terça-feira, 26 de março de 2013

Casal de Diamantina-Minas Gerais















REALMENTE CASADOS HÁ 15 ANOS COM FILHOS, SOMOS UM CASAL SIMPLES QUERENDO APIMENTAR UM POUCO NOSSA RELAÇÃO PROCURAMOS POR PESSOAS SIMPLES,HONESTAS,SINCERAS EQUE PROCUREM O MESMO QUE NOS.MANDEM RECADO PARA O MEU E-MAIL. sosexobh3@hotmail. E O ESTE E O MESMO (MSN) ENTREN EM CONTATO SOMENTE OS INTERESSADOS. OBI FEMININO E BEM VINDO MAIS NÃO EXIGIDO. (MORAMOS NOVALE DO JEQUITINHONHA MAIS ESTAMOS NA CAPITAL SEMPRE QUASE TODA SEMANA E PODEMOS RECEBER (DESDE QUE A AMIZADE JÁ ESTEJA CONSTITUÍDA COM BOAS BASES MORAMOS EM UMA CIDADE COM ATRATIVOS TURÍSTICOS E BELAS CACHOEIRAS. (DETESTAMOS CASAIS METIDOS A MODELO). OBRIGADO POR FAVOR, SE TIVEREM ALGUM PRECONCEITO CONTRA GORDINHOS NÃO ENTREM. SO ACEITAREMOS SOLICITAÇÃO DE AMIZADE SE TIVER COMENTARIOS NAS FOTOS

OBS: O MENAGE MASULINO PODE ACONTECER MAIS COM HOMENS ACIMA DOS 35 ANOS E APROVAÇÃO DA MINHA MULHER.

7 comentários:

  1. Oi amigo tua esposa e bem boa de rabo vio sou o jose tenho 23cm de pau muito grosso e conprido queria botar ele todoo dentro dela gozaria muito nessa xota ela e um tezao miro.b2611@hotmail com...msn ou gmail

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria da uma linguada na xaninha da sua esposa e meter bem gostoso nessa bunda deliciosa

    ResponderExcluir
  3. Ola delicia de esposa , muito tezuda e gostosa... sou de MG e adoro esposa de corno manso , sou discreto hidienico e super sigiloso meu contato eh eros.mineiro@bol.com..br

    ResponderExcluir
  4. Ola vc tem uma buceta muito gostosa.quero chupar e fuder esta sacada.email laurieder.pl@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Oi bom dia tb sou de DTNA. Sou homem e adoro comer um cuzinho.se te enteressar meu imail ronaldogucci@hotmai.com tenho 1.92de altura e 38 anos

    ResponderExcluir
  6. quero fuder sua esposa sou discreto
    add no zap 32998299294

    ResponderExcluir
  7. quero fuder sua esposa sou discreto
    add no zap 32998299294

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

REALIZE SUA FANTASIA

REALIZE SUA FANTASIA