sexta-feira, 6 de julho de 2012

GANG BANG COM A CASADA VADIA






















45 comentários:

  1. Nossa que tesão... maravilhosa sequencia de fotos!
    Esse é meu sono, ver minha esposa gozando com um monte de machos comedores famintos pela buceta, rabo e boquete dela...
    Com certeza iremos realizar nossa fantasia.

    Mais uma vez... parabéns!

    "Ella & Elle"

    ResponderExcluir
  2. fabiosouza_foz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigos Cornos, Sou Comedor de Esposinhas Liberadas e Se tem um Sonho e Deseja Um Macho Pra Gosar Dentro Dela e Voce Lamber e Limpar Tudinho Depois..., Tenho Uma Proposta pra Te Fazer..Que Tal Torna-lo Realidade?? Sou Moreno, 1.80, 92kg, Bom Nível Social e Principalmente Maduro e Saudável para Fazer Um Sexo Seguro. Posso Fazer Exames caso Haja seu Interesse Real de Que Eu Me Torne o Macho Fixo que Sua Esposinha Merece e Voce Tanto Deseja Pra Ela. Visite meu Blog Pra Conhecer Minha Ferramenta. Amadureça a Ideia e me Mande Um E-mail.
    Beijo Na Bunda,
    SeuMachoFixo
    e-mail: seumachofixo100@gmail.com
    Meu Blog: seumachofixo100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero um macho fixo para minha esposa 12 82406739 quero que goze dentro do cuzinho dela

      Excluir
  4. Que puta maravilhosa! Essa gosta de rola (s), hein?!
    Se vc, corno safado, tá afim de ver sua puta ser fudida com gosto, estou à disposição. Se for corno que gosta de chupar rola com a esposinha vagabunda, melhor ainda.
    comedorazul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que esposa maravilhosa a sua quero fuder com ela giovanii tel 21 7361 5748

    ResponderExcluir
  6. que delicia de mulher,passaram bem!

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor de putas casadas. Sou bem-dotado e tenho pegada forte. Escrevam-me. Não vão se arrepender. Quero dar muito prazer.
    minotaurodobrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. quero estes machos todos para minha esposa daiane tmarcos86@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi me chama vai ser um prazer fuder a tua Daiane com outros cars e no fim dar um banho de porra nela me chama jacksongomes316@gmail.com

      Excluir
  9. Que festança boa!!! Adoraria participar de uma festa assim... me chamem.. marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. >>> Adoro participar de festinhas assim e com uma morena igual a essa a festa dura a noite toda.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem? meu nome é Alexandre Tigremineiro "http://www.sexlog.com.br/tigremineiro" 23 cm x 6 cm de tesão de BH.Procuro amizade com respeito e responsabilidade,sigilo e discrição. Será que podemos nos conhecer?meu tel Oi (031)8723 4128- Vivo(031)9912 0275.
    Meu email: tigremineiro@oi.com.br .
    Msn:tigremineiro@oi.com.br-tigremineirodebh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. sedutora casada de BH17 de novembro de 2012 01:12

    Que delícia..... tenho esposa vadia gostosa .... estamos em busca de comedores dotados nosso email merrysedutoracasada@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi to em sp procuro casal safado sigiloso com muitas fantasias aventuras em mente gosto de orgias surubas dp tudo de bom.jacksongomes316@gmail.com

      Excluir
    2. oi me chama estou em sp jacksongomes316@gmail.com

      Excluir
  13. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, MSN: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@gmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  14. ola gostava de encontrar um casal assim
    paulokico@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. sou casado 25anos esposa transa muito com outros casete nos adoramos e muito gostoso

    ResponderExcluir
  16. eu adoro ser fodida por trez homens juntos nos evangelicas somos bem obdiente goreti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gorete me chama to em sp sou bem sigiloso adoraria te comer com outros caras e gozar em seu corpo jacksongomes316@gmail.com

      Excluir
    2. se vc for solteira ainda me add no Skype...amosercorno...qro uma esposa assim...sou fiel e amoroso..

      Excluir
    3. ENTRE EM CONTATO COMIGO: euqvc25@gmail.com

      Excluir
  17. HUmmmmm delíciaa de vadia vc, aiaai seria pra mim uma esposa mui interessante. vagabunda encantadora. Bjos do seu admirador.

    ResponderExcluir
  18. Pra vc evangélica que adora ser fudida por tres machos aiiaaiaiaai q tesão vc, vagabunda maravilhosa, vadia encantadora sou seu fã.

    ResponderExcluir
  19. vagabunda adorei vc mora em que lugar safadinho beijos goreti

    ResponderExcluir
  20. aodorei, como aguenta tudo issi,ela e gostosa e merece ser judiada.

    ResponderExcluir
  21. Bela mulher,gostosa e adora gang bang,so de ver as fotos,coragem dela e do marido,Parabens

    ResponderExcluir
  22. Se puder publique outras sessões de gang bang,adorei e gostaria de ver mais uma.

    ResponderExcluir
  23. Entrei nessa de liberada por causa do gang bang,sempre sonhei em ter vários machos me fodendo,demorou mas aconteceu,cerca de 15 dias,fui viajar para o interior assistir festival de Inverno em Atibaia,fui só,pois tenho parentes que moram la.Numa das noites fui assistir um show em praça publica.Estava na minha assistindo e percebi que tinha uma galera atrás de mim,cantando,dançando,mas notei que da turma tinha uns 4 me olhando,oferecendo cerveja,tentando puxar conversa.Fiquei na minha para ver,não deu outra acabou o show dois deles me ofereceram carona,pensei comigo,o que será que eles querem?eu estava de carro,mas finji e falei vocês me levam? com certeza responderam, comentei moram aqui,não somos de São Paulo,estamos aqui curtindo a festa, chegamos no carro uma caminhonete cabine dupla,é um deles falou vamos curtir a coroa,fiz de conta que não ouvi,mas ele perguntou? é casada,mora em Atibaia,respondi que sim.Pegaram a rod.Fernão Dias, e entraram numa estrada de terra,eu perguntei a minha casa fica do outro lado,um deles comentou fique tranquila,queremos só que vc bata uma punheta para cadaum,é só isso,não precisa ficar preocupada.Pensei e agora,pararam o carro, começaram a tirar o pinto pra fora, e a mostrar gostou? ai o outro é o meu tia e grande?resumindo todos eles de pau duro eu sozinha,comecei a pegar em um,dois,punhetei os dois,e ai os outros 3 também pediram nós queremos,disse vem cá e bato para vocês,um cacetes grandes novos,lisos,uma delicia,mas enquanto eu punheta o ultimo.um deles veio e tirou minha blusa,e abaixou minha saía,tiram minha calcinha, é começaram a lamber minha bunda,ai foi,não aguentei me entreguei,me foderam até as 4 hs da madrugada,fiz de tudo,coisas que nunca imaginei,dei a bunda para os cinco,a buceta,chupei varias vezes aquelas picas,eles gozaram no meu peito,encheu de porra,um deles muito educado pegou uma toalha e me limpou.Agradeceram não perguntaram meu é nem o deles,transei com camisinha, só quando chupei foi sem.Jamais vou esquecer,foi uma madrugada memoravel,matei minha vontade.Cheguei na casa dos parentes 6 hs.Tomei um banho e dormi,retornei para minha casa na capital,mas até agora não falei com meu marido o acontecido,vou esperar um pouco,pois tenho medo que ele não me deixe mais viajar só.

    ResponderExcluir
  24. Vendo essas fotos,fiquei morrendo de tesão,gostaria muito de estar no seu lugar,mas foi vc á premiada,quantos paus,divertiu muito?Eu adoro gang bang,tenho muito vontade,o que falta é comedores negros,é de pica grande.Marlene Campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marlene,moro na regiao de campinas
      me add no skype
      moreno19-94468321@hotmail.com
      quero muito te conhecer
      com certeza seremos otmos amigos
      beijos

      Excluir
  25. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

    ResponderExcluir
  26. tenho esposa disponivel para gang bang, no minimo 3 dotados, mandem fotos nuas para - julio cesardote@hotmail.com, se gostarmos retribuimos as fotos dela e marcamos.88150160

    ResponderExcluir
  27. minha esposa e novinha tem 23 aninhos, seios fartos e buceta gostosa,
    so tem um problema, ela nao curte fuder com outros machos!
    sou louco para ve-la fudendo com outros machos
    gostaria de conhecer homens capazes de me ajudar a convence-la a ser uma puta infiel!
    aquele que me ajuda e conseguir exito tera minha gatinha ninfetinha como premio para satisfazer todas as fantasias!!!
    aqueles que conhecerem principios de hipnose terão preferencia!!! vamos transforma-la numa maquina de fuder!!!
    quero muito ser corno!!!!
    entrem em contato pelo e-mail fernandinhasafada@yahoo.com.br
    somos de suzano sp

    ResponderExcluir
  28. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!! entre em contato

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ola comedores de bh e Suzano .entrem em,contato comigo..Hugo 03192173713

    ResponderExcluir
  30. Comedores dotados e bonitos do Rio capital.Venham seduzir minha mulher 35a,morena.Encontros na zona Sul c/ despesas por minha conta.Fotos desinibidas e de rosto p/ rrn@hotmail.com,sem homo ou violência.

    ResponderExcluir
  31. errata:e-mail correto da mensagem acima rrn1969@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Quero botar essa vadia pra mamar me ligue 022 97411982 vivo ou 022 981070766 tim csf.profissional@gmail.com sou do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  33. NOSSA CASAL DO RECIFE, VEJA QUE ,ORGIA,SOU DO RECIFE,TENHO 38 ANOS,SOU HETERO,SIGILOSO,DOTE GROSSO,EXPERIENTE COM CASAL,INICIANTES,FONE 86338917..

    ResponderExcluir
  34. Sou negao 23cm e muuuuito fa dessa vadia gostosa estou afim fone:024992244760 negao ousado muito ousado do estado rio gostosa me liga minha pica ta pegando fogo

    ResponderExcluir
  35. Isso mesmo tem que arregaçar a buceta e o cú dessas casadas vadias elas adoram.

    PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores