domingo, 24 de fevereiro de 2013

CADELAS HUMILHADAS E SUBMISSAS

 
 
 

23 comentários:

  1. Adoro tratar as esposinhas dos meus amigos igual a cadelas pois isso o que elas são de verdade.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. Sou de S.P, 34 anos, comedor de esposas, adoro comer e deixo o corno ficar olhando sua esposinha ser penetrada por uma rola enorme.
    Contato: ciars1000@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sua rola enorme! Ninalabirinto@hotmail.com

      Excluir
    2. me adiciona atonics2@hotmail.com

      Excluir
  3. gosto de sertratada como cadela gosto de ser humilhada chamada de vaca crente puta vagabunda de levar tapas na cara puxada nos peitos gospida na boca no chao que esfregem minha cara no chao sou evangelica branca peituda bem obdiente quero ser escrava de comedores goreti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmm q delicia de vadia que vc e goreti. Adoraria humilhar e foder vc bem gostoso sou de sp 97033 1211 renato. Liga curto casais e vadias q nem vc

      Excluir
    2. a sua cadela nojenta puta ordinária vem ki vou te fazer o ki vc nuca sonhou luiscesarcavallieri@gmail.com

      Excluir
    3. adoro ser chingada chamadade cadela onde vc mora sou vadia cadela puta tetuda escrava vaca beijos goreti

      Excluir
    4. VADIA, VAGABUNDA ME ADICIONA Q TE FAÇO SER UM APUTA DE VERDADE SUA ORDINARIA CADELA... atonics2@hotmail.com

      Excluir
    5. Sua vaca vagabunda manda seu fone para meu e-mail sua puta, vai lamber minha porra no chao ser minha escrava vadia. k.ado44@hotmail.com

      Excluir
    6. Vadia! Cadela! Vagabunda! Vou meter meu pau fundo na sua boca, e gozar no chão, para ver você lambendo.

      me manda um mail:

      valenzuella@hotmail.com

      Excluir
  4. Goreti, qro uma cadela profana como vc...Dr carnes brancas e fartas...vou te foder enquanto fala c seu pastor no telefone...
    pedro-vale1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. sou separada posso falar mas sem o pastor saber pedro vc mora aonde beijos sua futura escrava sua puta vc nao tem preconceito com crentes goreti

    ResponderExcluir
  6. hoje trasei com dois negros bem pretos ma humilharam depois de me foderem urinaram em mim fizeram eu rastegar lanber os pes deles ficar de joelho levei tapas na cara nas tetas me chamaram de vaca tetuda crente vavabunda boqueteira colocaram minha cara no vaso banheiro depois me deram um banho de mangueira esfregaram uma vasoura como se eu fosse uma mergadoria me trataram como um lixo eu adorei goreti cada vez mais obdiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda seu email p mim richardydejan@hotmail.com,kero uma vadia igual vc tesuda!!!

      Excluir
  7. SENSACIONAL!
    Se vier a SANTOS-SP
    me procure,
    Será gostoso, divertido
    e com sigilo total.
    king.belo@bol.com.br
    após contato passo meu telefone
    ou ligo pra você, inclusive
    no seu celular
    se desejar.

    ResponderExcluir
  8. quero fode-la meu email fabio.angel@ig.com.br tenho pau grosso vem comigo que te pego com força

    ResponderExcluir
  9. CARO CORNO SAFADO AQUI QUEM VOS ESCREVE É UM MACHO VERDADEIRO A MODA ANTIGA SOU O MARCELÃO TENHO 43 AMO HUMILHAR CORNO ASSIM IGUAL A VC AMO COMER SUA SENHORA NA SUA FRENTE POIS VAMOS NAMORAR BEIJAR TREPAR FUDER VOU LAMBER A BUCETA DELA NA SUA FRENTE, SEU CORNO DE MERDA E VC VAI FICAR QUIETINHO IGUAL A UM CACHORRO DE MADAME, SEU FILHO DA PUTA DE CORNO VAI ASSISTIR EU FODER SUA LINDA MULHERZINHA DEITADO NO TAPETE AO LADO DA CAMA AMARRADO COM UMA COLEIRA ENQUANTO EU VOU FODER ELA COMO UM VERDADEIRO MACHO FAZ VOU ENSINAR POIS LOGO LOGO O CASL VAI ME PERTENCER OS DOIS VÃO ANDAR COM UMA COLEIRA DO SEU DONO PELA CASA QUERO GOZAR MUITO COM VCS VC VAI SER HUMILHADO COMO NUNCA FOI NA SUA MISERAVEL VIDA DE CORNO IMPRESTAVEL E INUTIL MARCELOPICAPRETA@HOTMAIL.COM ELA VAI SER MINHA PUTA E VC MEU ESCRAVO SUBMISSO

    ResponderExcluir
  10. caro projeto de corno aqui quem vos escreve é o marcelão é um macho de verdade um macho a moda antiga que deixa a buceta da puta toda arrombada e inchada de tanto meter o cú de sua senhora bem largo de tanto fuder e vc deitado como um cão sarnento ao lado da cama pois deixarei vc ver ela sendo fodida e bem fodida igual a uma cadela com a car cheia de porra e depois vc vai lamber toda a porra da cara da sua linda esposinha sou um mulato claro com uma picona de 20cm com uma cabeçorra grande sou de Brasilia meu tel é tim 061-8252-8867 oi 061- 8511 8455-6013 ou claro 061-9236-4609

    ResponderExcluir
  11. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    entre em contato

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sou uma vadia cadela submissa

    ResponderExcluir
  13. Olá Anônimo 13.08
    me escreva
    jubaosaf@hotmail.com

    te espero

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores