quarta-feira, 5 de junho de 2013

CONTRIBUIÇÃO ESPOSA PUTONA

 
 
 
 
 


4 comentários:

  1. LUCIANO DOTADO DO ABC6 de junho de 2013 11:31

    BOM DIA FLOR DO DIA QUERO ARROMBAR ESSE CU E GOZAR NESTA XOXOTA QUERENDO SEXO SELVAGEM ME LIGA LUCIANO DOTADO DO ABC 11 96913 0637 BEIJOS GATA

    ResponderExcluir
  2. Tenho um pau q mede 23cm muito grosso essa honrra o rabo q tem muito boa di rabo essa esposa o corno tem sorte e uma mulher de tinbre queria botar meus 23cm nese cu essa eu ia comer muito e gozar muito nesse cu lindo se o corno quizer ver essa xota bem rasgada me add miro.b2611@hotmail.com ou gmail msn no g.talk jose esse rabo e um tezao mulher nota 1000

    ResponderExcluir
  3. ola sou negrão tarado e bem dotado adoro satisfazer a mulher dos
    outros com uma surra de madeira preta sou de salvador rola skype negron_1234@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de buceta....fiquei doido para meter me pau nela....caso procurem um comedor mande e-mail....comedor.tatuape@gmail.com.....De São Paulo, Zona Leste.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores