOSA,PODEM ME LIGAR,POIS TENHO EXPERIENCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS MARIDOS.082 9907 9887 TIM,AGUARDO SEU CONTATO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores