quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CASAL DE LEOPOLDO/RS















Somos um casal de são leopoldo/rs,casados na casa dos 30 anos.
Que ate agora a unica fantasia realizada foi ir a uma casa de swing, mas nada de troca.
Mas estamos a procura de homens dotados na grossura, da região e arredores.
Adoramos ir a PUB,s e motéis, gosto de roupas sensuais, amo massagem.
Sou exibionista, pois meu marido gosta de ver os outros me comerem com os olhos.
Mande suas fotos de corpo inteiro, se eu gostar vamos realizar esta fantasia.

16 comentários:

  1. Nossa que fotos ein! Assim mata papai!
    O carioca aqui tá doido!

    ResponderExcluir
  2. Gostosa demais...

    Pego e acabo com ela!


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. que esposa mais gostosa e safadinha, fiquei de pau duro só em ver estas fotos, e com uma vontade de transar com ela.
    o amigo desejaria ver ela fodendo com outro homem?
    meu contato para casais liberais, luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  4. moro em imbé adoraria come-la com os olhos!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa q tezao que vc e gata sou gaucho se vc se venterecar meu numero 5196547598 me da um toque que eu retorno bj linda

    ResponderExcluir
  6. Ola sou de canela e gostaria d t conhecer e tenho um pau bem grosso para lhe oferecer entre em contato comigo 5481014983

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb sou de canela rs sou casada evangelica mas coloco chifre no meu marido ele nao sabe faco tudo na cama leomara moro no sao luiz por favor sigilo

      Excluir
    2. tb sou de canela rs sou casada evangelica mas coloco chifre no meu marido ele nao sabe faco tudo na cama leomara moro no sao luiz por favor sigilo

      Excluir
    3. Te fodo toda...
      Tc darola69@gmail.com
      Eu e minha mulher ou só eu mesmo.como preferir

      Excluir
  7. sou de são leo me liga 99542641 moreno alto pica grande e grossa sou bonito tambem

    ResponderExcluir
  8. add no msn gatocan18@htmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou de porto alegre pau groso me liga 96215881

    ResponderExcluir
  10. que esposinha maravilhosa, sou de Poa ja sai com varias casadas com ou sem a a presença do maridao sou moreno claro alto bem dotado e fiquei louco pra pegar essa gostosa, maridos mansos e esposas safadas me liguem 51.92924128 claro 51.81855336 tim

    ResponderExcluir
  11. Adoraria chupar uma mulher assim ! sou submisso mulheres ou casais interessados ... diego.nhrs@hotmail.com.br

    Sou de São Leopoldo

    ResponderExcluir
  12. Q gostosa safada....sou de novo Hamburgo
    Que tal algumas fodas bm selvagens e fortes?
    Tc.aí darola69@gmail.com
    Eu e minha mulher procuramos sexo e sexo.......mt sexo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores