quarta-feira, 23 de maio de 2012

MARIDO QUER QUE PUNHETEM PARA SUA MULHER







Ola amigos..minha tara é ver a samy dando bem gostoso esse bundão...
gozem nas fotos dela, mandem videos das gozadas pro nosso email...fiquem a vontade...que eu vou gozar só de ver que vocês estão gozando por e pra ela...
Faça como ele e mande fotos para gatzpizarro@gmail.com

11 comentários:

  1. Que cú gostoso merece a minha pica com 18 cm grossa e cheia de veias todinha dentro dele

    ResponderExcluir
  2. Quero chupar sua esposa, vamos manter contato, bidor_80@hotmail.com, vou adorar contato, sou de sp.

    ResponderExcluir
  3. Quero que vc abre o rabo lindo dela pra eu chupar a emenda dessa linda esposa, parabéns pela esposa.

    ResponderExcluir
  4. mandem fotos gozadas pro email samy-rafa@hotmail.com
    dai mando videos dessa gostosa trepando, chupando e sendo chupada...

    ResponderExcluir
  5. Manda esta primeira foto ai ai vc vai ver ela toda gozada tmarcos86@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Hum que delícia vou mandar fotos sim, eu tenho web cam, se ela quiser me ver gozando pra ela um dia é só add seumacho29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom! vc não egoísta quer repartir o pão, muito boa essa putinha merece uma homenagem,uma bela punheta, ela merece né!

    ResponderExcluir
  8. quero comer essa bucetinha deliciosa e essa bunda gostosa
    contato
    gordinezz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. QUERO FUDER ESTA GOSTOSONA,NOSSA ,QUE DELECIA,FLAVIO,RECIFE,FONE 86338917..

    ResponderExcluir
  10. SOU CINQÜENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ADORO MULHERES SAFADAS, GOSTOSAS, E LOUCAS POR SEXO, EM FIM, UMA BOA SACANAGEM. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. AQUELAS QUE GOSTAM E APRECIAM TRANSAR NA FRENTE DE SEUS MARIDOS, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS SOU COMEDOR; VOCÊ MARIDO QUE TB APRECIA SUAS ESPOSA SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM VAMOS ESTREITAR CONTATO, COMO DISSE SOU COMEDOR DE MULHERES. GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM ESTE SELETO GRUPO. TENHO MENTE ABERTA, GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA SOU MADURO, DISCRETO, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO, SOU SAUDÁVEL, SIGILOSO E HIGIÊNICO. PODEMOS TAMBÉM ESTREITAR CONTATO POR TELEFONE, SE ACHAR POR BEM E CONVENIENTE ENVIEM FONE QUE FAREI CONTATO. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores