domingo, 30 de junho de 2013

CARLINHA DE IPATINGA















20 comentários:

  1. Que delicia essa eu chupo inteirinha ate ela pedir pau casado1931@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns belas roupas,sensuais,os nossos maridos adoram quando saimos assim pra noitadas. O meu cada vez que vai 'ás compras no shopping,traz cada roupa,minissaias,blusas com decote até umbigo,eu agradeço e curto muito roupas sensuais.Vamos provocar os comedores.

    ResponderExcluir
  3. que ipatinguense maravilhosa vc é tudo de bom bj

    ResponderExcluir
  4. vc e de onde em ipa?vc e muito linda,tbm so de ipatinga vamos marcar algo?

    ResponderExcluir
  5. oi gostei dos dois muitos gostosas meu skp gostosinha.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Q gata em tenho um pau de 23cm muito grosso essa eu comeria com gosto meteria uma noite toda lavaria ela di porra meus 23cm queria botar ate o talo nesse rabo gostoso da gata mulher boa assim tem q ser bem fudida de cu e xota temos q meter sem do sopro corno ver ela jemer com 23cm tudo no cuzinho miro.b2611@hotmail.com ou gmail

    ResponderExcluir
  7. Quero comer seu cu meu email carlosalberto0018@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sepmaier@bol.com.br........................gostosa.

    ResponderExcluir
  9. carlinha se vc desse sorte eu te pegando por traz batendo com o dedo no seu grelo vc ia gozar umas vezes juro q ia

    ResponderExcluir
  10. Até agora é a melhor esposa de TODASSSS do site todo! Queremos voce!!! DELICIOSA!! biancaefernando sexlog

    ResponderExcluir
  11. gostosas estouafimde uma boa transa

    ResponderExcluir
  12. linda e gostosa parabens kero vela kvalgando no meu kct meu face cleberbrasil22@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. email garotoaventure@gmail.com sou de timoteo gostaria de ti conhecer

    ResponderExcluir
  14. carlinha se quiser sair pra fuder, sou de fabriciano 28 anos meu e-mail= g.fernandes@hotmail.com aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  15. sou casado mas minha esposa nao curte a arte do sexo tanto quanto eu sou de proximo de ipatinga mande 1 mensagen que eu acredito ser rel pois meu pau ta duro recheado de porra

    ResponderExcluir
  16. queria marca algo com vc l.silveira.carvalho@gmail.com 03198175999

    ResponderExcluir
  17. eu sou de ipa me passa seu Skype ou face

    ResponderExcluir
  18. sou sigiloso recebi algumas mensagens procuro alguem sigiloso pois minha esposa nao sabe ela nao curte tanto sexo quanto eu to no oi 33 87202384 tenho aproximadamente 30 anos procuro alguem que preze sigilo mande primeiro mensagens tenho 1.85 moreno to agurdando

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores