segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lambendo a bucetinha da esposa toda gozada.... humnn


60 comentários:

  1. Gostaria de lamber a bucetinha da minha esposa toda esporrada pelo comedor, mas, infelizmente, ela, mesmo liberada por mim, insiste em ser mulher de um único homem. Que azar ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher de sorte ela,
      ainda desperdiça a oportunidade afs

      Excluir
    2. Olá amigo meu nome é Carlos e sou de Porto Alegre/RS, a minha também já liberei mas ela é muito conservadora de principios morais, já coloquei anuincio se alguém quizer conquistar ela, mas não achei nada que podesse satisfazer; tenho o mesmo sonho de chupar ela cheia de porra de outro macho acredito que um dia ainda satisfaço minha vontade. kakachupador@gmail.com se tiver alguém com interce fazer contato também chupo a bucetat da mulher dos outros. beijos e aguardo....

      Excluir
    3. Adoro comer um corno sem a esposa ou na frente da esposa e ela também se assim quiserem, mas tem que ser casado! Adoro um cuzinho de corno e gosto que chupe minha porra na esposa ou no meu pau mesmo! Sou bi-ativo e louco por homem casado!
      Beijos

      Excluir
    4. olá entra en contato pra gente conversa adorei a proposta
      casallindo1232010@hotmail.com

      Excluir
    5. Ola sou de porto alegre , 24 anos , adoro comer mulher casada na frente do marido , se o marido quiser pode me chupar tambem , mais quero ver ele chupando a buceta dela com o mew leite ... me ligue ou mande msg. 91608035

      Excluir
    6. Quero goza 3 vezes na buceta da esposa do corno sem tira o pinto , sou safado pessoa do bem bonito 44 anso de sp cel (11) 987884870 moreno claro peludo suo barba 168 altura 71 kg corpo forte coxa grossa me liga durante semana de dia tenho whatisapp email df.meras@bol.com.br

      Excluir
  2. ja pedi a minha esposa p dar p outro mas ela nao quer disse a ela que chuparia a sua buceta toda melada com a porra de outro macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro comer um corno ou macho, sem a esposa ou na frente da esposa e ela também se assim quiserem, mas tem que ser casado! Adoro um cuzinho de corno e gosto que chupe minha porra na esposa ou no meu pau mesmo! Sou bi-ativo e louco por homem casado!
      Meu e-mail: betominas145@gmail.com
      Beijos

      Excluir
  3. Delicia...., quero gozar numa bucetinha casadinha e ver o maridão fader assim..., Maridos Mansos e Esposas Putinhas, Se Voces ou outro Casal, Desejarem alguem que Compreende os Casais, experiente e que Adora um Sexo Gostoso entrem em Contato. Visitem primeiro meu blog para verificar as afinidades e local de residencia: seumachofixo100.blogspot.com, depois entrem em contato pelo e-mail seumachofixo100@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Execelente blogg de voces, busco uma namorada para chupar a xana dela assim toda esporrada, este meu sonho estou acompanhando este blogg e adorando meu email amigo_imtimo@hotmail.com.br Abraços

    ResponderExcluir
  5. >>> Adoro fazer isso, gozar dentro da buceta das esposinhas e ver o corno lambendo a buceta dela toda gozadinha.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  6. adoro chupar a buceta da minha esposa com muita porra , é uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro comer um corno ou macho, sem a esposa ou na frente da esposa e ela também se assim quiserem, mas tem que ser casado! Adoro um cuzinho de corno e gosto que chupe minha porra na esposa ou no meu pau mesmo! Sou bi-ativo e louco por homem casado!
      Meu e-mail: betominas145@gmail.com
      Beijos

      Excluir
  7. amigos como faço pra publicar as fotos da minha esposa aqui, tenho varias dela fodendo com os machos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande para mim também.
      Adoro comer um corno ou macho, sem a esposa ou na frente da esposa e ela também se assim quiserem, mas tem que ser casado! Adoro um cuzinho de corno e gosto que chupe minha porra na esposa ou no meu pau mesmo! Sou bi-ativo e louco por homem casado!
      Meu e-mail: betominas145@gmail.com
      Beijos

      Excluir
    2. oi...anota nosso cel: 89270311, ligue pra marcarmos algo

      Excluir
  8. Morro de vontade de chupar minha esposa.Com a buceta cheia de porra de outro. Tenho vontade de ficar com o rosto bem perto da buceta dela enquanto o macho mete bem fundo dentro dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara entra em contato rodrigodias621@yahoo.com.br,quero meter bem gostoso na bucetinha dela ,e guando vc for gozar vou tirar meu pau da bucetinha dela para vc encher meu pau com sua porra quente ai vou continuar metendo nela com meu pau todo melado depois vou gozar na bucetinha dela toda para vc chupar e limpar tudo

      Excluir
    2. ola...eu quero também...somos de porto alegre e vc? nosso Skype: ksalcapital2007@hotmail.com

      Excluir
  9. Adoro encher a bucetinha da esposa pro corninho limpar tudo assim q eu sair de cima dela... tbm adoro colocar a esposa e o maridinho num 69 e eu vou por tráz fuder o rabinho da esposa ate ela gozar na boca maridinho corninho. sou do RJ caiomazone@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. não consigo imaginar coisa mais deliciosa que esta cena do GIF

    ResponderExcluir
  11. moreno,olhos verdes,casado, 1.73 50 an consrvados

    adoro isso porra visto roupinhas dela e gosto de cacete tb ela nao sabe mas acho q imagina sempre me fode com objetos , queria ver ela fudida com machos nao tentei ainda gosto de ser mulherzinha pra elas e casais

    anderley77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. hummm quero um comedor pra minha esposa se tiver algum comedor pra realiza nossas fantasias seja bem vindo casallindo1232010@hotmail.com
    quero fazer o corno me limpa toda cheia de porra do ricardão bjs. ha somos de anápolis go

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So de goiania e adoraria ajudar
      whatsaap 84621217

      Excluir
  13. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  14. SOU DE ANAPOLIS E QUERO COMER CASADAS COM CORNOS BEM MANSINHOS, RSSSS, SOU BEM DISCRETO, SITUAÇÃO FINANCEIRA DEFINIDA, pedromagniumjuniorjj@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. paulo e minha mulher e jussy27 de setembro de 2013 10:26

    queria que minha espoza gozasse na pica grande e essa rola gigante gozasse na boca dela, depois eu lambia a boca dela todinha

    ResponderExcluir
  16. ola carlos de porto alegre eu também queria muito lamber a bucetinha da minha esposa assim toda gozada mas éla ´é conservadora demais ,temos o mesmo problema queremos ser cornos e não conseguimos ,meu -mail é ricardoantunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. sou corno mas nunca vi gostaria de encontrar homem do recife de preferencia negro da rola grande para fuder com minha mulher pois quero mamar a buceta dela toda esporrada por outro na minha presença

    ResponderExcluir
  18. meu vizinho fode com minha mulher e sabe que eu mamo
    a buceta dela cheia da porra dele agora ele só me chama de corno mamador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo quero ser o seu vizinho também ! me da seu endereço

      Excluir
  19. Caramba eu sonho todos os dias ter a sorte de chupar a buceta da minha nega cheia de gala

    ResponderExcluir
  20. jorge

    eu como sua mulher e goso na buceta dela me adds email copa7@live.com .sou do rj

    ResponderExcluir
  21. Sou de porto alegre e to procurando uma mulher casada pra eu gozar na bucetinha dela e ver o corno lambendo e tomando meu leite me ligue 91608035

    ResponderExcluir
  22. OLA A TODOS....SOU DA REGIAO DE ITU,SP..ADORO CASAIS BI E PRINCIPALMENTE MAMAR UMA BUCETA GOZADA....
    fenixfree@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro chupar a xota da mha mulher cheia de porra do amante dela, principalmente depois dela passar um dia com ele e voltar toda fudida e esporrada. É bom demais, a sensação de corno aumenta pra caralho. Experimentem amigos cornos.

    ResponderExcluir
  24. SOU DE JALES SP QUERO GOZAR NA BUCETA DE UMA CASADINHA E VER O CORNO CHUPAR ME LIGA 17996415964 OU 17992209924

    ResponderExcluir
  25. sou de Brasília e quero gozar na bucetinha de corno mamador ,meu contato 06182678563

    ResponderExcluir
  26. SOU DE JALES SP QUERO GOZAR NA BUCETA DE UMA CASADINHA E VER O CORNO CHUPAR ME LIGA 17996415964 OU 17992209924

    ResponderExcluir
  27. Não existe corno que não tenha a fantasia de lamber e/ou engolir a porra do macho da esposa.

    ResponderExcluir
  28. ola,sou roberto branco com 20 cm de rola grossa para esposas de cornos,sou de sãp paulo sp zona sul diadema,posso dentro boceta pro corno lamber depois,não discrimino gordinhas,mulatas coroas,meto a rola em todas, meu tel pra contato 11- 97051-5728 tim,me liga e podemos marca algp

    ResponderExcluir
  29. sou do parana maringa e adoraria chupar uma buceta gozadinha ou eu encher uma de porra 45 99630102

    ResponderExcluir
  30. Alguem de Osasco ai para encher a buceta da minha esposa de porra para mim !

    ResponderExcluir
  31. Q Delicia !!!Ja fui casado e minha ex era muito puta ,eu fingia que ñ sabia que ela dava pra todo mundo e quando ela chegava exausta de suas trepadas eu sempre chupava a buceta dela tinha cheiro de porra de macho que delicia! agora to a procura de outra namorada ou esposa que faça isso alguma putinha interressada????

    ResponderExcluir
  32. Corno de Taubaté24 de junho de 2014 20:32

    chupei a buceta de minha mulher durante muito tempo sem saber que era corno, mas ela sempre soube que eu fantasiava ser corno, ela metia com o amante e quando chegava em casa me chamava para lamber a buceta e eu não sabia que já estava gozada, descobri então que era corno e fiquei mais tesudo ainda, delicia lamber a buceta dela toda inchada, vermelha e com gosto da porra dele. sou corno feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho o pau peq fino e tenho vontade de ser corno e ela não topa wirbvon@gmail.com

      Excluir
  33. Eu limpava toda a porra do negro da buceta da minha amada esposa

    ResponderExcluir
  34. Minha esposa tem uma bucetinha bem inchada e vermelhinha, qdo gozo dentro dela adoro lamber. Qria ver outro gozando dentro dela para eu lamber tb. Somos de Santarém-Pará

    ResponderExcluir
  35. ola...procuramos por kras bacanas com farta ejaculação de porto alegre e arredores para fantasia...noisso cel: 89270311

    ResponderExcluir
  36. Sou Ricardo, moro em Brasília-DF, Recanto das Emas (Brazil). Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    ResponderExcluir
  37. Ser CORNO nao tem explicação, chegar em casa e ver minha esposa tão pequeninha debaixo do seu primo gemendo e mesmo pequena dominando toda a foda não é pra qualquer uma, pois o primo dela deve ter mais ou menos 1.90, uma pica de 23 cm medido por mim, minha esposa tem 1.56, bundinha empinadinha e uns seios do tamanho de um limãozinho, uma delicia, da ultima vez que sai de casa pois tinha esquecido meu celular e depois voltei pra casa e vi o carro dele encostado perto do predio, pensei, poxa tâo cedo e será que aquele safado tá comendo minha mulher de novo??subi abri a porta sem fazer barulho, fechei e ao chegar perto do quarto escutava gemidinhos e gritinhos de tesão que sabia que era dela. a porta estava entreaberta, não sei se deixou de propósito o que importa foi o que vi, minha esposa estava debaixo do Alexandre seu primo posição papai mamae, como falei, ela é pequenininha e sumia debaixo dele, eu só via ele acariciando ela e se beijando, beijos esses de apaixonados, passava a lingua dele dentro do ouvidos dela e ela gemia e falava, me come bem gostoso Alexandre, ele subia a bunda e descia e entrava toda akela tora dentro de minha esposa, e eu ali tocando uma punheta bem gostosa, depois ele pediu pra ela ficar de 4, nossaaaa, nessa posição ela faz qualquer coisa que um homem deseja, pois rebola muito gostoso, e falou, fica parado que eu vou te comer agora Alexandre, ele enfiou e ficou parado, foi um swou de rebolada e eu ali quase gozandooo.e ele falava, para que vou gozar minha prima, ela dava um tempo e começava de novo, ele batia na bundinha da minha esposa e ela pedia, bate mais seu CACHORRO, vc gosta de comer sua prima ne? então me come, vai come a mulher do CORNO, nossa, quase gozei quando ela me chamou de CORNO, Ela começou a rebolar mais e falar,, vou gozaaa ALEXANDRE, VOU GOZAAAAAA, HUMMMMM TO GOZANDO ALEXANDRE, HUMMM ME APERTAAAA TO GOZANDOOOOO,nossa essa foi a foda mais gostosa que presenciei da minha putinha

    ResponderExcluir
  38. Falei pro meu amigo que queria ser CORNO, e ele ficou espantado, mal sabia ele que eu ja sou, rsrsrsrs foi só mais uma forma de arrumar outro macho pra minha esposa, ele falou, mas ela é muito gostosa vc vai ter coragem de saber que alguem vai comer ela?? e pq vc ta falando isso comigo? falei, quero que vc coma minha esposa bem gostoso, ele ficou com os olhos arregalados e falou, serio? falei serio. eu falei, sei que vc é doido nela, pois quando passa perto do seu trabalho, vc para pra ficar vendo a bunda dela, ele riu e falou, tbm ela é gostosa demais e onde ela passa todos os homens olham rsrsrs. por isso que escolhi vc, pois vc é meu amigo e não vai falar pra ninguem. pode confiar, não falo, cheguei em casa e falei pra minha esposa, ela ficou toda assanhada e falou, seu CORNO, será que ele vai me aguentar?? ele é tão magrinho,,falei, nao importa, o importante é que vou aumentar meu CHIFRE, e pedi,,, não tome banho que quero sentiiii o cheiro de porra dele dentro de vc, combinamos tudo e fomos em direção ao motel, ela comigo e ele no carro dele sozinho, próximo ao motel parei meu carro e simulei um defeito, abri o capot e ele logo apareceu, e veio em nossa direção, ela desceu do carro toda produzida e tava mais bonita que o normal, ele falou,, nossasaaa como vc tá lindaaaaa, ela agradeceu e deu um bju proximo a boca dele, meu pau ligo latejou, os dois se comiam ali na minha frente, ela me deu um beijo na boca e falou, espera aiii seu CORNO, vou dar essa buceta pro seu amigo, entraram no carro e eu acompanhei eles entrando no motel, e fiquei perambulando pelas ruas, imaginando minha esposa me corneando de novo, pensei que iam ser rápido, mas que nada, entrei num bar e pedi uma cerveja, e sabia que naquela hora, minha esposa tava dando pra outro macho, e ficava pensando, o que ela ta fazendo?? ta chupando ele? ta de 4?? ta de ladinho? ta de bruços?? ta rebolando no pau dele?? nossaaaaa sabia que ela tava fazendo tudo akilo, pois ela gosta muito de me colocar CHIFRE, e eu ali esperando, quase 2 horas depois ela me liga e fala, vem seu CORNOOO, vem buscar sua mulher que acabou de dar pro seu amigo, gozei muito com seu amigo, e ele me encheu de PORRA pra vc me chuparrr, paguei a conta e fui ao encontro dos dois, ao chegar estavam FELIZES, perguntei, e aii?? foi bom?? ele falou, bom?? foi ótimo, sua mulher é muito gostosa, ela falou, mulher dele não, agora sou sua tbm meu magrelo gostoso, de magrelo não tem nada, parece um TIGRÃO, se beijaram sem pudor algum e um beijo demorado, se tivesse alguem conhecido nakele local eu tava fudido, pois iam falar muito na minha cidade, e saimos dali, e perguntei, como foi, ela falou,, nossaaa meu CORNINHO, ele é muito gostoso e mete muito bem, to toda arregassada, sua bucetinha ta toda vermelha e cheia de leitim dele,, acelerei o carro pra chegar em casa mais rapido, meu pau tava tao duro que doia, ao chegar em casa ela tirou a roupa e falou, meu meu CORNOOOOO, olha o que o TIGRÃO fez com sua mulher,, e ao abaixar pra ver, vi que ele meteu muito mesmo, deitei de barriga pra cima e ela veio colocando a xaninha na minha boca,, e rebolava, chupa seu CORNO, bebe a PORRA do seu amigo bebe, nossaaaa e como descia leitim, grossa e quente,,, e depois eles se encontraram mais vezes e sempre trazia porra do meu amigo, e sempre me chamando de CORNOOOO, Até hj ele e o primo dela ainda comem, ela tá querendo arrumar outro, e vou deixar, pois amo ser CORNOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  39. Tenho fotos e vídeos meus onde posso confirmar o meu dote 11 98033 0895 casais que desejem serem filmados onde a esposa dele esteja gozando em cima de uma picona gde e grossa serão bem vindos o filme fica de recordação para o casal beijos

    ResponderExcluir
  40. meu vizinho fode com minha mulher pelo menos uma vez por semana e eu gosto muito de mamar a buceta dela toda meladinha por ele, mas ainda é pouco, por isso quero encontrar outro macho do recife que goste de fuder com mulher casada,para me chifrar, se lhe interessa, me responda.corno mamador de olinda

    ResponderExcluir
  41. EU FAÇO ISSO COM MINHA ESPOSA SEMPRE, TEM UNS QUATRO NEGOES AQUI NO BAIRRO AS SEXTAS GERALMENTE MARCAMOS UMAS PUTARIAS E EU FICO VENDO ELES RASGANDO ELA E DEPOIS GOZAM NA BUCETA E NO CU AI EU LAMBO TUDO E GOZO PRA CARALHO, É MUITO BOM .

    ResponderExcluir
  42. SE ALGUEM DO RIO QUIZER PARTICIPAR É SÓ MANDAR EMAIL PARA luladin7@gmail.com, PARA MARCARMOS .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores