terça-feira, 15 de maio de 2012

CASADA CHAMA MARIDO DE CORNO E BEBE PORRA DE NEGÃO

video

127 comentários:

  1. Gostaria fazer a mesma coisa com a minha namorada, ela tem a fantasia de chupar a sentar num caralho grosso enquanto assisto, mas nunca fizemos isso.

    O aniversário dela esta chegando e estou procurando contato com alguém bem dotado pra satisfazê-la, ela vai adorar o presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou de Brasília e vocês? tenho um pau grosso e grande pra ela chupar até esporrar na cara. Adoro safada e corno. pg_554@hotmail.com

      Excluir
    2. sou coroa querentão boa pinta seguro e sigiloso, curto realizar fantasias e casais de noivos namorados e casados, sou casado esposa não participa, ela não curte e não sabe das minhas fantasias, sou morenão alto forte pouca barriga, pica grossa e cabeçuda ,sou da região de campinas sp e viajo pra fuder sua esposa com carinho e respeitando os limites de cada um , sou carinhoso com casais novinhos iniciantes que estão querendo realizar suas fantasias , posso só olhar na peimira vez , ela tranzar com o parceiro eu olho e toco punheta pra ele ver, se ela quizer só pegar e punhetra eu faço só que o casal quizer ,sei respeitar sou experiente sexo só seguro sem bebedeira e drogas nem pensar, sou serio sexo com segurança, vcs casais que enquadar nessas condiçoes me add no meu msn (coroabonitao@hotmail.com.br) abraço do coroa pica grossa

      Excluir
    3. ola boa tarde!!!sou de PARAUAPEBAS PA,me liguem quem sabe posso fazer issso acontecer!!tenho 34anos e um cacete enorme e doido por casais....94//92675490

      Excluir
    4. Bom dia cara...blz...sou de SAMPA...se for daqui...entre em contato comigo...vamos fazer uma farra com ela....011-99734-5592..leitemauricio@hotmail.com

      Abraços

      Mauricio

      Excluir
    5. AMIGOS CORNOS, SOU COMEDOR DO RIO DE JANEIRO, SAIO A 8 ANOS COM CASAIS,FUI MACHO FIXO DE CASAL POR 2 ANOS, SOU MANDAO, SAFADO, GOSTO DE CORNOS QUE AJUDAM A ESPOSA, QUE LIMPA A ESPOSA ESPORRADA COM A BOCA, QUE SEJA SUBMISSO, GOSTO DE ANDAR NU NA CASA DO CORNO, MANDO PEGAR CERVEJA, BOTAR CAMISINHA NA MINHA PICA, SOU DO RIO DE JANEIRO, SE VC QUER REAL ENTRE EM CONTATO
      ( luizmoreira.imoveis@gmail.com )

      Excluir
    6. anderley77@hotmail.com

      sou casado bi moreno olhos verdes 1.73 49 ela 45 conservados
      adoro ser mulherzinha com roupinhas dela mas ela nao sabe curto cacete mas queria ver ela ser fudida por cacetes e dividir comigo mandem emails mando resposta com fotos de nos RECIFE-PE

      Excluir
    7. sou moreno boa pinta pao gostoso me liga 981103392

      Excluir
    8. sou cinquentão boa pinta casado seguro e sigiloso, sou morenão boa pinta bonitao experiente com casais ,sei respeitar os limites de cada um. sou experiente em iniciar casais novinhos, sou carinhoso com casais novinhos , minha pica tem 19cm e bem grossa, sou de campinas sp e posso viajar
      meu email é coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    9. sou do abc paulista se quiser coloco ela pra mamar e fode ela de todo jeito 962065060 roberto

      Excluir
    10. Oi sou do Maranhão deixa eu fazer sua esposa gozar gostoso sou moreno 25,anos 1,70 altura 60kg meu dote 22x8 contato(91)92596997 ou face valdenoaraujo@gmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi somos de rondonia queremos amizade casalsofulia@hotmail.com

      Excluir
  3. muito bom...
    queria que fosse minha esposinha puta no lugar dela, me chamando de corno...
    de preferencia com mais uns 2 ou 3 machos gozando na boca dela...

    Ass.
    Corno da Sheila
    Perfil no youtube:
    "Marido Compartilha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem gostaria que fosse a minha estou imaginando a cena

      Excluir
    2. ola amigo corno gostaria muito de conhecer vcs e quem sabe realizar toda as suas fatasias sou moreno boa aparenccia de sampa capital 7876-8130 ou 5239-0157 moreno

      Excluir
    3. sou cinquentão boa pinta casado seguro e sigiloso, sou morenão boa pinta bonitao experiente com casais ,sei respeitar os limites de cada um. sou experiente em iniciar casais novinhos, sou carinhoso com casais novinhos , minha pica tem 19cm e bem grossa, sou de campinas sp e posso viajar
      meu email é coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    4. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Excluir
  4. adoro gozar na boca de uma mulher e ve.la engolir tudinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Chris aprendeu a boquetear desde menina, com o patrão dela. E gosta que homens gozem na garganta, não no meio.

      Excluir
    2. ei,q tal eu gozar na garganta da cris depois de foder ela?

      Excluir
    3. se do abc paulista se quiser coloco ela pra mamar minha pica grosso sou moreno 180 alt 20 cm de pica 962065060 roberto

      Excluir
  5. pow gostaria muito de conheser ese casal paulopadeiro19@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola aos casais evengelicos tenho experincia com amigos evangelicos se quer ver sua esposa com outro sou casado minha esposa tbm e evengelica ja deu pra um amigo meu e muto gostoso posso realizar sua fantasia 011 87389887 Jose so pra casais evangelicos que tem fantasias moro no Taboão da Serra SP josesilva1959@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou daq do taboão tbem sou gustavo me liga pra agente marcar 67038175

      Excluir
  7. ADOREIA AS FOTOS, QUE DELICIA.
    ME ADD NO MSN noturno.1313@hotmail.com
    VAMOS CONVERSAR, QUEM SABE ROLA AFINIDADE.
    BEIJOSSS.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado ao corno que postou este vídeo, apesar de curtinho este vídeo é muito bom! Ela bebe porra e chama o marido de corno com muita paixão, já bati várias punhetas assistindo.

    ResponderExcluir
  9. ola sou moreno bonito boa parencia deiscreto alt 1,70 75 kg aprocura de casais de boa aprencia discretos e decididos pra realizar fantasias do casal se vc marido for um homem liberal e obidiente farei vcs muito feliz junto com sua esposa dote 19 cm grosa gostaria de ter um relacionamento duradoro com o casal 7876-8130 ou 5239-0157 moreno obv somente casais decididos e liberais bjssssssssssss sou de sampa capital

    ResponderExcluir
  10. sou coroa querentão boa pinta seguro e sigiloso, curto realizar fantasias e casais de noivos namorados e casados, sou casado esposa não participa, ela não curte e não sabe das minhas fantasias, sou morenão alto forte pouca barriga, pica grossa e cabeçuda ,sou da região de campinas sp e viajo pra fuder sua esposa com carinho e respeitando os limites de cada um , sou carinhoso com casais novinhos iniciantes que estão querendo realizar suas fantasias , posso só olhar na peimira vez , ela tranzar com o parceiro eu olho e toco punheta pra ele ver, se ela quizer só pegar e punhetra eu faço só que o casal quizer ,sei respeitar sou experiente sexo só seguro sem bebedeira e drogas nem pensar, sou serio sexo com segurança, vcs casais que enquadar nessas condiçoes me add no meu msn (coroabonitao@hotmail.com.br) abraço do coroa pica grossa

    ResponderExcluir
  11. ola!!tenho 34anos e um cacete enorme,doido por casais,moro em parauapebas pa....94/92675490.

    ResponderExcluir
  12. nossa moro sozinho tenho 27 anos sou solteiro quero gosa na boca dessas gostosas sou de sp sapopemba meu msn gata mim add eri100485@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. QUE DELICIA ESSE VIDEO A ESPOSA CHAMANDO O MARIDO DE CORNO MANSO ..ESSA SIM CHAMA O MARIDO DE CORNO DE MANEIRA QUE DE PARA ESCUTAR DIREITINHO
    QUE DELICIA GOZEI VARIAS VEZES IMAGINANDO MINHA ESPOSA FAZENDO O MESMO COMIGO MEU MSN É AMANCIOKZAL@HOTMAIL.COM ...EU TENHO FOTOS DAMINHA ESPOSA E MOSTRO SE ENTRAREM EM CONTATO QUERO SABER A OPINIAO DE TODOS SOBRE MINHA ESPOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde vc e amigo corno sou de manaus comedor de mulher de corno moro so 9291332407

      Excluir
  14. adoro imaginar minha esposa tendo amntes fixos e que o amnte use ela para fazer sqwing é uma delicia isso
    amanciokzal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Que delicia de video ...perfeito nesse video realmente a esposa chama o marido de corno ,,ela é muito sensual e gostosa e chpa muito gostosamente...pena que essa musica no fundo é muito alta se não ficaria melhor ainda ela chamando o marido de corno que delicia issso porraa que esposa putinha safada e linda..meu email e msn
    gostaria de saber onde ver mais videos seus por favor me adiconem e me falem onde achar mais videos seus ou fotos
    o_observadordiscreto@hotmail.com
    beijos gata

    ResponderExcluir
  16. moro em taboao da serra nunca fis sexo com o marido olhando quéro provar , o marido q tiver afim add renato.alm_@hotmail.com abraco a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para mim vamos conversar a respeito, tenho essa fantasia, wlcl2@bol.com.br

      Excluir
  17. AMIGOS CORNOS, SOU COMEDOR DO RIO DE JANEIRO, SAIO A 8 ANOS COM CASAIS,FUI MACHO FIXO DE CASAL POR 2 ANOS, SOU MANDAO, SAFADO, GOSTO DE CORNOS QUE AJUDAM A ESPOSA, QUE LIMPA A ESPOSA ESPORRADA COM A BOCA, QUE SEJA SUBMISSO, GOSTO DE ANDAR NU NA CASA DO CORNO, MANDO PEGAR CERVEJA, BOTAR CAMISINHA NA MINHA PICA, SOU DO RIO DE JANEIRO, SE VC QUER REAL ENTRE EM CONTATO
    ( luizmoreira.imoveis@gmail.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, pena que voce seja do Rio e nós de sampa. Voce tem vários requisitos que apreciamos. É mandão, tem experiencia em comer mulher casada na frente do marido, aceita ser macho fixo (a maioria quer pegar duas ou tres vezes e depois abandona). Atualmente a Chris já em um amante, mas nós sabemos que este tipo de relacionamento dura algum tempo e depois acaba. Quando isso ocorrer, voce é um forte candidato!

      Excluir
    2. ola corno da chis sou aq d sampa tbem tudo isso q o luiz faz eu faço tbem só não tenho experiência mais qeria muito ser o comedor fixo da sua mulhersinha me liga 948474354

      Excluir
  18. Bela Taty.. Já comi :)

    ResponderExcluir
  19. delicia maridão sortudo!!!

    ResponderExcluir
  20. Sou corno a muito tempo,,,,só falta um negão pra completar, nossa fantasia,,,,minha mulher vai adorar,,,,se vc é um negão de pica grande e grossa deixe recado aki,,,,que quero ve miha linda esposa metendo e gozando na sua pica,,,,,ADORO SER CORNO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Excluir
  21. CORNINHO QUE SO GOZA NA PUNHETA E BEBE A PORRA DO MACHO DE MINHA ESPOSA.
    MINHA AMADA ESPOSINHA, ADORA BEBER A PORRA DO MACHO DELA, MAS COMO SOU UM CORNINHO MUITO OBEDIENTE E AMO BEBER PORRA TAMBEM, QUANDO ELE GOZA NA BOQUINHA DELA, ELA VEM E COSPE TUDINHO NA MINHA BOCA E MANDA EU ENGOLIR E GOZAR NA PUNHETA, POIS LOGO O MACHO DELA VAI GOZAR NOVAMENTE, MAS E DENTRO DA BOCETINHA DELA.
    POIS O AMANTE DELA, JA TORNOU-SE QUASE UM MARIDINHO DELA, POIS OS DOIS DORME JUNTOS, HA MAIS DE ANO, EM NOSSA CASA, NO QUARTO QUE AGORA E SOMETE DOS DOIS, E EU CORNINHO DURMO NA SALA, POIS O SOMENTE O MACHO E AMANTE DE MINHA ESPOSA COME E GOZAR NA BOCETINHA E NO CUZINHO DELA HA MAIS DE 06 MESES, E EU TODO FELIZ GOZANDO NA PUNHETA, VENDO A BOCETINHA DELA FUDID E BEBENDO APORRA QUE ESSE MACHO GOSTOSO DEPOSITA NA MINHA ESPOSINHA AMADA.
    MSN : carlosesandra1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria ver isso cara manda uma foto sua pra mim.

      Excluir
    2. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Excluir
  22. HJ EU ESTAVA NA SALA DEITADO NO SOFÁ, MINHA ESPOSINHA VEIO SO DE LANGERRY BEM SEXY , E ME FALOU OLHA CORNINHO TUA ESPOSINHA TODA GOSTOSINHA, QUE VAI DAR A BOCETINHA PARA MEU AMANTE QUE ESTA LÁ QUARTO SO DE CUECA ME ESPERANDO PARA FODER MINHA BOCETINHA E MEU CUZINHO, QUE VC NÃO FODE HA MAIS DE 6 MSES, ELA TIROU A CALCINHA DE LADO E ME FALOU OLHA E BATA SUA PUNHETINHA E GOZE LOGO, SEU CORNINHO FROUXO, IMAGINADO O PAU DO MEU MACHO ENTRANDO E GOZANDO NA MINHA BOCETINHA QUE E TODINHA DELE, QUANDO EU ESTAVA PRA GOZAR,
    -----ELA FALOU-ME FICA AI NA PUNHETA SEU CORNINHO OTÁRIO, QUE VOU DAR MINHA BOCETINHA PARA MEU AMANTE. E SAIU PRO QUARTO,ENCONTANDO A PORTA
    FIQUEI ESCUTANDO OS GEMIDOS DELA, QUE GEMIA ALTO NO PAU DO MACHO DELA, OLHEI PELA FRESTA DA PORTA E VIR ELE METER COM MUITA FORÇA NA BOCETINHA DELA, ELA DE QUARTO EM MINHA CAMA DE CASAL, QUE AGORA E PROPRIEDADE DO CASAL DE SAFADOS, AO VER ELA DE QUATRO COM A CALCINHA TRANSPARENTE SO AFASTADA DE LADINHO E AQUELE PAUZÃO BRANQUINHO COM A CABEÇA TODA AVERMELHADA, ENTRA E SAIR DA BOCETINHA DE MINHA AMADA ESPOSA, FUI LOUCURA IMAGINADO QUE NÃO FODO HA MAIS DE 6 MESES, QUE SOMEMTE O MACHO DELA FODE TODOS OS DIAS, FOI QUANDO ELE GOZOU MUITA PORRA NA BOCETINHA DELA, E APOS FICARAM NO MAIOR LOVE,SE BEIJANDO E ELA ACARICIANDO O PAU DELE. VOLTEI PRO SOFÁ BEM QUIETINHO.
    LOGO ELA VEIO E ME DISSE SE CORNINHO VC AINDA ESTA ACORDADO, ENTAO TIROU A CALCINHA TODA MOLHADO COM A PORRA DO AMCHO DELA, E CHEGOU PERTO DE MIM E , E MANDOU EU ABRIR A BOCA , E AO ABRIR, ELA ENFIOU A CALCINHA NA MINHA BOCA E MANDOU EU PEGAR NA BOCETINHA DELA TODA FUDIDA E GOZADA, E MANDOU EU GOZAR NA PUNHETA,
    FOI MAVILHOSO, SENTIR O GOSTO DA PORRA DO MACHO DELA NA CALCINHA, E COM UMA MAO EU PEGAVA NA BOCETINHA E A OUTRA BATIA UMA GOSTOSA PUNHETA, ELA DIZIA : GOZA LOGO CORNINHO, QUE QUERO VOLTA PRO MEU MACHO QUE AINDA HJ VAI COMER MEU UZINHO QUE VC SABE QUE E SO DELE. GOZEI MUITA PORRA, BEM GOSTOSO.
    ASSIM QUE ACABEI DE GOZAR, O MACHO DELA APARECEU NA POTA DA SALA E DISSE : AMORZINHO VEM LOGO, QUE JA ESTOU DE PAU DURO, DEIXA ESSE CORNO PUNHETEIRO AI, DEIXAR ELE DORMIR AI NA SALA COM SUA CALCINHA GOZADA COM MINHA PORRA, QUE ER PRA ELE SABER QUE O UNICO MACHO AQUI SOU EU, VEM LOGO, MINHA MULHERZINHA GOSTOSA,
    ELA, RESPONDEU,--- SIM MEU BEM, VAMOS PRO NOSSO NINHO DE AMOR, E OLHA SEU CORNO, AMANHA QUANDO ACORDAR COM MEU AMANTE, QUERO CAFÉ DA MANHA PRONTO,----- SIM MINHA ESPOSINHA E MULHER DESSE MACHO MANDÃO.
    ESSE E UM PRAZER PRA MIM, ME SINTO REALIZADO, E SOMOS TODOS FELIZES, ABRAÇO TODOS CORNINHOS COMO EU. MSN carlosesandra1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa que vontade de ver a minha assim tmb!!! Tenho fotos dela quem quizer gozar nelas e me enviar de volta é so pedir minhaesposa10@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda as fotos dela pra mim cris-delicada@hotmail.com

      Excluir
    2. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Excluir
  24. sou corno e adoro,,,,,

    ResponderExcluir
  25. e meu sonho ver esposa chupando e mim chamando de corno ate gosei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu realizar o sonho eu tenho o pau gostoso me liga 981103392

      Excluir
    2. sou cinquentão boa pinta casado seguro e sigiloso, sou morenão boa pinta bonitao experiente com casais ,sei respeitar os limites de cada um. sou experiente em iniciar casais novinhos, sou carinhoso com casais novinhos , minha pica tem 19cm e bem grossa, sou de campinas sp e posso viajar
      meu email é coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  26. oi, sou do ABC e gostei do que vcs fazem, me add no msn pra gente conversar proibidosbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. SOU DE BH, MINAS GERAIS , ADORO SEXO COM CASADAS, ME ADD NO MEU MSN adrianobh10@hotmail.com OU SE QUISER MANDA CONTATO PARA MEU EMAIL braga.adriano528@gmail.com QUERO MUITO FUDER UMA SAFADA MUITO GOSTOSO, ESPERO CONTATO EM BREVE , SOU MORENO CLAR, 1.78ALT,78KLOS, MEU DOTE 19CM E 6 ESP. ADORO SEXO MAS NA REAL, ESPERO CONTATO COM CASAL, OU MULHERES.

    ResponderExcluir
  28. sou casado, mas nao sou corno..so que sou viadinho de tudo..menina mesmo .uso calcinha e dou o cu tres vezes por semana..ela sabe mas que nao sabe...mas ela nao quer dar pra mim de jeito nenhum..eu tb nao quero..mas ela fala assim pra mim..nao dou pra vc pq vc mais menina do que eu rsrs eu adoro
    cris-delicada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. sou corno a bastante tempo, minha mulher tem dois amantes fixos,,,,um é nosso vizinho,,,, o outro é o primo dela,,,, o primo é camioneiro e trabalha 15 dias e folga 15 dias,,,entao quando o primo ta viajando,,,o vizinho come, e quando o primo chega ela só mete com ele...então ela nunca fica sem me colocar CHIFRE,,,e quer arrumar um outro,,,que ela fala que todfa vez que passa por ela, a chama de gostosa,,,perguntou pra mim se eu deixo,,,kkkkkkké mole??? não sei se vou deixar,,,GOSTO MUITO DE SER CORNO ,,,,,,,

    ResponderExcluir
  30. Busco por casais de Sao Paulo para ser amante fixo e ter relações sem camisinha ! Tenho ereção prolongada e gozo farto ! adoro encher ela de porra e o marido se deliciar ! Entre em contato paulosafasp@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. algum comedor pra minha esposa??? ela ja tem 2 e quer arrumar mais 1,,,,,pelo jeito quer arrumar um por dia,,,e eu ficar so limpando sua bucetinha cheia de leitinho dos amantes,,,,...adoro ser CORNO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tambem sou corno e libero minha esposa pra dar pra outros, começamos saindo junto mas ela uma vez saiu só e gostou agora só quer sair só com os machos que arrumamos na net, mas quando ela sai eu fico muito aguniado mas doido de tesao, no começo ela deixava eu ligar e ouvir ela gemendo agora nem isso deixa, sera que eu pergunto como foi a transa ou fico quetinho, me de uma dica obrigado..abraçoss

      Excluir
    2. Olá amigo você deve perguntar sim porque o maior prazer de nos cornos e saber como ela foi fudida,se o comedor e dotado ver a buceta dela toda arombada pra gente lamber pelo menos isto elas nos deve não e mesmo abraços!!!

      Excluir
    3. estou a disposicao pikudo e gostoso richardydejan@hotmail.com so adicionar!!!

      Excluir
    4. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Excluir
  32. Nossaaaaa Paulo se vc fosse do Rio vc iria comer uma mulher casada e bem fogosa,,,mete muito minha esposa, todos que comeram se apaixonaram,,,,tanto é que todo fim de semana tem um na minha casa,,,,saio e ceixo eles meterem e quando gozam me ligam e falam asim,,,,vem CORNINHO,,,sua mulher ta cheia de leitinho pra vc,,,nao demoro e chupo a bucretinha dela cheia de leite,,,,nossaaa que delicia ser CORNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, li os seus relatos e adoraria ser mais um amante fixo da sua esposa gostosa safada. sou do rj, sou solteiro, sigiloso e discreto. se interessar, só entrar em contato. alex , 78730681

      Excluir
    2. OLA eu sou do rio e tambem sou casado mais minha mulher ñ sabe de nada eu adoraria comer uma esposinha safada eu tenho uma pica enorme e muito dura quem quiser provar dela eu moro no recreio dos bandeirantes e estou livre para satisfazer todos os cornos,vou fazer vc e sua esposa linda feliz,adoro meter em esposa me liguem(68606700)meu nome é Marlom fudedor.

      Excluir
  33. excelente vídeo da puta chupando, bebendo porra de outro, chamando o marido pelo nome sagrado que todos nós, esposos, adoramos ouvir

    ResponderExcluir
  34. olá cornos pena que eu moro no sul senão vcs seriam bastante cornos .,. porque adoro comer e muito e bem fundo e com força uma bucetinha e um delicioso cuzinho ., comeria elas na frente de vcs e os chamari pra limpar as bucetase cuzinhos cheios de porra que eu depositei espero contatos ,m,m

    ResponderExcluir
  35. gostaria de ser amante fixo de algum casal do RIO DE JANEIRO,OU BAIXADA.tenho 49 anos,pica de 20cm,por 5cm de grossura fogoso tenho ereçao prolongada e gostaria de fazer sua mulher de puta na sua frente me add elias_rjsimplicio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. para os cornos de fortaleza .quero muito comer uma esposinha na frento do corninho. 89591680.quando ligar fale [to na praia]esse e o godigo pra q eu saiba q e um corninho q ta ligando.

    ResponderExcluir
  37. adoro ser corno manso, vejam fotos dela no www.sexlog.com.br/casadasafadasp, msn do corno: mfs6321@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Excluir
  38. sou de curitiba sou moreno bem dotado sou loco pra comer a mulher de cornos entre em contato tenho 24 anos entre em contato 41 97033172

    ResponderExcluir
  39. aos cornos de fortaleza. q gozar na boca de tua esposa e ela lhe chamar de corno.moro em fortaleza.89591680

    ResponderExcluir
  40. Adoro quando elas tomam minha porra e chamam seus marido de cornos na minha frente.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  41. Sou COMEDOR de Santa Catarina, Vale do Itajai. Para elas e/ou casais.. 1,84m, 92kg, olhos azuis, casado, nível universitário, boa aparência, fogoso e super discreto... Menage ou voyer.
    misterxdezmil@yahoo.com.br ou
    (47) 9727-4826 - TIM
    Paulo

    ResponderExcluir
  42. Olá me chamo Robson sou do Rio de Janeiro moreno alto gosto de gozar nas casadas e ver o corno lamber a minha Porra 022 81070766 ou 022 022 92141077.

    ResponderExcluir
  43. gostaria de ver minha mulher sendo fudida pelo uma pica preta grande e grossa
    de mais de trinta cm, eu ia gozar muito vendo ela gemer no pau, e ele gozar na buceta dela e eu lamber a gala da buceta bela

    ResponderExcluir
  44. Oi pessoal, sou de V.Velha -ES, procuro homens daqui para amizade e mais alguma coisa conosco, mande e-mail para pojuara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Quem quiser ver sua mulher fudendo gostoso com outro sou do Rio de Janeiro me liguem 02281070766 02292141077.

    ResponderExcluir
  46. ola amigos minha esposa tem 19 anos linda amis nuca rolou n ada ainda mais logo serei corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coroa cinquentão experiente para casais novinhos
      coroa experintesou cinquentão boa pinta casado seguro e sigiloso, sou morenão boa pinta bonitao experiente com casais ,sei respeitar os limites de cada um. sou experiente em iniciar casais novinhos, sou carinhoso com casais novinhos , minha pica tem 19cm e bem grossa, sou de campinas sp e posso viajar
      meu email é coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  47. ela a sabe q curto ser corno mais ainda nao rolou nada amo produzir ela pros maxos olharem

    ResponderExcluir
  48. Ja gozei muito com esse video. Mas minha esposa tem vergonha de me chamar de corno em frente de outro homem. Apenas quando estamos sozinhos transando. É muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ajudo vc amigão
      sou cinquentão boa pinta casado seguro e sigiloso, sou morenão boa pinta bonitao experiente com casais ,sei respeitar os limites de cada um. sou experiente em iniciar casais novinhos, sou carinhoso com casais novinhos , minha pica tem 19cm e bem grossa, sou de campinas sp e posso viajar
      meu email é coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  49. sou safadao e quero comer casada safada e por corno para limpar meu gozo no cu da sua puta

    ResponderExcluir
  50. tenho uma rola bem grossa se algum casal de sp quiser algo real com caro sigiloso e seguro podemos marca. meu skype firmeza2010@hotmail.com sexlog amigoparasuaesposasp espero convite de casais para brinca gostoso.

    ResponderExcluir
  51. Tenho a fantasia de asistir um negrão bem dotado fuder forte minha esposa,pra ela ficar toda arombada e gozar muinto ela vai ficar satisfeita e eu realizado estou tentando fazer ela aceitar estou quase conseguindo quero voltar aqui e contar como foi ver ela ser arombada tem que ser pelo menos uns 25cm bem grosso pra ela ficar bem alargada .

    ResponderExcluir
  52. Já vi esse vídeo com ela e pedi um igualzinho............sou louco para vê-la tomando porra de negao na minha frente, vou explodir de tesão...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou cinquentão boa pinta casado seguro e sigiloso, sou morenão boa pinta bonitao experiente com casais ,sei respeitar os limites de cada um. sou experiente em iniciar casais novinhos, sou carinhoso com casais novinhos , minha pica tem 19cm e bem grossa, sou de campinas sp e posso viajar
      meu email é coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  53. Fico imaginando e muitas vezes eu gozo imaginando ela mamando na minha frente...........ela é deliciosa, com uma buceta branca...........como quero vê-la bebendo porra assim.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou cinquentão boa pinta casado seguro e sigiloso, sou morenão boa pinta bonitao experiente com casais ,sei respeitar os limites de cada um. sou experiente em iniciar casais novinhos, sou carinhoso com casais novinhos , minha pica tem 19cm e bem grossa, sou de campinas sp e posso viajar
      meu email é coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    2. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Excluir
  54. tenho um pau gostoso, gozo muito mi li 975915175

    ResponderExcluir
  55. Procuro um corno que curta assistir a esposa mamando e depois compartilhar a porra quentinho, sou de campinas pentelho69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Cris quero você mamando o meu pau, sou de campinas pentelho69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Sou doido pra houvir minha futura namorada ou esposa falando isso pra mim depois de engolir o leitinho do comedor, mei e-mail pra contato é leodf61@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu tambem adoraria beber a porra de algum negão, o meu sonho é dar a minha buceta gulosa, apetitosa e muito carente pra um negão, sou casada, 27 anos, e adoro chifrar o meu corninho, estou muito carente de rola, adoro que chupem gostoso a minha buceta, e podem gozar gostoso na minha boca, pra depois o meu corninho me beijar, aldaferreiraassis@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. OLA BOM DIA OU BOA TARDE ,MORO NO RIO DE JANEIRO MADUREIRA,TENHO 25 ANOS 1.77 DE ALTURA 84KILOS FAÇO MUSCULAÇÃO,VC CORNINHO MANSO QUE GOSTA DE VER E APRECIAR SUA MULHER SAFADA BEM GOSTOSA CHUPAR UMA PICA BEM GROSSA E FUDER POR HORAS ATÉ CANSAR ,,SE VC QUISER AINDA PODE AJUDA A GOSTOSA DA SUA MULHER A ME CHUPAR.. ...ME LIGUE AMIGO VAMOS NOS DIVERTIR MUITO ...7707 5158 NEXTEL RIO DE JANEIRO MADUREIRA

    ResponderExcluir
  60. sou do recife procuro casal para algo real 88130898

    ResponderExcluir
  61. samos casal liberal,moramos no abc ( sao caetano do sul) minha esposa e tarada por negrao,alto,malhado,com dote acima de 22 cm,bonitos e que tenham experiencias com casais,se vc enquadra no perfil?favor enviar fotos de rosto e corpo inteiro para o meu Skype sabrinadelicia-icaro@hotmail.com .excluimos as fotos enviadas mesmo avendo ou nao afinidades. homens indecisos e curiosos favor nao perder seu tempo..samos praticantes do ménage masculino a 23 anos e ex,frequentadores do engma,casa branca,nifertitti e outras casas de swing..atualmente preferimos particular.*.fotos so por email*meu contato tbm 9 67604202 op.oi . bjs

    ResponderExcluir
  62. sou cinquentão boa pinta casado seguro e sigiloso, sou morenão boa pinta bonitao experiente com casais ,sei respeitar os limites de cada um. sou experiente em iniciar casais novinhos, sou carinhoso com casais novinhos , minha pica tem 19cm e bem grossa, sou de campinas sp e posso viajar
    meu email é coroabonitao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  63. tenho uma imensa vontade de vè -la assim......

    ResponderExcluir
  64. Jaá vi esses vídeo várias vezes e desejo que ela faça igual....... sou louco para vê la tomando porra na boca.......ja confidenciei isso para ela várias vezes..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Excluir
  65. Passo-a-Passo para a Chifrolândia
    1. Alugue qualquer um dos filmes da série Clube dos Cornos, da Brasileirinhas . É um dos maiores sucessos de vendas deles, tanto que a essa altura já deve estar no volume 12.

    2. Leve sua mulher para a cama e coloque o DVD para rodar. Coloque-a numa posição em que ela possa ver toda a tela da TV.

    3. Ao longo da transa, começe a conversar com ela sobre o filme, pergunte se ela sente tesão com o que vê. Pergunte se ela imagina outros homens nús na cama com ela. Diga que é normal sentir atração por outros homens, mesmo que ela esteja casada. Vá puxando a língua dela.

    4. Ela vai absorver suas perguntas com certa dúvida. Vai ficar pensando se você quer propor um relacionamento aberto ou ainda se você não anda dando suas puladas de cerca. Deixe-a ruminar um pouco e no meio da trepada, pergunte no ouvido dela se ela gostaria de transar com outro. Diga que você sente muito tesão só de imaginar isso e continue comendo ela avidamente.

    Pós-Sexo
    Muito do que é dito na cama fica somente lá, já que o quarto é o terreno das fantasias. Após o sexo, quando estiverem naquele momento de recuperar as energias, converse com ela sobre o assunto, mas sem fazer pressão. Ela precisa gostar da idéia de ter um marido corno e se empolgar com a possibilidade de te colocar um chapéu especial – com chifres.

    Mas lembre-se, uma vez na chifrolândia, não há volta. Sua esposinha vai tomar gosto pela coisa e o nível de vadiagem dela tende a subir exponencialmente. Além do que, você também vai estar na tangente da boiolândia, já que essa fixação por bem-dotados está ligada a um desejo reprimido que você conhece muito bem.

    Dr. Discreto, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
    Obs: tenho um pau bem grosso de 22cm e adoro fazer cornos.
    skype email rapaz1010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Sou casado mas sei que sou corno minha mulher tem um tezão luco no cú arrombado de tanto levar pica, quando enrrabo ele e sinto o cu arrombado fico llouco de tezão e ele manda eu fudeer que ela acabou de dar e me chama: Mete nesse cú, seu corno,ainda esta cheio de porra do meus machos. Caralho eu gozo depois ele manda eu cair de lingua na buceta esporra do outro putu. Estou doido para ficar olhando ele ser enrrabada por um ou dois machos tocando punheta de pois cair de boca nela todinha fresca acabando de ser fudida. Katia do teu corno Sergio. Alguem quer responder? Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Excluir
  67. Sou casado, mas minha esposa não quer realizar minha fantasia de ser corno...o que faço? Não aguento mais esperar. Se quiserem podem enviar pedido em m eu e-mail que mando fotos dela pra vocês gozarem e me mandarem de volta. lef20112011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Quero minha esposa com a vontade de mamar no pau de outro cara assim como esta do vídeo. Mais ela até agora só curte as fantasias enquanto estamos transando, aí falamos e curtimos toda sacanagem . Ainda vou assisti-la fazendo isto, é só encontrar o macho que agrade a ela e tenho certeza que sendo de surpresa ela vai fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Excluir
  69. Brasil 01 Março 2014

    CARTA CONVITE


    Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Três amigos que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    A irmandade e grupo fechado estamos escolhendo com muito critério pessoas de todo o território nacional Brasil em todos os estados, como chegamos ate você alguns email estamos buscando na rede em sites de relacionamento, contos , outros são membros que nos indicam dizendo conheço esta pessoa ou este casal e penso que seria bom fazer um convite.
    Quem são as pessoas que estamos buscando como membro, primeiro casal, depois pessoas com relacionamento estável vivendo junto há alguns anos, pessoas solteiras, viúvas, desquitadas, tanto homens como mulheres, mas com carreiras estruturadas, profissionais liberais, empreendedores, prestadores de serviços, estudantes Mas você pode dizer não me enquadro em nem uma das opções nos diga dentro da sociedade organizada você trabalha em que, faz o que.
    Grupo fechado sim sonos um grupo fechado, mas divididos em células sim desejos sexuais semelhante a algumas sociedades existente há vários séculos, você esta sendo convidado pelo grupo de fundadores da Irmandade. Após fecharmos os grupos para fazer parte será através de um padrinho ou madrinha. Porque fechado temos pessoas com relacionamento estável, Ksal com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade, grupo fechado.
    Outros estados estamos organizando cadastro de pessoas em todos os estados da federação Brasil, conforme pessoas vão entrando vamos colocando uma em contato com a outra após termos a absoluta certeza que este membro se enquadra dentro dos propósitos da Irmandade. Ou seja, tudo que acontecer dentro de quatro paredes digo sexo entre os membros diz respeito aos membros envolvidos, desculpa, mas tagarela língua solta não desejamos.
    A Irmandade não e uma religião, somos sim uma grande família cujo nosso propósito e proporcionar aos membros o que desde o início do planeta terra a século os Reis os Imperadores já sabiam sexo faz bem a saúde claro praticado com respeito, dentro de regras de segurança com exames de saúde, preservativos, segurança para que sua imagem na saia de um ambiente fechado para a rede internet.
    Em civilizações, mas antigas que a nossa o encontro de pessoas ou grupos para pratica de sexo já existe há séculos, Maridos, namorados levavam e levam ate hoje suas companheiras para praticarem sexo em grupos com outras pessoas. Reis, Imperadores proporcionavam aos membros da corte estes prazeres coletivos em grandes salões.
    Século 21 Homens e mulheres têm desejos, fantasias e porque não realiza alguns casais pensão que ter sexo a três e porque não existe mas AMOR a palavra amor vem do Grego La existe varias formas de amor.
    Sou naturalista por natureza minha forma de pensar e esta, dentro da Irmandade não temos cornos, não temos comedores, não temos mulheres que traem, temos pessoas comum que pagam impostos trabalham, mas com desejos, fantasias que se reúnem para momentos de prazer regado a um bom dialogo, acompanhando de um bom vinho uma boa musica em companhia de pessoas agradáveis.
    Um abraço membros fundadores da irmandade
    SKYPE
    Aghata2810
    Site em prevê estará online
    SOLICITE CADASTRO
    e-mail contato@aghata.org

    ResponderExcluir
  70. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

    ResponderExcluir
  71. a fim de encontra um corno pra ser amante fixo de sua esposa safada pra fuder ela quantas vezes ela quizer mor em manaus 50 anos pica 19cm moro so 9291332407

    ResponderExcluir
  72. corno do ceara gue curti sua esposa ceno beijada chupada penetra mim liga 88.96924015

    ResponderExcluir
  73. Queria um lluiz moreira na minha casa macho mamdao carno adora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser muito delicioso isso ver essa cena de perto...........eita tesão.......

      Excluir
  74. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Ceilândia)

    >>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
    >>> Tenho 35 anos.
    >>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    ResponderExcluir
  75. delicia sua mulher seu corno..

    ResponderExcluir
  76. Fico imaginando isso, a porra escorrer da boca dela.......que prazer mais doido..........

    ResponderExcluir
  77. E eu já me abri para ela, falei sobre o meu desejo louco...ela chupa meu dedo e vibra, peço para que me chame de corno.....vibro.....ela fica toda molhada....gosta e imagina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores