quinta-feira, 26 de abril de 2012

CASADA CHUPADORA DE ROLA















7 comentários:

  1. QUE PIRANHA MAIS SAFADA E BOA DE VARA...FAZ TUDO COM PERFEIÇÃO TÃO COMPLETA QUANTO MINHA MULHER. ELA É MUITO GOSTOSA. E QUE CUSÃO MAIS DELICIOSO.

    ResponderExcluir
  2. Aos corninhos que desejao ver suas esposas em açao em um sexo selvagem e bem ecitante nao deixem de entrar em contato ,ja tenho experiencia com casais iniciantes,corninhos bi ,discriçao ,higiene e muito prazer
    moreno.safado.05@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. me casaria e bancaria essa safada só p/ ter o prazer de ver ela dando prazer p/ outros homens...

    ResponderExcluir
  4. gente quem querer se corno manso ou voyer curioso e so me chamar vai ser um prazer foder ela pra vc fazer ela gozar gostoso no osama..gostoso22spzs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola sou de sp 011/6030-1239 charlles comedor.

    ResponderExcluir
  6. ola,sou roberto branco 20 cm de rola grossa, sou de são paulo sp zona sul,sou comedor casadas, meu tel. 011) 7051-5728 tim, não discrimino gordinhas,coroas,gravidas, tem rola pra todas, casais que gosta de curti um sexo me liga.adoro comer uma esposa, se marido quiser pode participar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores