quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CASADA CHUPANDO ROLA E DANDO O CÚ










11 comentários:

  1. Que deliciosaaaaa...

    QUe mamada gostosa...

    Quero ela no meu pau

    Espero vcs no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou do espirito santo me liguem 02799491347

    ResponderExcluir
  3. Sempre é muito gostoso de ver a nossas esposinhas sendo arrombadas por uma pica de outro macho...

    Parabéns

    "Ella & Elle"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quere eu como sua esposa so me liga02799491347

      Excluir
  4. Que puta gostosa vc casou,e isso ai tem que dividir com os amigos corninho.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI AS FOTOS DO SITE MORO NA ZONA LESTE DA CAPITAL DE SÃO PAULO
    a proposta sou d são Mateus zona leste SÃO PAULO
    ESTOU NO MEIO SAINDO COM CASAIS Já A 6 ANOS TENHO DOTE DE 20CM ´PROCURO AVENTURAS REAIS , COM MUITO PRAZER E CUMPLICIDADE MEU EMAIL E MSN armandopintomadeira23@hotmail.com
    este email um amigo que fez pra mim estava sem tempo
    SOU CASADO , tenho 37 ANOS SAIO SOZINHO POREM MUITO DISCRETO E SIGILOSO
    TENHO PERFIL NA NET COMO www.sexlog.com.br/dotadoamigodeksal
    OU ENTRE COM MEU PERFIL E SENHA E VEJA ALGUMAS FOTOS
    SITE www.swingjoy.com.br
    LOGIN thalesemanuelmacedo@yahoo.com.br
    SENHA aneussy
    SWINGJOY PERFIL ID 18378
    tenho 1,85 de altura peso 85 quilos sem vícios sou cobrador de ônibus
    Celular somente mensagens Tim (11)95424-2894 André desespero contato segue algumas fotos minhas espero que gostem eu adorei o que vi
    MAIS POR FAVOR INICIALMENTE SOMENTE MENSAGENS

    estou sem nete em casa e pelo celular ta f. para mandar emails

    ResponderExcluir
  6. ola moro em curitiba, sou joven 22 anos moreno 180 73 kls sarado e dotado, universitario, boa pinta limpo e de familia, se quiser algo novo estou esperando meu cel e 41-9704-7987 aguardo contato

    ResponderExcluir
  7. PROCURO AVENTURAS REAIS SEM FRESCURA, COM HOMENS REAIS SEM PRECONCEITOS, GOSTEM DE MULHER, LOIRA, ALTA, MAGRA, SIMPÁTICA, PELE CLARA, OLHOS AZUIS CLAROS, BRASILEIRA, 89 ANOS INCOMPLETOS.

    ResponderExcluir
  8. •Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico
    .

    tel 011997737906 sp z norte skpe ninho1211

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores