sexta-feira, 25 de maio de 2012

SÍMBOLO DE ESPOSA PUTA E MARIDO CORNO

6 comentários:

  1. Gente execelente blogg, busco uma namorada p ser corno manso que tenho cu muito arronbado, sou tarado por isso amigo_imtimo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me ajudem eu quero ser corno manso, quero honra este simbolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcelo,eu tenho experiencia em comer casada na presença dos maridos,me liguem e vamos combinar,pois tenho todo interesse em ajudar.me ligue.082 9907 9887 abraço

      Excluir
  3. Olá. gostaria de trocar banner's nos blog's? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. aos maridos que desejam ver suas belas esposas transando com outro,podem me ligar,ja tenho experiencia em transar com casais,mas quero aumentar meu leque de amigos.saio com um casal desde 2004.me liguem.082 9907 9887 tim.

    ResponderExcluir
  5. Ola Marcelo procuro um casal onde possamos ser amigos e tambem desfrutar de nossos momentos que espero que sejam muito especiais!Aqui e o Leo deixo meu tim para contato amigos ! (44)98133280 ! Aguardo contato beijoss !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores