sexta-feira, 1 de março de 2013

VÍDEOS - COMEDOR ARREBENTANDO A ESPOSA DO CORNO'

video
video

15 comentários:

  1. este é um video meu

    http://somentefotosdecomedores.blogspot.com.br/2013/02/video-para-sua-esposa.html

    Ah..eu gosto das sacanagens bem feitas…
    Gosto de sugar os teus seios
    Gosto de dar lambidas feitas com carinho na buceta
    Gosto de acariciar com meus dedos e te fazer delirar
    Os meus dedos que te fazem gozar!
    Gosto de dar mordidinhas nos teus bicos
    Gosto de beliscões nos teus mamilos
    Gosto dos tapas fortes no teu traseiro
    De ‘forçar’ a tua cabeça contra meu corpo!
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Hummmmmmmmm
    Gosto dos teus gritos de dor abafados
    Gosto dos gemidos de prazer acalorados
    Gosto de uma cera quente a te queimar
    De um gelo gostoso pra te refrescar!
    Gosto de coisas bizarras
    Gosto de vendas e amarras
    Gosto de te ver brincar com consolos e de algemas
    “Qualquer forma de sexo vale à pena!”
    Ah…que mulher deliciosa e você!!!!!

    De uma aventura qualquer?
    Que mulher não se submete
    A uma tortura que lhe da prazer?
    Desconheço tal fêmea e tal dama!
    Ou ela disfarça bem…ou....
    BOA TARDE ME RESPONDA VC TEM MSN
    Meu email é

    homemmenage42@HOTMAIL.COM
    É VCS COMPLETAR O RESTANTE É O DE SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Era assim que eu gostaria de ve a minha esposa sendo fodida de quatro. Sfrondon@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo sou marcosalexandre892@gmail.com gostaria de contato com vcs

      Excluir
  3. sou a ana paula meu namorado jean que ver um desce dentro do meu cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda o msn ass junior

      Excluir
    2. Me liga faco isso realiso o sonho do seu namorado 980695093

      Excluir
  4. quero minha esposinha assim de 4 para um comedor casalkermis2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. já vi minha esposa assim com outro varias veses. ela adora fuder com outro eu olhando. somos de brasilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de goiânia se quizer fazer contato podemos manter uma boa amizade

      Excluir
    2. meu imail e ALESAUND@HOTMAIL.COM podemos fazer muitas coisas juntos,tenho disponibilidade,e sempre estou em brasília

      Excluir
  6. EXISTEM NO MUNDO 7 BILHÕES DE PESSOAS, METADE MULHER, OU SEJA, 3.5 BILHÕES DE BUCETAS, COMO É QUE EU ESTOU SEM NEM 1 ?

    ResponderExcluir
  7. alguem ai quer um comedor de sp-? pra menage ou gang carpano_@hotmail.com ou me liguem 957983263

    ResponderExcluir
  8. Comedor Maycon de Fortaleza, para casais ou mulheres sigilosas, com sigilo absoluta, discreto, nível superior, sem envolvimento financeiro e sexo seguro. Contato: comedormaycon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola sou do parana moro no litoral adoro ser corno procuro uma esposa que curta foder com outros quero algo serio 41 96809680 manda msg responderei

    ResponderExcluir
  10. Procuro um de 22x8 cm acima para minha mulher ela nada sabe vou preparar o terreno enviar foto no zap comprovando o dote 9-7101-1647 e que seja da z/o de sp

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores