segunda-feira, 18 de junho de 2012

CASADAS SEM CALCINHA PELA CIDADE








9 comentários:

  1. que maravilha estas esposas se exibindo

    ResponderExcluir
  2. hummm que delícia chupo estas bucetas todas...

    ResponderExcluir
  3. Eu 25 anos moreno claro,1 metro 70.peso 65 kilo.Curto esposa de corno e casais de SP e Grande SP.meu MSN.prazer.casado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola, sou roberto branco casado 46 anos de muita safadeza,sou de são paulo sp zona sul, sou uma pessoa que curte muito sexo com casais liberais,tenho 20 cm de rola grossa e dura, garanto muito sigilo e muito sexo gostoso,alem de meter eu adoro chupar uma boceta sem frescura, meu tel pra contato é 011) 7051-5728 tim,só me ligar e vcs vão ter sexo real.

    ResponderExcluir
  5. A minha mulher também adora passear sem calcinha, pra ver as fotos o email è :almirtides.2012gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que beleza, essa bucetinhas lindas exibidas, maridos parabens alem de lindas bucetas o prazer que nos proporciona

    ResponderExcluir
  7. Deixa a gente com tesão, essas lindas bucetas...que delicia..

    ResponderExcluir
  8. Vem ver minha xota.
    http://casadasemcalcinha22.blogspot.com.br/2014/06/olha-so-o-tamanho-da-minha-bucetinha.html

    ResponderExcluir
  9. Vem ver minha buceta.
    http://casadasemcalcinha22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores